Opora, já são 6 mil*? Amo?!
Obrigada, apenas isso!Me Lauren Jauregui
Keana havia nos trazido para casa, e agora eu estava no meu quarto conversando com a minha namorada sobre o presente que dei a ela. Eu sabia que ela tinha amado, mas eu também a conhecia e tinha certeza que ela iria me dar um sermão por isso.
-Lauren, eu amei! -
-Isso vai ser essencial para mim, e assim que começar a entrar dinheiro lá, eu vou devolver tudo a você! -falou. Ela havia tomado um banho para deitar e agora passava um creme em suas pernas.-Amor, isso não vai ser necessário! -falei, tentando fazer com que ela esquecesse essa ideia absurda de me devolver o dinheiro. Eu estava encostada na cabeceira da cama e admirando ela alisar sua perna.
-Mas é óbvio que eu irei devolver! -retrucou, sentando na mesma posição que eu estava.
-Deite aqui -pediu carinhosa, batendo as mãos na perna. Toda noite em que Camila dormia no hospital comigo, ela fazia massagem em minha cabeça, para eu não sentir dor. Fiz oque ela pediu, deitando a cabeça em seu colo, e ela começou sua massagem.-Voltando ao nosso assunto... -puxei o assunto novamente.
-Você não precisa me devolver, porque foi um presente... -falei sincera.-Mas foi muito dinheiro, lolo... -
-Além disso, você sabe que eu não gosto que você me dá as coisas...
-Principalmente tão caras assim -falou-Camila, para com isso! -falei virando o rosto para ela, interrompendo a massagem.
-Você é minha namorada, cara! -
-Eu tenho condições, e se eu quiser comprar uma casa, carro ou até mesmo um barco de presente, eu vou comprar! -droga... qual foi a parte de "tudo oque é meu é seu" você não entendeu? -falei emburrada.-Tudo bem... -
-Eu só não estou acostumada com isso, Lauren! -
-Eu nunca fui de ganhar as coisas de ninguém, se não, conquistando sozinha... -falou sincera.
-Desculpa! E o obrigada de novo, por tudo! -falou voltando a massagear minhas têmporas.-Te amo, camz!
-Eu só quero o melhor para você -falei baixinho dando para ela ouvir.-Te amo. -respondeu.
Ficamos um pouco em silêncio, com eu apenas apreciando aquelas mãos leves em meu rosto, e aquilo me relaxava tanto.
-mor -a chamei baixinho.
-Oi vida -respondeu carinhosa.
-Você prefere ficar com o carro que era de minha mãe, ou que eu compre outro? -perguntei cinica, mas mantendo a pose.
-Lauren... -chamou minha atenção.
-Prefere outro? -reforcei a pergunta
-Não Lauren! -
-Pare com essa mania de gastar! -
-Ultimamente eu só ando com você, não tem necessidade de comprar um carro para mim!- falou incrédula.
-Caso eu não esteja com você, eu uso o da sua mãe EMPRESTADO -Falou, dando ênfase na última palavra.-Tudo bem... -aceitei sua condição, sabendo que mais tarde eu iria fazer ela ficar com o carro para ela.
-agora vamos dormir!
-Deixa eu ajudar você a levantar -falou cuidadosa com o meu ombro.-Ok -falei me levantando devagar com a sua ajuda e ficando sentada. Ela estava com os olhos pousados em mim.
-Por que me olha assim? -perguntei confusa, pelo seu olhar fixo em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanfictionCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...