Para todos sempre

3.1K 182 11
                                    

Gente, me perdoem pela demora!
Acontece que está se passando tantas coisas na minha vida, que eu literalmente não tive ânimo para absolutamente nada... e já quero pedir perdão pelo cap, se tiver ruim, me perdoem de coração! Eu estou fazendo isso pq amo ver cada comentário de vcs, cada interação de que realmente estão gostando disso que eu faço... obrigada por cada voto, comentário e visualização!
São 38k que me deixam de coração transbordando. ❤️





Me Camila Cabello

Ninguém entendia oque aconteceu, ela chegou, correu para o quarto, se trancou o dia todo, e apenas ouvíamos o seu choro baixinho como quase um murmuro de quem sentia fortes dores.

No coração.

-Lauren, por favor, abra a porta -Eu pedia... sentei-me no chão ao lado do batente da porta. Suplicava baixinho a todo minuto, para que ela abrisse essa bendita porta, pois eu não suportava mais ficar sem saber oque tinha acontecido com ela, eu queria apenas acalenta-lá e cuidar do meu amor.
-Por favor -sussurrei, já quase sem forças de pedir mais e mais. Todos foram para os seus quartos, meu sogro pediu para que eu dormisse no quarto de hóspedes, mas eu neguei, porque não aceito deixá-la dessa forma e não me preocupar. Eu sabia que eu não iria conseguir pregar os olhos pela noite, então que seja! ficarei aqui, até ela desejar me ter por perto. 
-Eu estou implorando para que... -foi quanto ouvi a porta sendo destrancada e ao mesmo tempo, passos pelo quarto.
Apoiei uma de minhas mãos no chão e me levantei devagar já com a outra mão na maçaneta da porta, abri a mesma com cuidado e entrei com pequenos passos silenciosos, por eu estar descalça. Olhei aquele quarto silencioso e com algumas luzes nos dando devida claridade no cômodo.
-Amor -a chamei quase num sussurro.
Ela estava sentada na cama, olhando para os seus dedos e sem falar nada...
me aproximei em passos lentos e me sentei ao seu lado. Ficamos nessa posição por grandes e insuportáveis minutos, mas eu não queria a forçar falar nada, eu queria que ela estivesse confortável e soubesse que eu estava ali para ela. Ouvi o som de seus doloridos soluços e me remexi agoniada.
-Lauren... -a chamei.



-Hoje eu vi a Lucy -ela decidiu falar, ainda com a cabeça baixa, querendo jogar aquilo rapidamente para mim. Abri minha boca como um "uau", mas na verdade eu não sabia oque falar, eu não sabia oque eu sentia após ouvir oque ela acabou de dizer.
-Eu fui comprar nossas alianças de noivado, e quando sai da joalheria eu acabei dando de cara com ela... -ela falou e acabou deixando um pequeno soluço sair, um soluço de que tudo oque ela viveu acabou vindo à tona. 
Eu entendia ela, e no momento eu queria apenas socar a cara dessa maldita Lucy!


-Olhe para mim -pedi baixinho, para que ela levantasse sua cabeça e me olhasse como a verdadeira guerreira que ela é. Eu cuidaria dela. Minha noiva levantou sua cabeça, olhei bem seus olhos inchados por ter chorado o dia todo e abri o meu melhor sorriso.
-Eu estou aqui com você -confessei curvando meus lábios em um singelo sorriso de acolhimento.
-Nós estamos -corrigi, pois agora éramos três. Ela então me abraçou forte e desabou ali mesmo.



-Como ela teve coragem, Camila? -me perguntou em meio ao seu choro doído.
-Ela dirigiu a palavra a mim, ela não tinha esse direito -ela falou, como se quisesse respeito e consideração de uma pessoa que não amava a si mesmo.


-Xii -falei em seu ouvido, ainda sentindo sua respiração pesada pelo choro descontrolado.
-Você precisa disso -comecei.
Você precisava desse baque, somente para acordar amanhã e se sentir livre...
Eu aprendi a ser um pouco mais forte estando ao seu lado, e acredito que você ainda tem essa força aqui dentro -falei colocando minha mão em seu coração, ela pousou sua mão em cima da minha e apertou minha mão contra o seu peito, como se doesse muito.
Amanhã você vai acordar, e perceber que eu estou ao seu lado, que não sou capaz de deixá-la padecer... eu jamais vou deixar de te desamparar, Lauren -falei, usando toda sinceridade que existia dentro de mim, para que ela entendesse que eu estaria ali. Separei-me de nosso aperto acolhedor, coloquei minhas duas mãos em seu rosto para olhar dentro de seus lindos olhos verdes. 
-Eu sim, sou a pessoa mais sortuda e feliz desse mundo, apenas por ter conhecido você. Eu não preciso de presente nenhum, de dinheiro nenhum, eu só preciso de você comigo, sendo a mulher forte e corajosa que você mostra ser todos os dias. -ela abriu um sorriso forçado.



Tempestade -(Camren) REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora