Mano, postei um cap ontem, com 12k e hoje já tem 13k800?
Eu amooooMe Lauren Jauregui
-Pedi pra Ally passar em casa para pegarmos a Camila e irmos almoçar, minha amiga não hesitou e disse que em 10 minutos estaria aqui, então resolvi descer e esperá-la na portaria.
Ontem eu e Camila dormirmos "brigadas", porque eu resolvi fazer birra, mas já passou! estou com saudades da minha namorada, e penso que já não posso mas viver longe dela.
Ouvi uma buzina, olhei para o outro lado da rua e notei ser o carro de Ally, caminhei até lá e entrei.-Oi pequena -falei dando dois beijos em seu rosto.
-Oi branquela - respondeu.
No caminho eu e Ally conversávamos sobre a Camila, eu contei para ela sobre tudo oque aconteceu ontem e ela com certeza estava defendendo a minha namorada.
-Mas eu confio nela, Ally! Eu sei que ela não teria coragem de aprontar algo comigo... -falei sincera.
-Então você tem que parar com essas paranóias, Laur -
-Se ela não quis contar oque foi fazer com Dinah ou sei lá com quem, é porque ela não quer que você saiba!
-Agora se você confia mesmo nela, não tem que ficar pensativa sobre nada!
-A mila é uma pessoa direita e te ama mais do que tudo!
Eu posso perceber isso todos os dias. -falou convicta do que dizia e eu sabia que ela não errou em nada do que disse, mas a insegurança falava tão alto dentro de mim.-Hmmm, pode ser -respondi
-E sobre o filho que você tanto quer...
-Lauren, você precisa parar com essa mania de tudo ser do jeito que você quer! Não é assim que funciona!
Camila precisa estar confortável com isso, você sabe que ela acabou de se engrenhar em sua profissão, e o começo é difícil para todos! Então, tenha paciência e espera! - falou chamando minha atenção. O bom de Ally, é que ela sempre conseguia por as coisas em minha cabeça.-Tá bom, ok?
-Eu só queria ter um filho! Você sabe que esse sempre foi meu sonho, desde a Lucy! Você sabe que sou paranoia com essas coisas, desde quando ela me enrolou... fez eu doar óvulos para gerar e me enganou! Fez comigo o pior que um ser humano pode fazer com o outro! -falei raivosa, relembrando do passado e todas as coisas que a Lucy me fez passar.-Olha só, calma, ok?? -
-Vai dar tudo certo e logo logo você vai ser mãe. -falou olhando para o trânsito. Olhei para ela sem entender, como é que 5 anos vai ser logo logo?-Verdade, né -
-5 anos passa voando -falei irônica.-Sim Laur, vai passar rápido, amiga -
-Afffff, como eu ainda te chamo de melhor amiga? -
-Por que você me ama! -respondeu.
Chegamos no consultório CABELLO
Desci do carro enquanto Ally ficou para estacionar. Sabe aquela saudade absurda da pessoa que você gosta??
Da pessoa que você mais quer ter por perto, a pessoa que você quer sentir o perfume a todo instante e sem enjoar?!
É a Camila! Eu estou quase correndo e indo para sala dela, enchendo ela de beijos, só para demonstrar o meu amor por essa garota linda, mas eu preciso manter minha pose educada.-Boa tarde, Srta Normani - desejei educada e respeitando o local de trabalho da minha namorada e minhas amigas.
-Boa tarde, Sra Jauregui -
-Algo que eu possa ajudá-la? -perguntei educada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanficCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...