Formatura/Cagada

4.5K 219 29
                                    

Me Lauren Jauregui

-Os días estavam passando rápido, hoje já era a formatura de Camila, e ela estava nervosa, pois a partir de agora, iria ser uma psicóloga formada.
-Eu e Camila estávamos conversando sobre sua vida, sobre oque ela faria para exercer sua profissão...
Camz disse que seu sonho era montar um consultório de psicología e ser sua própria chefe, mas ela não teria condições disso... eu iria conversar com ela e ajudá-la montar seu consultório,  mas eu sabia que Camila era uma pessoa difícil e não iria querer a ajuda,
Mas eu estava disposta a tudo, para realizar o sonho de minha namorada! pois ela se esforçava muito para ser alguém do bem, então seria mas que merecido.


-Camila, anda logo!! Nós vamos nos atrasar para sua própria formatura. -falei a chamando. Já fazia 2 horas que Camila estava dentro daquele quarto se arrumando... ela já demorava de se arrumar para ir na esquina, imagina pra um evento importante.


-TO INDO -ela gritou do quarto
-FALTA SÓ O PERFUME -



Camila não deixava eu ver ela de jeito nenhum, parecia até que iríamos casar.
Ela apenas me adiantou que era um vestido! Sua mãe trouxe uma caixa preta grande, mas também não deixou nem eu chegar perto... aquilo estava estranho, mas não liguei.
Mais 20 minutos esperando e enfim sua mãe saiu do quarto, mas, nada de Camila...

-Ela não disse que só faltava o perfume, dona Sinu? -perguntei bufando


-Da um desconto para ela, menina... -falou passando a mão em meu ombro
-ela está nervosa... e tenho certeza que também ficou assim em sua formatura! -completou. Ela tinha razão! 

-Tudo bem... -respondi sentando no sofá


-É, minha filha... vai se acostumando... -falou piscando


-São amostras grátis? -perguntei entrando na graça

-Talvez, você ainda vai conhecer muito -disse sincera


Ouvi passos vindo do corredor e quando levantei a cabeça, pude ver com os meus próprios olhos, o porque dela ter demorado tanto assim. Ela estava divinamente linda!
Usava um vestido vermelho longo, com alças finas, cabelos preso em um alto "rabo de cavalo", maquiagem fraca, ela estava de tirar o fôlego!


-Não é para você babar, lolo -falou tirando sarro da minha cara

-Nesse momento eu estou te perdoando por todo momento que me fez esperar -falei dando alguns passos para frente e beijando a, com toda ternura possível


-Obrigada Lo, você também não está nada mal, em... -falou batendo palminhas
-Acho até que vou ter problemas -falou cruzando os braços.

Dei outro selinho para que ela tirasse aquela carranca da cara e irmos.
-Saímos dali, indo direto a faculdade onde seria a festa de formatura.
Fiquei todo caminho olhando para Camila e admirando sua beleza, ela as vezes mandava eu parar de olhá-la, mas era uma coisa muito difícil.
Chegamos, e Camila foi direto encontrar com seus amigos e tirar a foto na entrada.
-Tinha bastante gente, todos elegantes, pois ali era uma faculdade de pessoas com níveis alto de vida, Camila foi inteligente o bastante para ganhar uma ótima bolsa de estudos e fazer por merecer estar ali, eu não poderia estar mais orgulhosa de minha namorada!


-Delegada Jauregui? -um cara me chamou. Ele tinha uma câmera em mãos, com certeza era algum fotógrafo.


-Oh, sim! Pois não?- respondi


-Será que eu poderia tirar uma foto da senhora, ali perto dos armários, para o jornal final da faculdade? -perguntou gentil
-Ele será entregue para os alunos formados -ressaltou


Tempestade -(Camren) REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora