Operação

4.6K 253 4
                                    

Me Camila Cabello

-Fazia pelo menos 10 dias que Matthew havia me levado. Eu não tinha mais noção do tempo, dia ou hora... eu não tinha vontade de comer, tomar banho ou fazer absolutamente mais nada que não fosse dizer a Sofia que logo, logo ela iria ver  mama e papa novamente.
-Nós estávamos numa espécie de casa de praia, eu não sabia direito...
-Matthew fica aqui por pouco tempo, mas logo ia embora. Ele trazia comida, água e roupas... Nada além disso! Eu agradecia todas as vezes que ele iria embora, sempre depois de deixar um tapa em meu rosto, pois eu não abaixava a cabeça para ele, sempre o confrontava ou fazia o mínimo esforço para tentar sair desse inferno.
Eu sentia falta de casa, sentia falta de Dinah e especialmente de Lauren... lauren tinha passado a ser algo que me mantinha em paz e segurança, pena que Matthew apareceu para estragar tudo isso.
-Mesmo com ele me perturbando, eu estava ficando feliz ao lado de Lauren, eu realmente estava.

-Camila, você vai ficar com essa cara de maracujá de gaveta por quanto tempo??- perguntou cínico

-Sofia estava dormindo em outro quarto, e estávamos na sala.
-A casa tinha 4 cômodos, ela era feita de uma madeira muito boa, capaz de suportar um grande vento...

-Eu vou ficar assim até você me levar para onde nunca deveria ter me tirado, seu monstro -falei já chorando, pois nesses últimos dias era uma das coisas que eu mais fazia, chorar...

-Eu sinceramente não entendo esse seu tipo de comportamento, até porque antes de tudo, eu era seu noivo, você me amava e iríamos casar logo...
ter uma família e levar Sofia para morar conosco -falou
-Agora sou o monstro? -perguntou incrédulo
-depois de fazer por você tudo oque fiz, te amar, te tratar com carinho, mesmo você sendo uma pobre coitada e praticamente uma criança -ele falava todas aquelas coisas sem fundamentos

Eu não aguentava mais o cinismo daquele cara.

-ME AMAR E ME TRATAR COM CARINHO, MATTHEW??-perguntei já gritando
-TUDO OQUE VOCÊ FEZ FOI ME DEIXAR COM TRAUMAS, MEDOS, PESADELOS - continuei
-VOCE ERA BOM NO COMEÇO, SE FEZ DE BOM MOÇO ESSE TEMPO TODO, QUANDO SOMENTE QUERIA ME FAZER VIVER NUMA DROGA DE RELACIONAMENTO ABUSIVO, VOCÊ LITERALMENTE É UM MONSTRO E TUDO OQUE EU PASSO A SENTIR POR VOCÊ AGORA, É NOJO! -gritei as últimas palavras, que senti minha garganta doer. Foi questão de segundos até ele voar em cima de mim, segurar em meu pescoço e apertar até eu ficar inconsistente, mas uma vez.

*Ele era o tipo de macho que não sabia ouvir NÃO, ou que alguém o contrariasse... isso está acabando com a minha espécie*
(Ps: denunciem)

-Acordei já era de manhã, estava deitada na cama ao lado de Sofia.
-Mais um dia se passou... Sofia ainda continuava a dormir, e pela lógica Matthew não estava ali, só viria mais tarde, como nas outras vezes.
-Me levantei, fui fazer minha higiene, como de costume! Olhei no espelho já acostumada com oque eu via todos os dias, boca machucada, rosto com o mesmo lado com um enorme hematoma, e por fim, coração destruído! Meu coração se encontrava destruído, eu não tinha um pingo de vontade para viver, e oque estava me fazendo ficar de pé, era apenas Sofia.
-Fui para cozinha fazer algo, como todas amanhãs...
a incerteza de saber se Lauren estava bem, ou se não teve alguma recaída era grande! Eu não sabia se ela já havia superado e estaria vivendo sua vida tranquilamente, ou se estava bebendo como sempre fazia quando acontecia algo de ruim ou se estava mantendo sua pose de "machona" e enfrentando tudo, eu não sabia de nada, e isso estava me matando por dentro.
-Depois de tudo decidi acordar Sofia para tomarmos nosso café, sofi era minha companhia nesses dias tribulosos e conturbados


-Sofi, acorda -falei carinhosa beijando seu rostinho

-Hmm Kaki, agola não -falou resmungando manhosa

-Agora sim, sofi... vamos lá, preguiçosa! precisamos comer e assistir aquele filme da Barbie que você gosta -continuei falando carinhosa

-Ta bom Kaki, eu za vou levanta -falou resmungando

-Ok chatinha, vai escovar seus dentinhos que a Kaki vai esperar você na cozinha para tomarmos nosso café, ok?- perguntei e ela assentiu levantando com uma enorme carranca


-Fui para cozinha como havia dito, Sofia logo chegou e assim fizemos nossa refeição da manhã -

-Kaki, agola podemos assisti
Barbie e os golfinhos coloridos,
de novo? -perguntou com as duas mãozinhas juntas como um sinal de "por favor", e eu não conseguia resistir a isso, não mesmo!

-ta legal, sofi -falei revirando os olhos
-Nós podemos sim assistir Barbie e os golfinhos pela 10 vez -

Eu não aguentava mais assistir esse filme, mas ele era o único meio de Sofia se ocupar e não perguntar mais pelo meus país.
-Doía em mim, a carinha de triste dela toda vez que me perguntava quando iríamos para casa, porque ela tinha que vestir a tiffany, que ficou pelada...
Eu ria, mas sentia mesmo era vontade de chorar.




Me Lauren Jauregui

-sabe a sensação que nada mais tinha sentido?! Sensação de que não havia mais esperanças por falta de recursos, falta de saber aonde mais procurar...
eu não tinha mais.
-Por mais que eu e Camila tivéssemos vivido pouquíssimos momentos juntas, eu já havia me acostumado com aquilo, com a sua companhia, eu sentia tanto sua falta. Os dias passaram a ser longos após o momento que ela foi levada, nós revisamos as câmeras e encontramos ela sendo levada a força por Matthew... não conseguimos achar seu veículo, pois ele havia trocado a placa e nós não tínhamos nenhuma pista de onde ele tinha a levado, da onde minha Camz estava.
-Todos os dias eu tinha que colocar uma "mascara" no rosto, ir para casa de Camila e bancar a forte, mas quando eu chegava em casa, desabava. Meu corpo estava cansado, sentia um enorme cansaço físico e mental por aquela situação! Eu queria saber como ela estava, quando eu pensava que ele poderia ter cessado a vida dela, me batia uma angústia, pois não sabíamos do que ele queria com isso ou oque ele era capaz... eu só queria acabar com a raça dele!
Eu quase não tinha forças para nada, Ally vinha todos os dias aqui para dormir comigo... depois que ela soube oque tinha acontecido me procurou e pediu perdão por tudo, eu a desculpei, pois tudo oque eu menos queria agora, era ficar brigada com a minha melhor amiga, nesse momento horrível no qual eu me encontrava.
-Eu estava deitada na minha cama, com as cortinas fechadas, quarto escuro e Dona Milika estava na cozinha, bateu na minha portas varias e varias vezes, mas eu não estava afim de ver ninguém!
-Eu quería dormir, esquecer meus problemas e apenas dormir! Dormir e beber foram os únicos meios para que eu pudesse ficar em paz e esquecer de tudo isso que me corroía!
eu não aguentava mais essa tortura.
Cadê a tal delegada Jauregui forte?
Aquela que não deixava nada à abalar?
Ela tinha caído.


Me' Delegada Ally Hernández

-Falei  com Dona Milika pelo celular, nesse momento ela se encontrava na casa de Lauren, ela disse que bateu na porta do quarto onde ela estava ,mas disse que Lauren não atendia a porta de forma alguma. Lauren estava sobrecargada com tudo isso, resolvi pegar esse caso pois eu também me importava com Camila e vía o estado que Laur se encontrava, eu conhecia minha melhor amiga melhor do que ninguém! Eu e o agente Avelar encontramos uma casa no nome do falecido pai de Matthew, a casa era distante, numa "praia particular", deduzimos ser o local ideal para um cárcere! Eu não iria avisar Lauren, pois me sentia no dever de fazer isso por ela. Já estava tudo pronto para a operação, nós iríamos invadir a tal casa com 4 viaturas! Avelar, eu, Petter e seu irmão, que estávamos a frente das equipes...
havia pessoas estudadas e preparadas para esse tipo de missão, nós iríamos achar Camila, e não iria demorar!!






Se tiver algum erro, me avisem!
To com uma enorme preguiça de revisar.

Tempestade -(Camren) REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora