Apenas um destino

3K 184 21
                                    

15k500 é hehehe




Me Lauren Jauregui

-Eu não queria saber de nada e ninguém! apenas queria seguir meu rumo e sai daqui. Sai apenas com o meu aparelho de celular desligado, chaves do meu carro, arma e as roupas do corpo, pois meu destino era São Paulo.
Eu sei que eu precisava desse tempo para mim... eu me sentia machucada por dentro, me sentia enganada da pior maneira possível! Eu apostei minhas fichas e apenas me decepcionei.
Já se passaram algumas horas que eu estava dirigindo, não faltava muito para chegar aonde eu queria, eu iria para casa do meu Pai, porque eu precisava dele, precisava dos meus irmãos... eu precisava me sentir mais próxima da minha mãe, e o único lugar que eu consigo sentir isso era em sua casa, nossa casa! Pois ali nunca deixou de ser minha casa. Depois de algumas horas, acabo de chegar na "pequena" casa de meus pais. Encostei meu carro enfrente o enorme portão, que dava acesso para dentro do grande jardim da casa, tinha um botão ali, mas logo quando eu colocasse a cabeça para fora, iriam ver meu rosto e aceitar minha entrada, pois era um tipo de segurança facial. Coloquei a cabeça para fora, apertei o botão e vi o portão sendo aberto, tive a vista de 2 seguranças do meu pai, entrei com o carro, passei por um extenso caminho e até que parei ele um pouco mais perto da entrada da casa! Desci do carro, acenei com a cabeça para os seguranças e entrei.


(Imaginem comigo)

A sala estava vazia, não há indícios de ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A sala estava vazia, não há indícios de ninguém... decidi ir para cozinha, porque a governanta do meu pai sempre estava por aqui e era uma pessoa extremamente especial para mim. Dito e feito, ela estava.


-Adivinha quem é a velha rabugenta mais linda desse mundo? -falei chamando sua atenção.


- Ah Meu Deus...
-Pequena Michele, que saudade eu estava -falou vindo me abraçar.


-A senhora e essa mania de me chamar de Michele, não é mesmo, Velha? -falei brincalhona, devolvendo o abraço de saudade. Eu tinha a liberdade para chamá-la assim, pois ela me viu crescer e sempre me tratou como se eu fosse uma filha, eu chris e Tay éramos muito apegados com ela.



-Menina, você está muito magra!
-Aquela nova moça não está fazendo comida para você? Ela não anda te alimentando como deve ?? -ela se referia a Camila... fiquei muda na hora.


-Velha, aonde está meu pai? -perguntei mudando o assunto, pois eu não queria nem lembrar da existência da minha namo... ex.


-Ele já deve estar chegando da empresa -respondeu simples.



-Chris e Tay? -perguntei, me referindo aonde estava meus irmãos.



-O pimpolho está na rua  (era como ela chamava meu irmão)
-E a pirralha, chegou do curso de gastronomia e foi dormir -respondeu minhas perguntas.


Tempestade -(Camren) REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora