TPM/FRIEND KEANA

4.1K 189 7
                                    

Não to crendo que a fic está com 2 mil vizu, aaaaaa, felizona aquiii!
(feliz natal atrasado)
Boa leitura mores.




Me Camila Cabello

-Ontem, Lauren e eu ficamos fazendo amor a noite toda... fizemos no banheiro, na minha cama e até no chão! Nós éramos insaciáveis.
Lauren ainda estava dormindo e eu estava ajudando mama com as coisas na cozinha... ela falava sobre minha área profissional, como estava meus sentimos em relação a Matthew e essas coisas! Me lembrei que ainda precisava conversar com o meu pai, sobre toda essa situação... Só que ainda não tive tempo, mas iríamos ter uma conversa!


-Mama, eu amei ele, mas foi se desgatando... por tudo oque ele mostrou ser -falei sincera


-Sim filha, mas eu digo em relação a tudo oque você passou, como está se sentindo agora? -

-Eu me sinto uma nova mulher! -
-Sinto que agora conseguirei passar por muitos outros obstáculos, após esses -respondi carregada de sinceridade, pois agora eu era uma mulher madura. (As vezes)


-Eu tenho orgulho de tê-la como filha, Kaki... -Mama falou e sorriu carinhosa.
Ficamos conversando, até que Lauren e papa desceram. Lauren disse que hoje teria que ir na delegacia na parte da tarde, porque a operação havia sido adiantada pra amanhã... eu estava preocupada, porque não gostava de como Lauren se arriscava em seu trabalho... mas eu teria que me acostumar. Minha namorada se levantou para atender o celular e eu continuei aonde estava.


-Kaki, hoje nós vamos assisti filmes de plincesa? -sofi perguntou


-Você quer assistir? -perguntei abaixando até ela e sentando em sua frente.


-Sim Kaki. -
-A gente pode assistir aquele que a bruxa má vai plesa? -perguntou fofinha


-Claro que podemos, meu amor -respondi fazendo carinho em minha irmã. Olhei para trás e vi Lauren com uma cara de bobona, encostada na entrada da cozinha...



-Que foi? -perguntei, erguendo meus braços para que ela me levantasse.


-Nada bebe -ela falou me ajudando a levantar.
-Camz... -me chamou desconfiada


-Ah não, Lauren! -
-Você disse que só ia para delegacia, no final da tarde e que ia ficar aqui comigo -falei, já sabendo oque ela iria dizer.

-Mas camz, eu preciso ir agora... -falou toda inocente. Foi quando eu abaixei e grudei na perna dela.


-Você não vai sair daqui, Lauren Jauregui -falei agarrando firme em sua perna.

-Camila, você tá doida? -minha namorada perguntou rindo.


-Não, mas você não vai sair daqui -falei manhosa, ainda grudada em sua perna. Parecia uma coala.


-Mas camz, eu juro que é importante, eu preciso ir ...-falou abaixando e ficando a minha altura.


-O que é mais importante do que sua namorada, futura noiva, futura esposa e mãe dos seus filhos? -falei fazendo o maior drama que eu podia fazer. Lauren nunca escutou essas coisas de mim, fez uma cara de surpresa e felicidade ao mesmo tempo.
Eu não sei oque estava acontecendo, eu tinha certeza que iria descer para mim, pois estava mais carente do que o normal... famosa TPM.


-Camila, você está jogando sujo -falou triste

-está adiantando? -perguntei contente

Tempestade -(Camren) REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora