Capítulo de hoje.
Me Camila Cabello 18:50
—Eu estava agora em meu quarto, com Sofia... ela dormia tranquilamente em minha cama, enquanto eu fazia carinhos em sua cabeça.
Independente de quem Sofi fosse filha, eu não deixaria de amá-la! ela apenas precisa ser amada e cuidada em qualquer das circunstâncias...
toda criança deve ser amada por todos! Ela não tinha culpa por ter a mãe que tem, ou o suposto pai... sofi era minha irmãzinha e eu a amava com todo o meu coração.
-A poucos minutos, papai apareceu em minha porta se despedindo, porque iria trabalhar... deixou um beijo em meu rosto, outro em Sofi e foi! Talvez aquele era o momento certo para eu ir conversar com a minha mãe e saber de toda a verdade! Seria agora!
-Me levantei com cuidado, para não assustar sofi e fui em direção ao quarto de meus pais, talvez ela estaria lá!
-quando cheguei enfrente a porta, respirei fundo e bati três vezes, esperando a resposta-Entre -falou
Entrei primeiro colocando a cabeça para dentro... minha mãe estava com seu famoso óculos e lendo um livro de literatura brasileira.
-Oi -Falei
-Oi Kaki, o que ouve? -perguntou com a feição preocupada
pode entrar!- reafirmou"Kaki" fazia tanto tempo que ela não me chamava assim... ouvir aquilo fez meu coração pular de alegria, pois aquele era um apelido carinhoso de nossa família, mas desde quando mama mudou comigo, aquele simples apelido não saia mais de sua boca.
*Por que?*-Não aconteceu nada... é só que preciso perguntar algumas coisas a você -falei simples, sem deixar que os sentimentos que eu sentia naquele momento, me atrapalhassem em nada do que eu queria dizer
-Sente-se aqui, Camila -pediu apontando para o seu lado da cama
-Será ótimo, pois também preciso dizer algumas coisas a você!- falouCaminhei até aonde ela me indicou, sentei, respeitei fundo, olhei em seus olhos, ela estava calma, parecia que não temia a nada, não devia nada. Hm
-Nos dias em que fiquei sobe "as mãos" de Matthew, para ser mais exata mama... no último dia!
Tivemos uma discussão, na qual ele citou algumas coisas que me fez questionar tudo que vinha acontecendo, com o passar desses anos... —comecei, mas logo pausei, respirei fundo e continuei...
-Algumas de nossas brigas desnecessárias, alguns desentendimentos, por você simplesmente me ver beijando meu ex noivo... brigas por conta de Sofia sair conosco, brigas sua e do papa por minha causa e entre outras coisas que não irei citar. Matthew no começo me mostrou ser um cara bom, gentil, atencioso, carinhoso e até que me pediu em namoro, nada disso a senhora pareceu aprovar, pois sempre implicava com algo, até eu bater o pé e acabar debatendo com a senhora, sobre oque eu queria para o meu futuro! Mas tudo bem, esse não é o verdadeiro foco. Matthew era extremamente apegado em Sofia, fazia todos os seus gostos e se pudesse, a levava para sair todos os dias! a pegava na escola e fazia tudo oque um pai faria por uma filha -falei aquelas palavras de uma vez só, quando citei a última frases, pude ouvir ela fungar baixinho... ela estava chorando.-No último día em que fiquei sobe a posse de Matthew, mama...
ele me disse que era Pai de Sofia -falei todas essas palavras carregada de mágoa, pois o meu interior dizia ser verdade!Foi aí que ela desabou, eu apenas fiquei observando ela chorar, eu queria ouvir de sua boca, tudo oque ela tinha a me dizer e sem esconder absolutamente nada de mim! Nada!
-Quero que acabe com esse joguinho agora! Não me esconde nada, pois eu já cansei de ser enganada, humildada e pisoteada por algo que nem se quer, tenho culpa! -chamei sua atenção, falando, elas apenas assentiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanfictionCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...