Yellow

1.4K 66 25
                                    

Oiiii rs












Me Camila Cabello


Estou tão ansiosa para o meu filho ver a supresa que preparamos para ele. Está tudo tão lindo, tão delicado e tão a cara dele! Eu tenho certeza que ele vai amar tudo o que fizemos aqui. Por enquanto tudo está dentro dos conformes. Lauren está com Maurício no shopping, enquanto tudo fica pronto, quando ele chegar, terá uma supresa. Contratei também uma empresa de áudio e vídeo, eles fizeram uma retrospectiva que passará em um telão.
Eu ainda não vi como ficou, mas tenho certeza que será emocionante para todos. Ele não estava esperando por isso. Ninguém estaria.
Por um momento eu resolvi deixar de lado toda essa angústia que meu casamento está, por um bem maior: Maurício. Confesso, as vezes é difícil confiar em Lauren, ela anda tendo atitudes estranhas, mas, também continua sendo a outra mãe. Foram votos que fizemos durante o nosso relacionamento.
Hey, coloque esses balões daquele lado, por favor - falei apontando para perto da piscina. A decoração do bob esponja estava fantasticamente fantástica. Havia muitos balões amarelo e branco. Também havia pelúcias do bob, e parecia até que a festa era minha, eu estava animada para isso. Também contratei um homem que viria vestido para animar.
Neste momento eu procurava a inútil da minha amiga Dinah, ela ficou de buscar o bolo, pois aonde eu encomendei, por a demanda ser grande, eles não estavam fazendo entregas justo naquele dia. Mas está tudo bem, pedir um bolo na Carlo's Bakery, renomada como é, vale totalmente a pena. Eu escolhi como seria, escolhi cada detalhe, na verdade, como eu disse, a festa parecia até que era minha.
Dinah, pelo amor de Deus, vá buscar o bolo! - supliquei para a minha amiga, após achá-la roubando salgadinhos da cozinha.
E vocês, por favor, não deixem- importuna-lós - falei, sorrindo simpática para os cozinheiros e garçons que estavam na cozinha. Ela tende a ser chata as vezes - completei. E você tende a ser 'simpáticona', né? - ela falou rindo entredentes. Rimos juntas e saímos da cozinha. E Lauren? - ela perguntou e minha feição mudou na mesma hora. Não por nada, mas as vezes, nem eu mesma sabia mais distinguir as sensações que esse nome me trazia mais. As vezes nem eu reconhecia meus próprios sentimentos.  Bom... - tentei falar. Ela não mandou mais mensagens, dj... - respondi enquanto caminhávamos pelo gramado de casa. Mas você confia nela, não é? - ela perguntou. Quer dizer, você precisa! Ela também é mãe, Camila. Independente do relacionamento de vocês estar uma bosta, ela também merece. Talvez agora ela esteja tentando de verdade, né? Agora você precisa parar de... - tentou falar mas ergui a mão cortando-a. Oh sua militantezinha, você pode parar de chamar minha atenção? - falei irritada. Eu sei, ok? - falei erguendo as mãos. Eu estou realmente confortável com isso. Você sabe como eu sou, Dinah... as pessoas podem literalmente me baterem e no fim eu ainda continuo acreditando na bondade delas. Você sabe que isso já é de mim - falei tentando me explicar. Eu era assim. Dinah concordou com a cabeça e logo fez um carinho em minha mão. Te amo, você sabe, né? - perguntou carinhosa. Eu sei sim. Também amo você! AGORA...VAI...BUSCAR...O...CARALHO...DO...BOLO! - ordenei fingindo estar brava. Ela gargalhou e saiu andando para a saída do portão. Finalmente eu iria tomar um banho e me arrumar. Esperei tanto por isso, estou tão cansada e sinto que é somente disso que preciso. Um banho. Minhas energias vão voltar após este ato. Subi para meu quarto, ainda não havia sinal nenhum de Lauren com nosso filho, mas eu não queria pressionar nada, por isso não mandei mensagem também. Estava tudo bem. - pensei, respirando fundo. Minha roupa estava já posta em cima da cama, escolhi um vestido e um salto amarelo para combinar com o tema da festa. O vestido dava abertura para o meio dos meus seios. Tinha alça pequena e uma abertura na parte da minha coxa. Eu gostava dele, me sinto uma mulher mais velha e madura.

 Eu gostava dele, me sinto uma mulher mais velha e madura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tempestade -(Camren) REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora