Gente, conseguem fingir q a placa está tampada? rs (no momento certo, vão entender oq eu quero dizer)
5 mil *Me Lauren Jauregui
Já fazia 17 dias que eu estava nesse hospital, e nada deles me dar alta!
Eu não aguentava mais ficar deitada nessa cama, eu já estava bem o suficiente para ir pra casa. Eu e Ally conversamos, e o consultório de Camila já estava pronto para ela trabalhar, nós queríamos entregar o presente a ela, mas comigo vegetando nessa cama, vai ser meio difícil. Hoje tomei a liberdade de conversar seriamente com o Derik e ver oque eu posso fazer, para ir embora. Estava difícil, pois eu sabia que estava sendo cansativo para minha namorada... ela ficava comigo o dia todo, a noite iria embora e voltava todas as manhãs, e essa estava sendo a rotina dela, isso era péssimo. Durante esses dias eu fiz algumas tomografias, e disseram que minha cabeça está perfeitamente bem, que não entendem como eu consegui desenvolver tão rápido. Meu ombro ainda doía, eu continuava a usar a tipoia, mas espero que não seja por muito tempo.
Ally estava no quarto comigo, pois Camila tinha ido para casa tomar banho e comer, então elas reversavam.-Derik, estava pensando em você agora -anunciei, quando o vi entrar no quarto, com sua prancheta em mãos.
-Deixa eu adivinhar... pensando mal? -perguntou brincalhão.
-Mais o menos -respondi entrando na brincadeira dele.
-Diga -
-Quero saber quando vou ter alta? -
-Não aguento mais ficar aqui, não aguento mais as pessoas ter que parar suas vidas, para cuidar de mim, cara -falei usando toda sinceridade.-então... era justamente sobre isso que eu vim falar com você -falou
-Nós notamos que sua melhora é nítida, e resolvemos te dar alta hoje mesmo, após você fazer alguns exames finais, e aí podemos dispensar você -falou escrevendo algo em sua prancheta.-Aí, graças a Deus -falei aliviada.
-Que otimo, Laur -Ally falou sorrindo e eu devolvi o sorriso.
-Mas já aviso que na sua casa não vai ser muito diferente daqui do hospital!
-Você vai ficar em repouso, e com ajuda de pessoas para comer, tomar banho... e essas coisas básicas! -falou, cortando minhas esperanças.-Aí que saco -falei irritada.
-Para de ser rabugenta Lauren! -ele me repreendeu.
-O Dr está certo! -foi a vez de Ally falar, me olhando seria.
-Dr, pode ter certeza que eu e Camila vamos ficar no pé dela! E entre outros amigos que ela tem... então, ela nem vai ter como sair da linha! -falou estendendo a mão para o Derik.-Fechou! -eles se cumprimentaram, em complô contra eu.
Conversa vai, conversa vem, e agora eu já estava mais tranquila em saber que eu iria sair daqui. Assim que Derik nos deixou a sós no quarto, combinei com Ally que assim saíssemos, iríamos falar para Camila que íamos em um restaurante jantar, mas na verdade nós levaríamos ela até o local que ela cresceria daqui para frente! O local que ela seria reconhecida por seu profissionalismo. Não sabíamos a reação de Camila , mas espero que que goste, pois foi exatamente tudo feio, pensando nela.
-Ally, liga para ela e mande ela vir com uma roupa para sairmos para jantar...
-Diga a ela, que vamos jantar para comemorar a minha saída do hospital!
-Avise Keana para vir!-Ok, vou mandar uma mensagem, porque não sei mentir por ligação -falou rindo.
-Sim idiota, você realmente não sabe! -afirmei sua fala com toda certeza.
-Então vamos fazer assim, Keana para levar a gente para o suposto "restaurante", você vai buscar os pais de Camila e levem eles para lá, fechou? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanfictionCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...