Noticia de angustia

3.7K 191 11
                                    

Boa leitura a todos!




Me Lauren Jauregui

Sai cedo de casa, mas antes fiquei analisando minha namorada dormir, ela estava serena... dormia tranquila!
Ontem de noite, eu notava o medo nos olhos de Camila, e eu sabia que ela sentia medo por mim, mas ela se acostumaria, pois não seria a primeira vez, ela teria que se acostumar.


Você nunca sabe quando vai te acontecer algo, você acha que pode acontecer com todos, menos com você.
Eu sempre me doei por completa pelas coisas que eu fazia! Sempre fiz meu trabalho corretamente e digna de uma profissional, pois eu queria fazer o melhor para o meu país, queria fazer o melhor para todos os cidadãos do bem! porque eles mereciam viver num lugar melhor e sem maldade! Mas eu também sabia que não poderia ser a heroína em toda ocasião, e é exatamente por isso que eu pedia proteção à Deus, pois eu sabia que ele era o único que poderia me proteger de todo mal, e por amor, também me tirar dessa.



/Narrado por terceira pessoa/

-Lauren, acorda - Delegada Ally a chamava desesperadamente, tentando acorda-lá.
Lauren tomou 2 tiros, mas não sabia-se o certo aonde tinham acertado!
havia uma enxurrada de sangue, e infelizmente Delegada Ally não sabia aonde estava as feridas para poder estanca-la
Ela chorava compulsivamente, ela gritava por socorro, ela gritava pela ajuda de alguém, alguém que salvasse a vida de Lauren. Elas estavam em um beco daquela favela, Lauren estava com o seu grupo, mas acabou os perdendo, encontrou Ally sendo encurralada e foi ajudar sua amiga, mas não se deu conta que ao alto dela, havia um dos traficantes e infelizmente armado...
Ele conseguiu atirar três vezes, sendo dois em Lauren, mas Ally rebateu ligeiramente e eliminou o indivíduo! mas a Delegada Lauren já estava caída, desacordada e sangrando.

-Alguém me ajuda, pelo amor de Deus -Delegada Ally gritava aos quatro cantos, para que alguém a ouvisse.
Ela temia pela vida de sua melhor amiga! E quem não?!

-QAP (NA ESCUTA?) - Delegada ouviu uma voz, saindo de algum rádio.
-QAP, aqui quem fala é o agente Avelar, alguém na escuta? - Agente Avelar perguntou.
Delegada Ally revirou a poça de sangue que tinha ali, até achar de onde saia aquele som, ela então achou o rádio que estava ao lado do corpo de sua amiga, estirada ao chão! E então, suplicou para que fossem a buscar.

-POLICIAL FERIDA
-REPITO, POLICIAL FERIDA -Ela gritava no rádio

QSL (ENTENDIDO) mande sua localização, delegada Hernandez? -

-Estamos no beco 4 do mapa -delegada Hernandez anunciava.


-QSM (repita a mensagem)
Keana falou para que Delegada Hernandez repetisse.


-REPITO, ESTAMOS NO BECO 4 DO MAPA -
-VENHAM DEPRESSA, A DELEGADA JAUREGUI ESTA PERDENDO MUITO SANGUE E EU NÃO SEI AONDE AS BALAS ATINGIRAM -delegada Hernandez gritava desesperada.
Agente Avelar havia entendido o recado de Ally, e logo chamou seus homens para escoltar alguns paramédicos que iriam o acompanhar e encontrar as duas.
Assim que ele, acompanhado de Keana chegou, notou delegada Hernandez desesperada e correu para ampara-la e checar se ela tinha sido atingida por algum tiro, pois havia muito sangue ali!
Os paramédicos foram checar o pulso de Lauren e disseram que se não corressem para o hospital, ela acabaria morrendo ali mesmo, e que eles não sabiam como ela ainda estava viva.
Todos escoltaram Lauren até a ambulância, havia muitos carros de jornais locais, filmavam, faziam perguntas, mas ninguém podia passar informações sobre nada do que acontecia. A ambulância saiu dali, levando Lauren, Ally foi para o hospital dentro da viatura, com Avelar  CB Peterson e Keana! Todos carregavam um olhar de medo e desespero, pois não sabiam se quando chegassem ao hospital, teriam uma boa ou má notícia.



Tempestade -(Camren) REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora