Capitulo 63

1.8K 136 2
                                    

— Não, não é isso — quem falou foi Lúcifer chegando na sala, finalmente ele resolveu dar as caras — eu passei a noite na casa dela e pedi para que ela não viesse hoje.
— Você o que? — perguntei cerrando o punho.
— Eu enviei uma mensagem para ela ontem, ela leu, me ligou e nós nos encontramos em sua casa. E antes que pense qualquer idiotice já aviso que ficamos apenas conversando sobre algumas coisas.
— Você passou a noite toda com ela apenas conversando? Quer mesmo que eu acredite nisso?
— Estávamos a três, Kaila.
— Ótimo, ainda fez suruba.

— Você é maluca isso sim — ele sorriu, estava me provocando de propósito — deixe eu esclarecer a sua mente, estamos no meio de uma corrida contra o tempo, acha mesmo que eu iria passar a noite perdendo tempo fazendo suruba e jogando conversa fora? Agora se me permite, irei explicar tudo com mais clareza.
— Explique logo, está esperando o que? — cruzei os braços.
— Vocês dois são impossíveis — minha mãe nos encarou.
— Enfim, como eu ia dizendo — Lúcifer continuou — estávamos a três, eu, Cho e uma terceira pessoa. Passamos a noite inteira planejando, nos informando e tentando criar uma estratégia infalível para encaixar em nossos planos contra a pirâmide.
— Quem era a terceira pessoa? — o interrompi.

— Essa terceira pessoa é uma parte essencial para que o plano de certo, ainda não irei revelar quem é, ela pode acabar mudando de ideia pois possui seus interesses próprios, mas eu acredito que Cho conseguirá convencer essa pessoa a colaborar inteiramente conosco. E não é só isso, eu pedi a ela para descansar hoje e vir aqui só amanhã para te ensinar a falar diante das câmeras. Quando o assunto vier a tona você terá milhares de repórteres te procurando, vai precisar saber lidar com isso.
— Então não vai dizer quem é a terceira pessoa? — me levantei — ótimo, mais segredos.

— Eu disse que não ia falar agora, não seja apressada. Vou esperar a confirmação da Cho de que podemos confiar nessa pessoa e então eu conto para você — ele se levantou e ficou próximo de mim, em seguida segurou os meus ombros e me olhou nos olhos — eu não vou esconder nada de você. A única capaz de fazer tudo isso dar certo é você, Kaila. Você é a chave desse plano e eu prometo voltar vivo quando tudo acabar. Eu cumpro todas as minhas promessas, perguntei a sua mãe.
— Mas você disse que não tem outro jeito e que eles vão te matar.
— Sim, ele vão tentar. Mas você vai deixar?

— Não. Eu não vou. Por que eu não consigo mais pensar nos meus dias sem ter você neles me irritando. Mesmo você sendo um idiota — desviei o olhar — mesquinho, arrogante e mimado. Eu não quero que morra porque eu te amo.
Ele segurou o meu rosto e me beijou, mas dessa vez foi diferente. Foi quente, intenso e simplesmente verdadeiro. Não havia mentiras entre nós, havíamos nos declarado um para o outro e apesar de ambos não sabermos como lidar com sentimentos, estávamos aprendendo juntos. Mas mesmo em um momento tão bom eu senti um aperto muito ruim em meu peito enquanto nos beijavamos. Será que ele acredita mesmo que pode sair vivo ou está apenas dizendo isso para que eu concorde? Será que consigo salva-lo dessas pessoas assim como ele me salvou da minha existência sem sentido?

— O primeiro namorado da minha filha — minha mãe bateu palminhas animada, eu me lembrei de que ela estava ali e empurrei Lúcifer.
— Mãe — me virei para ela morrendo de vergonha — não fique olhando...
— Eu vou pedir um jantar especial para todos nós. Em comemoração a nossa futura vitória e futuros netos — ela saiu  as pressas da sala para poder ir até a cozinha.
— Como vocês duas estão se saindo? — Lúcifer perguntou enquanto me puxava para o sofá novamente.
— Acho que bem, ontem dormimos juntas na casa da árvore com Horrania. Foi um encontro de mulheres. Bom, duas mulheres e meia.
Lúcifer deixou uma perna sobre o sofá e a outra no chão, me permitindo deitar e me escorar nele.
— Está preparada pra tudo que vai acontecer a seguir, Kaila? — ele me abraçou.

— Não. Mas eu vou encarar tudo da mesma maneira como encarei e venci você.
— Ah você me venceu? — ele tentou me morder.
— Não é óbvio?
— Parece que o seu ego cresceu muito.
— É só a verdade.
— Me lembro da primeira vez que te vi, acho que ainda não te contei sobre isso — ele me apertou — você estava trabalhando, limpando as mesas e eu fiquei te olhando através do vidro da lanchonete.
— Não sabia que havia ido me ver pessoalmente.
— Eu fui. Você parecia tão pequena e fraca, era impossível acreditar que você   fosse capaz de enfrentar alguém como eu, ou como os da pirâmide.
— Se o nosso plano de certo eles vão acabar com esse projeto fênix?
— Sim, por muito tempo. Mas tenho certeza que em algum ponto do futuro eles vão recomeçar. Não se pode enfrentar aqueles que controlam tudo e todos.

— Então por que devemos tentar?
— Para mostrar a eles que estamos aqui, Kaila. Eles precisam saber que existem pessoas capazes de desafia-los sem medo.
— No fim você é um diabo bonzinho. Você me disse que eles te chamavam de prodígio e aquele outro Lúcifer também te chamou de prodígio, por que?
— Eu aprendi a estar sempre dois passos a frente de todo mundo, principalmente em questões de estratégia. Aprendia rápido e desenvolvia meu próprio método para vencer os desafios impostos pela organização Fênix. Você pode ter me vencido, Kaila, mas ninguém mais é capaz disso. Só se me matar.
— Mas você é muito convencido mesmo hein.
— Sou, e você gosta.
Algo vibrou, era o celular dele em seu bolso.
— Quem é? — perguntei enquanto ele lia a mensagem que havia recebido.
— Minha amante. Tenho que ir — ele ameaçou levantar mas eu o empurrei pra trás usando o meu corpo.

— Cheio de graça.
— Você me deixou idiota assim, parece que fui contaminado. Bem, é a Cho. Ela acaba de confirmar que a terceira pessoa está do nosso lado e que podemos confiar. Com isso o plano está pronto e podemos coloca-lo em prática na próxima semana. Agora escute bem Kaila, vou te contar quem é essa pessoa, o motivo dela estar nos ajudando e também quem é o traidor entre nós.

Lúcifer me contou tudo o que sabia e eu não conseguia acreditar que aquela pessoa estava nos traindo, alguém acima de qualquer suspeita até o momento. Ele me disse como chegou a essa conclusão e o que faríamos para usar essas informações ao nosso favor. Era um ótimo plano e eu o ajudei a preencher as lacunas para que ficasse mais perfeito ainda, era incrível a maneira como as nossas ideias se encaixavam umas nas outras e finalmente estou confiante de que quando tudo acabar vamos poder ficar juntos em nosso pequeno jardiu. Ao fim da conversa eu decidi dar um nome ao plano, apesar do Lúcifer achar isso uma besteira.
— Então que se inicie a operação GOLPE DUPLO.

Meu Diabo FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora