1
Me Lauren Jauregui
Tem dias que você se sente invencível.
Tem dias que nada pode te derrubar...
tem dias que sua força vem de uma fonte inacabável. Mas tem dias, que uma só notícia pode te destruir. Ally não era só como minha irmã "postiça"... ela era quem ficou ao meu lado nos piores e melhores momentos. Era quem me protegia do medo que de vez em quando me assolava. Ela conhecia minha melhor e pior versão. Minha irmã era tudo! Se algum dia eu não poder protegê-la como sempre a prometi, as coisas na minha vida não fará tanto sentido quanto devem ter.- Você precisa ir! -ela me disse, com os olhos cheios de lágrimas. Assenti, sem dizer mais nada. Subi para meu quarto, com a minha cabeça cheia, sem saber raciocinar direito, prendi meu cabelo em um "rabo de cavalo", estralei meu pescoço tirando aquela tensão dentro de mim e pude raciocinar melhor.
Uma calça preta apertada e uma regata seria o ideal agora. Me vesti depressa, assim que encontrei dentro do meu closet tudo oque eu precisava. Me apressei, digitando a senha do meu cofre totalmente protegido. Peguei minha arma e a coloquei posicionada no suporte que estava em minha perna. Abri uma das minhas gavetas, buscando meu colete a prova de balas.
Assim que peguei tudo oque eu precisava, sai do meu quarto em passos largos. Me sentia com um frio na barriga e uma sensação ruim dentro de mim. Quando desci, estavam reunidos na sala, meus sogros, minha esposa e minhas amigas. Todos estavam com o semblante apreensivo. Cumprimentei minhas amigas que eu já não via a um bom tempo, dei um beijo molhado em Camila e fui para garagem em busca do meu carro. Eu, como delegada no tempo que sou, sei que cada minuto vale ouro. Bandido não dá moleza.
Bandido é traiçoeiro, não gosta que os subestimem. Em minha carreira, cansei de botar gente ruim dentro da cadeia. Dentre todas as pessoas ruins em que prendi, estavam também polícias que quebravam protocolos e regras. Já vi policial se envolver com bandido, e enquanto um parceiro de farda tomava um tiro protegendo a população, o corrupto aceitava propina para soltar um traficante fugitivo que era pego. O mundo é podre, mas te dá o livre arbítrio de escolher se vai ficar no lado bom ou ruim. Eu escolhi ficar do lado bom.-Alô -atendi meu celular que tocava desesperadamente.
Quero que me passe todas coordenadas do local! -falei, desligando meu celular. Imediatamente vejo meu celular vibrar, liguei meu GPS, tirei minha Sirene que estava no banco detrás e a coloquei posicionada em cima do meu carro. Assim que o enorme portão de casa foi aberto, sai de lá cantando pneu.
Um olho na rua e outro em meu celular, era assim que eu estava nesse momento. Poderia se passar anos, mas eu sempre ficaria com esse frio horrendo dentro da barriga. Você nunca sabe se vai voltar para casa. Você não sabe se hoje será seu último dia. Não se sabe se iremos perder alguém que amamos a ponto de darmos a nossa vida em troca. Nada sabemos. Barulho de sirene, velocidade, buzina, apreensão. Todos os veículos que circulavam naquele momento me davam passagem. Cortei caminhos até chegar aonde eu queria, já existia muitas viaturas ali, assim como curiosos e uma ambulância. Ambulância? Estiquei meus braços e capturei meu colete preto, assim que sai, o coloquei em meu corpo e passei a caminhar em direção ao comboio de polícia que ali estava. Alguns polícias que já me conheciam, me cumprimentaram e apenas assenti seria.-Delegada Jauregui -um delegado conhecido me cumprimentou e me puxou para um pouco distante dali, caminhamos lado a lado, mas não tão longe, ainda podia vê-los planejando algo.
-Aonde ela está? -perguntei. Ele sabia do que eu falava, pois a ligação de mais cedo viera do próprio.
-Ainda não sabemos -ele disse, suspirando tenso. -
Ok, vamos invadir tudo até achá-la! -decretei; o dando as costas. Voltei para onde estavam todos, talvez uns 20 militares encapuzados e fortemente armados. Existia um mapa no capô do carro preto e auto, mostrava que estavam prestes a invadir com mais uma equipe. Iriam falhar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanficCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...