A esperança é a última que morre kkk
Me Camila Cabello
- NÃO, DINAH! - gritei nervosa.
NÃO! NAO É PARA TRAZER VELA DO HOMEM DE FERRO COISA NENHUMA! - completei. É incrível o fato de eu te pedir uma coisa simples e você querer fazer totalmente ao contrário do que eu pedi, né? Incrível! - falei ainda nervosa. Havia pedido para minha linda e teimosa amiga trazer a vela do BOB ESPONJA, mas não sei que diabos deu em sua cabeça, de querer trazer uma do homem de ferro sendo que não tem absolutamente nada haver com o tema da festa. Não faz sentido em minha cabeça. Não é possível isso estar acontecendo. Não é nenhum pouco possível.
Ela desligou o telefone por fim dizendo que traria a vela que eu pedi. Fiquei alguns minutos em transe lembrando do que rolou na noite passada. Sim, eu e Lauren havíamos brigado mais uma vez. Mais uma vez ela fez coisas de uma pessoa irresponsável e irreconhecível. Sinto que não tenho mais forças para lutar por nós. Simplesmente não consigo mais com isso.- Mamiiiii, me responde - sai do meu transe ao ouvir e sentir meu filho me cutucar com aqueles dedinhos pequenos. Sorri sem jeito.
Ele estava tão fofo usando uma sunguinha azul do homem aranha, dava vontade de morder.
A senhola pode por favor buscar uma toalha para o Davi se secar? Ele está batendo os dentes, olha - falou apontando os dedos para seu amigo que estava um pouco distante de nós. Claro que sim, filho - falei, capturando suas mãozinhas molhadas e já enrugadas.
Não acha que está na hora de saírem e irem assistir um pouco de TV? - perguntei na esperança de que ele dissesse sim. Mas mami, a titia Mani disse que vamos blincar de tubalao. - falou fazendo biquinho. Meu Deus, até isso ele era igual a Lauren. - pensei comigo mesma.
Ok então, mini Lauren - respondi para ele. Você sabe que daqui a pouco os meninos vão embora, né? A mãe do Davi já me mandou mensagem para avisar que virá buscá-lo - avisei calma e ele balançou a cabeça entendendo o que eu falei. Logo se distanciou de mim alegre e pulou na piscina funda.
Maurício era extremamente inteligente, sabia nadar muito bem, acredito que até melhor do que eu, pois fazia natação desde bebê. Sempre estimulamos atividades físicas para ele. Desde pequeno. Acho muito importante para a saúde. Ele ama nadar! Fui até a casinha da sauna e busquei duas toalhas para o Davi e o Pedro, amigos do Maurício. Ele pediu que eu deixasse os amiguinhos nadar aqui hoje para comemorar seu aniversário, já que falei que não teria festa esse ano. Ele feliz era o que importava.Não demorou muito para os meninos irem embora, Maurício também saiu da água e estava deitado na parte externa, próximo a piscina. Mani estava lá também com ele conversando sobre algo que não dava para ouvir por estar longe. Ele ouvia tudo o que ela dizia atentamente e quietinho. Um fofo.
Eu estava sentada na bancada da parte interna, revisando alguns documentos do trabalho. Também esperava a ligação do pessoal da decoração que chegariam mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanficCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...