Sou mãe

2.8K 125 18
                                    

...




Me Lauren Jauregui

-Camila, eu posso explicar... -comecei.
Eu estava nervosa, não sabia como iria começar a contar isso. E se ela não entendesse?




-Lauren Michelle -ela falou, tomando todo ar que conseguisse encher seus pulmões.
Você não pode ter feito oque estou pensando, não tem o direito de tomar decisões por mim! -falou, tentando ser passiva em suas palavras, mas sei que ela estava fazendo um tremendo esforço para não surtar comigo.



-Olha, calma, ok? -pedi.



-Eu não quero saber de enrolação, Lauren!
Abre a porra da boca, antes que eu levante daqui e perca a cabeça com você! -falou brava. Me assustei com suas palavras, pois ela não era de falar dessa forma... mas ela como mãe, faria de tudo por nosso filho.



-Ok, me desculpa. -falei. Respirei fundo para começar.
Eu não queria que você acabasse entrando em uma depressão, porque as coisas não saíram como planejamos... -falei gesticulando.
Eu só queria te poupar de tanto sofrimento, camz... -falei baixando totalmente minha guarda.



-Que caralhos você tinha na cabeça, quando pensou que afastando meu filho de mim, iria me "poupar" sofrimento? -
Você está ficando louca? -deixei que ela continuasse.
Eu não acredito que fez isso comigo, Lauren!
VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE TOMAR ESSA DECISÃO POR MIM! -gritou e me
assustei.



-Eu só achei que... -




-VOCÊ NÃO ACHOU NADA! -ela gritou, me interrompendo.
ELE É MEU FILHO TAMBÉM! SAIU DE DENTRO DE MIM! VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO! EU O AMO DA FORMA QUE ELE VEIO AO MUNDO -falou magoada. Ela já chorava, e confesso... meu coração estava em pedaços! A culpa estava começando cair em minha consciência como nunca. Cada palavra que saia de sua boca, era um grande tapa em minha cara. Ela estava certa, mas eu não podia mudar oque fiz.




-Me desculpa, camz... -falei baixo.




-Me desculpa -ela repetiu, rindo sarcástica.
Você vai ligar para o Dr, e marcar uma visita para eu conhecer meu filho AGORA -falou, com uma voz carregada de magoa, só que um pouco menos exaltada como antes estava. 
E, saiba que eu não estou te pedindo para que faça isso, Lauren. Estou ordenando! -falou, passando a mão em seus olhos, limpando as lágrimas que caiam. Ela não estava chorando por tristeza, dessa vez... estava chorando por estar magoada comigo. Estava assim, por pura decepção... eu sentia seu olhar queimando sobre mim. Ela estava decepcionada. Eu estava com um nó na garganta, querendo ajoelhar e pedir perdão... mas eu também queria dar o espaço dela.



-Certo. -falei, afirmando com a cabeça. Limpei também minhas lágrimas teimosas. Sai do quarto em passos largos, em busca de meu celular que estava no quarto de cima. Quando voltei para aonde ela estava, meus sogros já haviam acordado, estavam ajudando minha esposa a se vestir. Sinu me olhava diferente, mas eu também não tirava sua razão. Já meu sogro, estava normal. Disquei o número de um dos doutores que estavam cuidando do nosso filho.
Depois de chamar duas vezes, fui atendida.

-Boa noite, Doutor Karev -saudei.
A alguns minutos atrás, tive uma conversa com o doutor Derek e gostaria de marcar uma visita para o último horário da noite. -pedi, gentilmente. Ouvia cochichos "alegres" de minha sogra, Camila ainda me olhava séria, e sem "reação" nenhuma em seu olhar. O doutor quase que me ia dizendo que não seria possível, pois faltava muito pouco tempo para o horário acabar, mas ele tinha a ciência de como eu era persistente e logo cedeu.
Ok, estaremos aí em meia hora. -falei, desligando o telefone.




Tempestade -(Camren) REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora