Mau

3.3K 173 13
                                    

11k :( amo?


Me Camila Cabello /5:40

-Acordei com um barulho insuportável de despertador, olhei no relógio e já era hora de ir trabalhar...
pude notar que ainda estava escuro, mas era exatamente o horário certo.


-Desliga isso, camz -ouvi a voz sonolenta de Lauren ao meu lado...
Fiz oque ela pediu e desliguei o despertador que se esguelhava de tocar. Lauren provavelmente já teria voltado a dormir, então fui tomar um banho rápido e colocar uma roupa.
Eu e minha namorada já tínhamos um nível altíssimo de intimidade...
Eu literalmente obriguei a Lauren me dar um pedaço de seu closet, porque tinha muita roupa minha aqui, e ela não hesitou, pois o senho dela é eu morar aqui. (já quase moro) são raras, às vezes que durmo em casa, ainda mais esse mês, por conta do "acidente" dela. Quando terminei de me arrumar totalmente, voltei ao quarto e deixei um beijo na minha namorada, agora iria tomar um café reforçado, para não correr o risco de desmaiar... agora bem menos, por conta do processo da gravidez.

-bom dia, tia -saudei

-Bom dia, querida -devolveu
-Aqui está seu suco e o lanche natural -falou me entregando um prato e o copo cheio com suco de melancia.


-Que delícia... -lambi meus lábios em aprovação.
-Mas a senhora sabe que posso muito bem fazer isso, não é? -perguntei.


-Deixa disso, filha! -
-Eu faço oque eu gosto, e se for para as pessoas que amo, faço melhor ainda -falou sincera. Sorri com as suas palavras.



fiquei um pouco em silêncio, comendo meu lanche e lembrei de perguntar.

-tia? -a chamei.


-Oi -respondeu me olhando.



-A senhora comentou algo com Lauren ontem? Sobre a dinah ou algo do tipo... -perguntei curiosa, querendo saber um pouco mais do que elas conversaram ontem.



-Xiii -começou.
-Sim filha... ontem ela perguntou se a dinah estava doente, porque vocês iam buscar exames dela no hospital e eu disse que dinah iria na reunião da gininha... -
-Por que???
-Falei algo que não deveria? -Perguntou preocupada



-Vou explicar oque esta acontecendo! -

Expliquei toda a história para ela, e ela me pediu mil desculpas por ter falado ao contraio sobre o assunto de Dinah... ela também me abraçou de felicidade, e logo depois tive que ir porque já era hora de abrir o consultório.
Saí de lá, peguei o carro da mãe de Lauren na garagem, pois ele estava sendo usado por mim e fui para o meu destino de todas as minhas manhãs.
Quando cheguei, desativei o sistema de alarme e entrei para dentro... dinah e as meninas estavam me ajudando mais do que nunca! Dinah já trabalhava na área, então era mais fácil... Eu e rubi éramos novas, mas estávamos nos dando super bem! E normani ficava na recepção nos salvando com tudo oque estava ao seu alcance.
Ouvi a campainha que tinha ao lado de fora tocar, olhei na câmera e era as meninas... destravei a porta para que elas entrassem.

-Bom dia Jojo todynho branca -Dinah desejou 'educada'.

-Bom dia girafa da África -devolvi
-E bom dia meninas... -desejei as outras.


Tempestade -(Camren) REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora