Me Lauren Jauregui
5 meses depois...Hoje seria minha despedia de solteira...
Camila estava puta, porque Keana, Avelar e Peterson iriam me levar em algum lugar que teria mulheres, minha noiva estressada acabou descobrindo e agora esta quase tacando o salto alto em minha cara! Ela andava estressada por conta dos hormônios da gravidez, então eu procurava não fazer ela passar tanto nervoso, depois que voltamos da casa do meu pai, evitamos brigar o máximo, eram poucas às vezes que chegamos a brigar mesmo, e ainda, por motivos bobos que logo eram resolvidos. Eu já havia voltado para minha rotina de trabalho, minha futura esposa também... por conta que iríamos logo nos casar, e agora também tinha o bebê, ela estava morando comigo no apartamento, mas eu sabia que precisaríamos de um lugar maior, agora que íamos ter o bebê, e esse bebê estava nos dando um imenso trabalho, fomos 3 vezes tentar ver qual era o sexo e ele ficava com as pernas fechadas, então, eu e Camila deixamos para saber somente quando ele resolvesse vir ao mundo.-VOCÊ NÃO VAI, LAUREN -ela falava aos berros, se referindo a minha despedida de solteira. Camila estava se estressando rápido e fácil, eu teria que saber jogar certo e que ela cedesse, amém.
-Mas amor, eu não tenho escolha nisso, é minha despedida de solteira, é meio que uma tradição... -falei fazendo uma careta, tentando explicar para ela de uma forma que ela não gritasse tanto comigo, mas estava difícil.
-Além disso, você que não quis uma também. -falei balançando os ombros.-EU DISSE QUE NÃO -Berrou, fechando os punhos e fazendo força. Ela estava bem estressada, mas eu não iria ceder.
-Camila, estamos a um dia de nos casarmos e você quer brigar por uma simples despedida de solteiro com mulheres? -falei, tentando ser o mais cinica possível, porque na verdade eu queria rir da cara dela.
-Você só pode estar brincando com a minha cara, Lauren -ela falou, sentando na cama e baixando para tirar o salto, mas não conseguiu por conta da barriga já atrapalhando e empatando ela de algumas coisas.
-MAS QUE MERDA, EU NÃO CONSIGO TIRAR A MERDA DO SALTO -Gritou-Eu tiro para você, meu amor -falei cinica, indo até ela e baixando para cometer o ato. Confesso que estava com medo dela ainda tacar esse salto em mim.
-Se você continuar com esse cinismo, eu vou dar um chute na sua cara, Lauren Michele -falou seria, franzindo as sobrancelhas brava.
-Tá bom, parei -falei arregalando meus olhos e engolindo seco pela forma que ela me disse.
Mas vou poder ir na despedida? -perguntei, fazendo uma cara de pidona e balançando minha cabeça como um "por favor".-Quer saber?! Vai! Eu não quero mais saber de nada, também! Vou ficar em casa com o meu filho e não quero mais saber dessa história -falou erguendo os pés, que agora estavam livres de seus saltos alto, e deitando em nossa cama espaçosa.
-Para de ser dramática, camz... vai ser só umas horinhas e logo estou em casa com você -falei, engatinhando na cama, para chegar perto dela e dar um beijinho e ela desfazer aquele enorme bico que se estalava em sua boca.
-Sai daqui -falou, cruzando os braços.
-Camz... -a chamei e ela fingiu não me ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanficCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...