Pessoal, fiz o grupinho e vou deixar o link na descrição do meu perfil. Boa leitura!
Me Camila Cabello
Eu estava em um barzinho com Ally e Keana, no fundo desse bar tinha uma lanchonete lindíssima e cheia de coisa gostosa, pena que nada ficaria no meu estômago. Ally disse que me chamou apenas para irritar a Lauren, porque sabe que ela tem um imenso ciúmes, e iria ficar brava quando ela descobrisse que Keana iria e ela não.
As meninas bebiam caipirinha e essas coisas alcoólicas, eu fiquei apenas no suco de melancia, fiz a Keana ir na lanchonete buscar para mim, porque não iria ficar apenas vendo elas bebendo e eu sem fazer nada. Eu e as meninas tivemos a ideia de tirar o suco do copo de shake grande e por em um copo pequeno para parecer bebida, depois postar foto em alguma rede social... sabíamos que a Lauren iria ver, foi dito e feito, ela me ligou surtando e agora eu e as meninas ríamos da cara dela.-O melhor foi a Camila falando "Lauren, tem muito barulho aqui" KKKKKKKKKKKKK sendo que nem música alta tem -Keana falou rindo e ríamos juntas.
-Eu não quero nem saber oque ela vai falar, quando eu chegar -falei imaginado o bolão que eu ia ouvir.
-Mas não to nem aí -falei bebendo meu suco.-Gente, eu estava pensando em dormimos em um hotel e chegar só 7:00 da manhã hahahahhhaah -Ally deu a ideia.
-Não, coitada -falei rindo.
Ela vai infartar, já é de idade -zoei-Camila, caralho -Keana me chamou
-Quié -falei olhando para ela.
-Por que postou a foto com o nome do lugar? -perguntou
-Não postei não -respondi e ela me mostrou o celular, com a foto e o nome do bar na localização.
-Idai? -falei sem entender.
-Idai que a Lauren conhece esse lugar como a palma da mão dela -Keana me falou e eu logo me engasguei com o suco.
-E agora? -perguntei rindo.
-E agora é tarde demais -
Olha quem está vindo ali e com uma cara não muito boa -Ally falou fazendo um sinal para quem vinha atrás de mim.-Eu estou fodida -falei baixinho, bebendo meu suco.
-Tá fazendo o que aqui?- perguntei seca, vendo ela sentar ao meu lado com a cara totalmente fechada.-Vim buscar você -respondeu colocando as mãos em cima da mesa, notei sua mão enfaixada e ela logo escondeu em baixo da mesa.
-O que você fez com a mão? -perguntei quebrando todo tom de gelo na minha voz, porque acima de tudo eu a amava e me preocupava com ela.
-Cortei com a faca -falou e eu a olhei assustada sem entender.
-Fui cortar uma melancia -falou, me deixando menos preocupada.-Ata -respondi voltando para minha posição de antes.
Então Lauren, eu não vou embora agora não -respondi olhando pra Ally-Você vai sim, já fez oque não devia e não acha que está bom? Eu já entendi que fui errada! e sinceramente, não entendo o porque de você ainda continuar com isso -Falou me olhando seria e eu fingi que não estava ligando para nada do que ela dizia.
-Ja chega! -falou se levantando...
Vamos Camila -me chamou-Eu não vou, já disse! -respondi petulante. Parecia uma garota de 5 anos.
-Eu não vou falar de novo, estou pedindo com educação -falou raivosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanfictionCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...