*Nota da autora: as canções nos links indicados tem por objetivo te transportarem para o momento narrado. Que tal ouvir a música e construi a cena em sua mente? Mind is the Magic!
Os shows foram ótimos.
Eu só não imaginava quanto trabalho havia para organizar e promover tudo aquilo... quer dizer, sim, eu sabia, mas já tinha me esquecido dos distantes tempos do início da carreira.
Com a saída de Dileo, Lucy e eu decidimos que, como esses últimos concertos estavam pré-agendados, faríamos uma dupla: eu daria as coordenadas, ela executaria.
Foi intenso, ainda mais com os preparativos do casamento acontecendo aqui na Califórnia enquanto passávamos o mês de janeiro na Inglaterra.
Como as últimas datas já eram em Los Angeles, nos davam uma impressão de saideira, pois dormíamos em casa, ainda que fosse estranho chegar do show e termos que para quartos separados...
"Tudo bem, aumenta a expectativa do casamento.", dizia ela.
Depois que quebramos a promessa que tínhamos feito, e de falharmos com o nosso objetivo de nos entregamos um ao outro só após o casamento tendo uma primeira vez frustrante como foi, decidimos recomeçar de onde paramos e mantivemos uma certa distância física um do outro. Não que fosse fácil... aliás era quase enlouquecedor em alguns momentos. Perdi a conta de quantas vezes conversamos horas por telefone, eu no meu e ela no dela, separados por uma parede, porque sabíamos que se ficávamos perto um do outro, não teríamos como resistir.
Mas ao mesmo tempo, existia uma certa magia naquilo tudo... O modo como a atmosfera entre nós era carregada de uma paixão divertida, com olhares e sinais que apenas nós dois entendíamos, principalmente em momentos em que era preciso ficar sério, ou que havia muitas pessoas ao redor. Uma palavra, um movimento às vezes bastava para que nossos olhos se cruzassem e sorrissemos, numa conexão que nos fazia estremecer. Eu a via morder os lábios e virar o rosto, sorrindo, tentando disfarçar... Eu a provocava, encarando-a no meio de um jantar... Era um jogo. Um jogo a distância, quase torturante, mas delicioso de se jogar.
Mas, depois de seis meses, a espera tinha acabado, e eu estava no meu novo quarto, na minha nova casa, diante do espelho, e Bush fazia os últimos ajustes da minha jaqueta. No bolso direito, a caixinha com as alianças.
Era um modelo muito bonito. Para mim Bush tinha se superado. Estilo militar branco com bordado de pérolas. Eu tinha adorado, tanto que fiz o pobre Bush fazer dois modelos diferentes, para escolher um apenas no dia. Acabei decidindo pelo de bordados horizontais.
Minha nova casa, o antigo rancho Sycamore, agora Neverland, estava sendo "estreado" com nosso casamento, mas mesmo sendo um lugar muito grande, não chamamos muitas pessoas... eu estava aprendendo a ser mais seletivo. Deviam ter cerca de 100 convidados além da família.
Não seria exatamente um casamento luxuoso. Preparamos um altar simples em frente ao jardim de entrada da casa. Lucy estava se arrumando na casa dos meus pais. Ela viria pela trilha da entrada principal. Janet fez mistério sobre o vestido dela, mas Bush garantia que minha roupa estava adequada. Pedi para o pastor Andrea Crouch, meu parceiro de estúdio e de algumas conversas muito profundas sobre o Senhor, durante a gravação de Bad, realizar a cerimônia e seu coral faria uma participação na entrada de Lucy.
Ela não sabia ainda, mas como me disse para escolher as canções da cerimonia, eu mesmo havia composto algo para aquele momento.
_ Michael? Posso entrar? - disse Lá Toya do outro lado da porta.
_ Entra Toya!
Assim que minha irmã entrou, ela parou na porta, me olhou por alguns segundos, levou as mãos ao rosto, e sorriu. Eu e Toya geralmente pegávamos no pé um do outro, por pura provocação, e eu esperava algo assim dela. Mas o que veio foi bem diferente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael Jackson - Living the Dream
FanfictionCONCLUÍDO Viver ou sonhar? Manter os pés no chão, na realidade que conhece ou arriscar o que não é palpável, mas pode vir a ser? Lucy não consegue mais manter sua mente na própria vida: seus pensamentos estão presos a uma outra época, numa outra dé...