voltei logo só para que uns paguem a língua hihihi
Me Dinah Jane
Eu estava com raiva, estava chateada de sempre ela vacilar e a Camila ter que segurar as pontas. Todas nós sofremos! Todas nós tivemos nosso momento de luto. Não é justo que esse fardo fique sempre nas costas de uma pessoa. Camila está sobrecarregada, Lauren precisa acordar para a vida.
Camila, calma, por favor - Lauren pedia em súplicas.
Não! Eu não quero mais ter calma com você.
Estou cansada de ter calma. Estou farta! - Camila dizia sem dó.
Você colocou o bem do nosso filho em risco!
Como pode? - perguntou. Foi deslize. Não foi proposital. Estávamos procurando os brinquedos, aí fui atender o telefone... aconteceu tudo muito rápido. - ela tentava se explicar. Você o deixou sozinho para atender o telefone? Uma droga de telefone quase custou a vida do nosso filho?? - falava sem acreditar. A taylor me ligou, não era qualquer coisa. Eu sempre os atendo! Não foi proposital, Camila. Ela queria falar sobre o presente dele e ele estava olhando, não queria falar perto... -
VOCÊ DEIXOU NOSSO FILHO SOZINHO POR ISSO? - Lauren concordou, logo baixando sua cabeça. Não posso crer - Camila dizia com a voz embargada. Você é irresponsável, Lauren. - falei desgostosa. Amiga, pelo amor de Deus, o que aconteceu com toda maturidade que tinha em você? Deixou uma criança sozinha... como pode? - perguntei, mas ela se mantinha calada. Calma, gente. Vamos ter calma! - Mike Jauregui dizia.
Tio Mike, por favor, não passe pano somente por ela ser sua filha. - o repreendi. Eu sei, minha filha. Não estou! Longe de mim! Lauren tem sua parcela de culpa, mas não vamos nos juntar todos para atacá-la dessa forma. - rebateu. Não é sobre atacá-la, tio Mike! Camila está há anos juntando as pontas, sendo provedora da casa em todos os sentidos... não tem como ter calma. Chegou ao ápice. - falei. Eu me sinto no direito de me intrometer porque não é mais sobre elas. Não é mais sobre o casal, Camila e Lauren. Não é sobre isso! É sobre uma criança. - completei, e todos, menos Lauren, concordaram com a cabeça.
Mas não foi culpa dela, caramba! - taylor começou.
Nada disso foi culpa dela! - ela disse indo para o lado de sua irmã. Não é justo vocês fazerem isso. - disse ela. Não é justo com a Camila, Taylor! - rebati irritada. E se ela tem culpa, você também tem! - acrescentei. Estava irritada com essa situação.
Mas o segurança não deixou que acontecesse nada!
Vocês estão fazendo uma enorme tempestade. - taylor dizia. Nesse momento eu e Camila nos olhamos sem entender. Um ponto de interrogação se formava em nossos rostos. Sem acreditar naquilo.
Segurança? - eu e Camila falamos juntas.
Você contratou segurança? - Camila perguntou indignada. Não posso crer. Você contratou seguranças sem nem me avisar? - perguntou.
Lauren continuava quieta. Seus olhos estavam vermelhos juntamente de seu nariz. Ela chorava em silêncio. Então quer dizer que, você já desconfiava de algo acontecer, contratou seguranças para nós e sequer cogitou em me comunicar? Isso é mesmo real? - perguntava ainda indignada. Camila estava desgostosa. Sua fala carregava decepção.
Ela chorava, mas era um choro de puro desgosto.
O que aconteceu com a confiança que existia entre nós? O que houve com a gente? Nosso casamento? O que aconteceu? - ela perguntava tudo de uma vez.
Camz, por favor, me desculpa... - laur pedia.
Não, pelo amor de Deus, para! Eu já não suporto mais suas desculpas. Não aguento mais isso! - ela dizia exaltada. Vai acordar nosso filho, por favor - laur falava chorando. Agora você se preocupa com ele? - Camila rebateu. Para... - Lauren pediu.
Chega, Camila! - taylor se intrometeu.
Fique quieta, taylor! Não é assunto seu! - rebati e ela ficou quieta. Meninas, o que acham de resolverem isso amanhã? - tia Sinu começou. Acho que já estamos todos cansados pela festa, isso acaba acarretando nossos sentimentos, emoções... - ela dizia. Não, mama! - Camila começou. Botarei um fim nisso hoje. - falou dando passos pequenos próximos a Lauren. Camila fez um pequeno gesto até sua mão esquerda e tirou a aliança de seu dedo. Tome - falou entregando a Lauren. Ambas choravam.
Amiga... - pedi, mas fui interrompida por seu olhar.
Camila estava realmente tomando uma decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanfictionCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...