Mores, preciso que deixem "Expectetions" aí na playlist de vocês...
hoje vamos usá-la e eu quero mt que vcs sintam oq eu senti para escrever esse capítulo... então, fiquem espertos quando for o momento de soltá-la.Me Lauren Jauregui
Eu estava me sentindo sexy mas não vulgar... sexy sem ser vulgar, para ser exata. Sai de casa e Camila ainda estava dormindo, vim direito para casa de keana, cheguei aqui, eles me deram 2 shots de tequila (das boas). Eu não era fraca pra bebida, mas confesso que esses shots reviraram minha cabeça... eu me sentia um pouco alegre e só queria me divertir com os meus amigos! Keana estava com uma peguete, e o resto dos meus amigos já estavam na tal boate que passaríamos a noite.
(Sexy sem ser vulgar rs)
-Vamos, Laur -Keana me gritou da sala.
Dei uma cambaleada, mas consegui sair do banheiro e chegar até a sala sem bater nos móveis.-Vamos -falei.
Vão todos me ver assim? -perguntei receosa, pelas minhas vestes "extravagantes" ao olhar do "público".-Nós vamos sair por trás, temos um carro diferente para você -ela falou com um sorrisinho diabólico.
Mas relaxa, deixaremos você dirigir -acrescentou.-Pelo menos isso, né! -falei desgostosa.
Descemos para o tal "trás", chegando lá, keana me deu as chaves e apontou para o carro que íamos... -
-Ual -falei, desacreditada daquele carro.-Sem muito assunto! vamos logo que estamos super, mega, iper atrasadas -falou, me apressando e já entrando dentro do carro.
Entrei também, aquele carro era lindo demais.-Ok, para onde vamos? -perguntei, pois eu não fazia ideia de onde íamos.
-Sabe aquela boate que íamos direto? -perguntou e eu parei para pensar, pois já fomos em varias daqui do Rio de Janeiro.
(Era um fetiche, ver mulheres dançar...)
-A do espelho, Lauren! A que tinha as casinhas de espelhos... aquela que você bem gostava -falou rindo e piscando.-MEU DEUS, NÃO ACREDITO QUE VAMOS NA OLYMPUS??? -falei afobada e ela assentiu rindo.
Mano, faz muito tempo que não vou lá, porra Keana você é foda! -falei contente e batucando meus dedos no volante. Passei a seguir o caminho que eu já conhecia bem, cantávamos musicas que tocava naquele som antigo, mas eram ótimas musicas conhecidas por nós.
Não demorou muito até chegar ao lugar destinado, aquela placa enorme com o nome da boate, havia um segurança ali fora e um fotógrafo... espera, um paparazi?-Keana, tem paparazi aqui -falei abaixando para me esconder do homem com uma câmera em mãos. Ele mirava em direção a nosso carro e eu estava desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanfictionCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...