"Um sentimento profundo
Verdadeiro,
Ame sem medo
E sem desespero."Me Lauren Jauregui 4:39
-Já era madrugada, eu e Camila pegamos no sono e agora ela está ali, ao meu lado, em meus braços.
Foram tantas emoções para uma uma noite só, que eu mal podia acreditar que ela estava ali, deitada ao meu lado! Ela dormia serenamente, eu só conseguia pensar em quão linda ela fica dormindo. Ela havia me dito que Ally e Avelar fizeram isso praticamente sozinhos, pois eu estava tão sobrecargada que optaram por não me avisar, e eles tinham a total razão...
eu não sei oque aconteceria se eu fosse nessa operação, Camila é muito importante para mim! Eu com certeza iria querer matar Matthew (ou quero)
-Passei por ela com o máximo de cuidado, pois eu não queria acorda-lá, ela parecia mais cansada do que eu...
-Me abaixei a sua altura, passei sua mão direita por meu pescoço e uma de minhas mãos, segurei suas coxas e a outra suas costas, ela parecia uma pena... (leve)
acho que o peso dela todo, se resumia a bunda. Caminhei até meu quarto, não iria deixa-lá dormir no quarto de hóspedes... quando cheguei, a coloquei deitada em minha cama com cuidado, ouvi ela resmungar algo, mas não dei atenção! Cobri ela com meu edredom e logo em seguida saí deixando o quarto, para que ela pudesse descansar.
Eu precisava respirar um ar puro, eu precisava muito disso! Resolvi correr na praia, pois já eram quase 5:00 e por esses dias eu não tinha disposição para absolutamente nada.-Voltei ao quarto com cuidado, fui no closet pegando a primeira roupa de malhar que eu vi, quando sai, dei de cara com uma Camila sonolenta sentada na cama.
-Já acordou? -perguntei indo até ela
-Senti falta do seu corpo, Lolo -falou bocejando
Sorri com oque ela acabou de dizer, me sentei ao seu lado deixando um beijo em sua testa, em forma de resposta com oque ela tinha dito.
-Aonde você vai?
-Por que está com essas roupas na mão? Vai sair? -perguntou tudo de uma vez, arqueando a sobrancelha desconfiada-Calma ai, desesperada! -falei a acalmando
-Eu vou apenas correr na praia, porque nesses últimos dias eu tinha virado uma sedentária, e meu corpo sente falta dos meus exercícios físicos!
Isso explica a você? -perguntei deixando beijos estaladas em sua bochecha-Sim besta, pensei que iria trabalhar ou algo do tipo, mas se é para isso, tudo bem... vou voltar a dormir -falou deitando a cabeça no travesseiro
-Ok, Srta! Sua preguiça é do tamanho de sua bunda -Falei gargalhando
Ela me olhou atenta, com oque eu acabei de dizer
-Então quer dizer que você anda reparando em minha bunda, Jauregui? -perguntou fingindo seria
-talvez sim, talvez não...
só Deus é quem sabe -falei num tom de sarcasmo, brincando
-Aliás, é meio difícil não reparar o planeta que você carrega aí atrás, né -falei rindo e ela jogou um travesseiro em minha direção, mas fechei a porta do quarto a tempo de acertar em mim, apenas ouvi ela gritar do quarto"Quando chegar, você me paga"
Coloquei minha roupa no quarto de hóspedes, peguei um tênis, meu celular, fone de ouvido e sai.
-Ainda era escuro, praia calma, só ouvia-se o barulho das ondas batendo uma na outra... aquele vento contra meu rosto, aquele cheiro de maresia, aquele ar natural era uma das coisas mais divina, que Deus havia inventado!
-Prendi meu cabelo com uma "Xuxinha" preta que ficava em meu braço, fiz alguns alongamentos necessários e precisos, coloquei meus fones, minha playlist começou a tocar e então fui correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanfictionCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...