*IMPORTANTE*

2.5K 89 30
                                    

Me achei no direito de passar aqui para justificar minha ausência.
Hoje faz uma semana e um dia, que perdi uma das minhas melhores amigas para depressão.
Uma pauta que eu venho falando desde o começo da fic... algo que infelizmente hoje, é uma das maiores causas de mortes no mundo!
Meu coração está em pedaços...
estou tendo de receber ajuda dos meus amigos, para me manter em pé.
Preciso também ser forte, porque ela deixou pessoas que precisam ser cuidadas...
Essa dor que sinto é irreparável, sabe Deus quando vai passar, amenizar ou parar de doer tanto.
Às vezes eu só queria que fosse outro dia, sabem? Tipo, eu só queria que tudo também fosse um pesadelo em que estou vivendo.
Outra coisa que quero falar para vocês é, NÃO SEJAM ORGULHOSOS!
Se brigarem com alguém que amam, esperem a chateação passar e desculpem ou peçam desculpas se erraram!
Fazia uma semana que eu havia tido uma briguinha besta com ela, e para minha tristeza, ela se foi, sem me dar a chance de ter uma última conversa digna.
Ela se foi, e com ela, o orgulho de ambas.
Ela se foi e agora eu não posso pedir perdão por isso, e sendo assim, ela também não pode pedir, pela parte em que errou...
Vocês tem noção disso? Só fazia uma semana que não nos falávamos...
UMA SEMANA!
Agora eu tenho tanta coisa pra dizer a ela... tenho tantas coisas para lhe contar...
sabem o que eu faço? Converso com ela em pensamento...
Parece que ela mora na minha mente e toda vez que passa algo eu digo: "olha, tá acontecendo  isso"
Mas, infelizmente não obtenho repostas mais...
eu falo sozinha, porque ela não pode mais me responder.
Então, amigos, ame, cuide, se importe, beije, se desculpe, FAÇAM TUDO OQUE FOR NECESSÁRIO! Mas não fiquem brigados por nada nesse mundo, pois não sabemos oque nos espera no próximo dia, próxima tarde ou próxima noite.



          *Em memória de Isabela Eloá* 🌻
12/10/2019


Queria que vocês tivessem a chance de conhecê-la...
(Ela é dona da fic "New History") 💛
Inclusive, foi ela quem fez essa capa de "Tempestade"
Foi em quem mandou eu postar a fic, assim que foi minha sinopse.
Ela era perfeita!! 😫💛🌻

Tempestade -(Camren) REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora