Exames

3.4K 184 22
                                    

Só faz 4 dias desde a última att com 6 mil visualizações, e agora já tem 8 MILLLLLL?! Amooo?



Me Lauren Jauregui/
Três semanas depois...

Eram três semanas após minha alta do hospital! Três semanas da Camila me tratando igual um bebê, três semanas da Ally me ligando de 5 em 5 minutos para saber se estou bem.
Eu me sentia muito melhor, pois tomava todos os remédios em horários certos, porque a minha namorada era extremamente chata com esses detalhes e eu a entendia muito bem!
Eu estava sendo cuidadosa com a minha recuperação, porque não via a hora de ter a minha rotina de volta.
Minha cabeça não doía tanto e meu ombro estava ficando bom de novo...
Eu realmente estava me sentindo bem.
Camila estava feliz com o seu consultório, mas por preocupação comigo, nas duas primeiras semanas ela foi de manhã, e ficava a tarde me fazendo companhia e vigiando se eu estava fazendo minhas coisas corretamente. Dessa semana pra cá, Camila estava chegando um pouco mais tarde do que o normal, mas eu compreendia a correria pelo consultório ter aberto agora e devia estar extremamente corrido para ela.
Eu estava tão feliz por ver minha garota chegar do trabalho com os olhos brilhando, e me contando que estava conquistando a região, que novos pacientes estavam aparecendo com seus filhos e por indicações...
Eu sabia que ela seria perfeitamente bem em sua nova posição, pois eu conhecia a namorada que eu tinha!
Ela mal havia começado, e eu já pude ver a independência em sua pessoa...
Eu ja conseguia ver ela amadurecendo em varias questões (não que ela não fosse madura!) mas agora ela tinha uma responsabilidade e estava zelando por isso! não demoraria muito para ela ser reconhecida por muitos.
Durante esses dias que havia passado, recebi algumas mensagens da Lana querendo me encontrar, mas não respondi, porque eu sabia que Camila tinha ciúmes dela, mas também não contei nada a ela, porque tinha certeza que ela ficaria irritada com isso.
Por esses dias minha namorada não deixou eu tocar em um fio de seu cabelo, com medo e pelo meu estado...
EU JÁ ESTAVA LITERALMENTE SUBINDO PELAS PAREDES, mas jamais iria forçar a Camila transar comigo, isso estava bem longe de acontecer! Mas eu realmente estava com uma puta de uma saudade.
Estava no meu escritório checando alguns emails, ja que eu ainda não podia ir para delegacia, pois eles resolveram me dar 2 meses de férias, e isso era um verdadeiro saco, porque eu odiava ficar parada, odiava não fazer nada. Olhei o visor do meu celular, e notei que havia chegado uma mensagem da Camila.


Meu amor 🌹

Amor, hoje vou chegar um pouco mais tarde, porque a Dinah me chamou para ir ao médico pegar alguns exames de sangue que ela fez a alguns dias...



Ok amor, pode deixar que me viro aqui sem problemas algum. -



Meu amor 🌹

Ok, só não sei o horário que irei chegar, pois a Dinah disse que a clínica é um pouco longe... -



Aonde fica isso?
Clínica? Dinah está doente, amor?
Eu estava preocupada, Camila simplesmente manda mensagem dizendo que vai ao médico com Dinah, agora diz que vai em alguma clínica.


Meu amor 🌹

Ai Lolo, não sei aonde é!
E ela está bem sim, não é nada sério! Ela só vai ver se pode doar sangue e agora preciso ir, beijos, te amo.


Ok -foi a única coisa que respondi.

Essa história estava muito estranha, mas eu resolvi não ligar, pois Camila ultimamente estava vivendo para mim e pro consultório, então ela deveria sair. Eu confiava nela de olhos fechados! Me levantei e fui para cozinhar caçar algo para comer.
Caminhei devagar com os pés no chão, sentindo o gelado do piso de madeira...
E com o meu braço pendurado, porque ainda estava usando a tipoia.


Tempestade -(Camren) REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora