queria poder dizer "feliz mais um ano de FIFTH HARMONY" Mas não posso...
Me Lauren Jauregui
-Camila aceitou ir para São Paulo comigo e eu estava imensamente feliz!
-Mas ainda continuava preocupada com a dor que ela sentia .
Derik era um amigo neurologista meu... vivia me salvando e agora não seria deferente. Quando decidi seguir minha carreira aqui no Rio de Janeiro, fiz muitas amizades com pessoas importantes, eu não podia reclamar...
Eu era a delegada que mais resolveu casos na cidade, temida e mais bem sucedida! Às vezes as pessoas me sufocavam porque queriam aproximação... mas eu sempre selecionei quem estaria aí meu redor.-Meninas, me desculpe pela demora -Derik falou, entrando na sala.
-Derik -falei me levantando para cumprimentá-lo
-Dele -Ele disse me abraçando
-Quanto tempo, meu amigo -falei o cumprimentando
-Sim, faz bastante tempo que você não me trás problemas -falou piscando
-Essa é minha namorada, Camila -falei apresentando camz a ele
Eles se cumprimentaram com um aperto de mãos.
-Dele, jamais imaginei que iria escolher uma princesa dessas, em -falou sentando na cadeira a nossa frente.
-Derek, sem gracinha com a minha garota, viu -falei fingindo brava
-Mas você nunca ligou para isso, está apaixonada mesmo, em - zombou
-Sim, estou! cala boca e faça seu trabalho -falei cortando o assunto. Camila não era como as outras, não queria que se quer as comparassem.
-Estou brincando, laur, relaxa aí... - falou
-Agora me diz, o que aconteceu para sua humilde visita? -perguntouExpliquei para ele oque aconteceu no restaurante, sobre a queda e as dores da Camila. Camila como sempre, debateu e disse que não precisava de exames e nem nada, porque não estava sentindo mais nenhuma dor.
-Creio que não vai ser necessário fazer uma tomografia, até porque o jeito que me descreveram a queda, não teria como causar algum dano no cérebro... -Derik falou, digitando algo no computador.
-Viu lolo, eu disse -Camila disse me olhando com ternura
-ta, mas vai precisar de alguma coisa? -perguntei
-Vou receitar um remédio para dor, nada tão pesado... -falou assinando um papel, creio eu que seja a receita.
-E Camila, vou te dar uma guia para passar com um dos nossos especialistas do hospital, para cuidar dessa suas quedas de pressão -falou educado e formal.
-Aqui está -disse entregando dois papeis a Camila e ela devolveu os dois para mim.-Obrigada Derik -agradeci
-Que isso, Laur -falou apertando minha mão.
-vê se vem mais vezes me ver -
-Antes você vinha mais vezes -falou fingindo estar triste. Ouvi Camila bufar, mas não liguei! Derik era meu amigo, nada mais que isso.-Vamos amor... - Camila me chamou baixinho
-Vou vir mais vezes sim, vamos marcar aquelas resenhas de antes -falei e senti um beliscão de Camila em meu braço.
-Claro, vamos marcar! -
-Amigão, agora preciso ir -falei pegando na mão de Camila para sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanfictionCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...