rsrsr
Me Camila Cabello
-Aiii, está doendo. -reclamei, meia grogue.
-A senhora passou por uma cirurgia recente, é normal que sinta dor agora... -disse, a moça de jaleco branco e prancheta na mão, que surgiu ao meu lado.
Eu ainda estava tentando raciocinar... e, quando me dei conta, de que eu não tinha mais aquele volume redondo em minha barriga, à ficha começou a cair. Aonde estava meu bebê (?)
-Aonde está meu filho??? - logo perguntei. mas, um pouco baixo demais.
Meu filho? Aonde está? -perguntei mais uma vez, mas agora, tentando me levantar dali.
Com uma enorme dificuldade e agonia, mas tentei.-Ei, senhora. O que há? -perguntou.
Não pode levantar ainda. Como eu disse, passou por uma cirurgia recentemente. -ela voltou a repetir o mesmo protocolo dito a minutos atrás.Peguei em seu braço segurando firme, e com o meus olhos cheios de lágrimas, tirei forças de onde eu não tinha para perguntar mais uma vez.
-Onde está meu bebê? -falei séria.-Olha, mantenha a calma. -pediu, tirando minha mão de seu braço com cuidado.
-Como me pede isso? Eu quero saber do meu filho. -falei desesperada.
-Eu vou pedir que o doutor venha falar com você, tudo bem? -falou calma.
-EU NÃO QUERO SABER DE DOUTOR NENHUM, EU SÓ QUERO SABER AONDE ESTÁ O MEU FILHO -gritei, ainda em desespero.
-Camila? -ouvi aquela voz, que soava como música para os meus ouvidos.
-Lolo... -desabei.-
Eu só quero saber dele, mas ninguém me fala nada -solucei, com a mão estendia para ela. Enquanto isso, ela caminhava em minha direção. A enfermeira saiu dali, em passos calmos.-Está tudo bem, ok? -
Você vai se acalmar para que eu possa falar? -perguntou, e logo pegou em minha mão. Acenei com a cabeça que sim.-Você teve uma complicação, perdeu a consciência e tiveram que tirar ele de você... -começou.
Agora, ele está na incubadora, recebendo toda ajuda e cuidado de que precisa. -explicou calma. Parei para digerir tudo oque tinha ouvido, até focar no "ele".-Ele? -perguntei fechando meus olhos com força.
-Sim, camz... -ela sussurrou, dando um beijo em minha testa.
Você acertou, amor. -me deu outro beijo, mas senti sua voz embargada. Ela estava chorando.
Não me aguentei de emoção, fui no seu embalo e também cai no choro. Éramos duas mamães choronas.-Meu Deus, eu te amo tanto. -falei, segurando em seu rosto próximo ao meu.
Obrigada por tudo -agradeci, beijando seus lábios calmamente.-Eu te amo, camzz -disse ela, separando nosso beijo e olhando em meus olhos. Aqueles olhos penetrantes.
Eu quem devo lhe agradecer por isso... sem você, nada disso seria possível. Eu serei eternamente grata por tudo oque fez por, e para mim! -ela falou, fazendo um carinho em meu rosto.-Lolo? -a chamei, quebrando o silêncio que tínhamos ficado.
-Sim... -respondeu.
-Ele vai ficar bem, não vai? -perguntei, preocupada.
Eu quero tanto vê-lo -falei chorosa.
Eu posso vê-lo?? Me leva, por favor -pedi, suplicando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanfictionCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...