Me Lauren JaureguiTinha acabado adormecendo no colo de Camila, mas acordei e notei que quem estava dormindo profundamente e com o pescoço todo torto agora, era ela... peguei minha garota com cuidado, e subi com ela para o quarto. Deitei ela na cama, a cobri e sai do quarto para que ela possa descansar, pois eu sabia que agora mais do que nunca, tudo a deixaria cansada e sobrecarregada, então eu deveria ajudá-la de alguma forma, mesmo sabendo que as coisas ainda não estavam bem... mas eu realmente reconhecia todo o meu erro nisso, e estava feliz pela Camila ainda olhar na minha cara. Desci de novo para sala, Chris estava lá com a Taylor.
-Laur, bora jogar um fifa? Relembrar os velhos tempos... aqueles que você perdia para mim de goleada -falou rindo.
-vamos sim, mas não me lembro desse tempo não, eu só lembro do tempo em que você chorava quando eu ganhava -falei rebatendo.
-Tay tay, não é verdade? -perguntei para minha irmã que estava sentada mexendo em seu celular.-Não sei de nada! nem me coloca nesses assuntos -Taylor falou tentando se safar.
-Aé? Ok! Vou embora amanhã, e levar também a Camila com o seu sobrinho -falei jogando sujo.
-NOSSAA, ACABEI DE ME LEMBRAR DAQUELA VEZ QUE O CHRIS SUBIU CHORANDO PARA O QUARTO, QUANDO VOCÊ GANHOU DE 5x1 E DEPOIS COMEÇOU A TOCAR A BOLA -Taylor falou igual uma falsa.
-Ele até ficou xingou você de palavrão, pela primeira vez na vida --Agora sim -sorri cinica e convencida.
-Verdade -confirmei.-Taylor, você me paga -chris ameaçou minha irmã e rimos todos juntos.
Depois de 2 horas jogando, ganhei do meu irmão e ele ficou irritado, decidiu desligar o vídeo game. Camila acordou e agora estava sentada no outro lado do sofá e sem nem olhar na minha cara.
-Mila -Ally apareceu do nada, chamando minha namorada.
-Oi -ela respondeu, olhando para direção de Ally que se aproximou.
-Vai se arrumar, porque vamos sair -minha melhor amiga falou e eu já fiquei atenta.
-Pra onde? -Camila perguntou.
-Nós vamos em um barzinho que conheço -ally falou.
Muito bom, inclusive -acrescentou-O QUÊÊ -gritei chamando a atenção das duas, mas elas fingiram que não estavam prestando atenção em mim.
-Vamos sim, Ally - Camila respondeu, se levantando.
-Aonde fica? -perguntou.-Fica na Paulista, você vai gostar -Ally falou.
-Eu vou também -falei me oferencendo e já me levantando para se arrumar também.
-Você não vai não -as duas falaram juntas.
-Mas é óbvio que eu vou! você está louca, se pensa que vou deixar minha namorada GRÁVIDA ir para algum barzinho sozinha -falei irritada com Ally.
-Primeiro, que ela não vai estar sozinha, vai comigo! e se não lembra, sou delegada e muito bem treinada -Ally falou me jogando um balde de água fria.
-Não esquece a parte que não estamos juntas -foi a vez de Camila falar.
-Olha lá no dedo dela, Ally -apontou para o meu dedo.
Nem com aliança ela está, ao contraio de mim que -falou erguendo a mão esquerda e mostrando sua aliança ainda ali.
Porém, como agora estou solteira, irei tirar também, porque o mesmo direito que você tem, eu também tenho -Camila falou petulante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanfictionCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...