Voltei o mais cedo que eu pude.
Me Ally
Keana ficou encarregada de comunicar o pai de Lauren, sobre oque aconteceu e eu fiquei com a parte da Camila, liguei para ela algumas vezes, mas ela não atendeu. Aqueles minutos ali, eram de tremenda tortura! Nós não sabíamos o certo, não sabíamos oque estava acontecendo, se ela estava bem...
-Por favor, eu quero saber da Delegada Jauregui -ouvi uma voz conhecida próximo a nós
-Lauren Michele... --Camila? -a chamei. Foi então, que ela me olhou e correu até a mim, com os olhos carregados de tristeza e dor.
Ela me abraçou tão confortavelmente, que eu pude sentir a dor dela.-Ela não pode me deixar assim -ela dizia baixinho através de soluços.
-Ela não vai -a confortei
-Ela é forte, Mila -acrescentei-Por que não me avisou? -perguntou se desfazendo do nosso contato, e olhando em meus olhos.
-Eu não tive coragem -falei sincera
-Já tem notícias? -perguntou preocupada.
-Ainda não...
-Tudo oque sabemos, é que ela está em cirurgia com um neurologista- falei me sentando novamente na cadeira.-Neurologista? -perguntou desesperada
-ELA TOMOU TIRO NA CABEÇA??? --Nós não temos a certeza se foi, mas se ela está com um neuro, 99% que é! -fui sincera.
-Tinha muito sangue e eu não conseguia achar os ferimentos... --Meu Deus -Camila soltou, e se sentou ao meu lado, chorando.
-Aonde está Keana? -perguntou-Foi lá fora comunicar o pai da lolo - falei simples, limpando o canto do meu olho.
-Como aconteceu isso? -Camila criou coragem, para me perguntar.
Expliquei tudo oque aconteceu para ela, com calma e ela pareceu entender, mas era inevitável ela não chorar...
-Ontem eu estava me sentindo mal -ela começou.
-Eu estava com um mal estar, eu não queria que ela fosse... -
-eu falei para ela que estava sentindo que iria acontecer algo, mas ela não acreditou em mim, Ally - soluçou, com os olhos inundados de lágrimas.
-Ela me prometeu que iria se sair tudo bem, ela disse que depois que terminassem, iria me ligar, e não ligou, Allyson -falou tudo chorando.-Por favor, me desculpe! -comecei
-Eu deveria ter cuidado dela -falei fazendo gestos com as mãos, tentando explicar...
-me desc...-Familiares de Lauren Jauregui -
Ouvimos uma voz grossa-Derik? -Camila perguntou
-Como ela está? -foi direta.
Keana e Avelar apareceu atrás de nós, para ouvir oque ele tinha a dizer a nós.-Então... -começou aprensivo.
-Doutor, sem delongas! -
-Como minha namorada está? -Camila foi direta mais uma vez.-Vou falar primeiro sobre a bala que atingiu o ombro! -
-Lauren passou por uma cirurgia no ombro esquerdo! A bala atingiu um pequeno ligamento que existe no ombro, e isso fez sangrar muito...
conseguimos conter tudo e o ombro vai ficar normal, como antes -falou olhando em sua prancheta.Todos soltaram um "uffa"
-E a outra? -foi a vez de Keana perguntar.
-Essa é um pouco mais delicada -falou sincero.
-A outra bala acertou sua cabeça -pausou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanfictionCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...