Estou indo ai/Nao esquece que te amo

4K 189 36
                                    

Vamo para mais um cap??





Me Camila Cabello

-Já havia passado algumas horas, que Lauren tinha ido embora e eu estava com muita saudade! Eu não sabia o certo, mas parecia que eu dependia de Lauren, parecia que eu era dependente de drogas, mas a droga era ela.
Lauren era meu ser, meu ar, meu céu e eu não sabia mais viver sem ela, não sabia mesmo! Eu estava muito manhosa, só queria minha namorada comigo, me mimando e me dando carinho, como ela sempre fazia.
Eu estava com uma imensa cólica, parecia que tinha mãos dentro de mim e elas mexiam em todos os meus órgãos, eu queria literalmente morrer.
Já chorei deitada, chorei em pé, chorei assistindo filmes de desenho com sofi, já estava desidratada de tanto chorar.
Peguei meu celular e resolvi ligar para minha namorada...
chamou, chamou, chamou, mas nada dela atender...
Já liguei 5 vezes e nada! Eu só quero chorar




Me Lauren Jauregui

-Eu estava literalmente atolada de coisa pra fazer, de mapas para seguir e etc...

-Laur, tem 5 ligações perdidas da Camila no seu celular -Keana falou chamando minha atenção.

-que? Aonde? -perguntei me levantando.

-Aqui -ela me entregou meu celular, e eu já logo fiquei desesperada.
Será que tinha acontecido alguma coisa? Disquei seu número, esperando ela atender.



-Oi amor, aconteceu alguma coisa? -falei, após ouvir que ela atendeu a ligação.



-VoceNaoAtendeuOTelefone -falou rápido, sem eu entender nada do que ela dizia. Ela estava chorando?


-Calma, calma -falei tentando acalma-la
-Sem chorar, me conta o que aconteceu? -perguntei calma, mas preocupada.


-Você... soluçou... não me atendeu... soluçou -



-Me Desculpa, meu amor! Eu estava ocupada com umas papeladas... -falei sendo sincera


-Mas... soluço... você não me ama mais? -perguntou soluçando.


-É claro que eu amo você, Camila -
-Tá doida?? -perguntei confusa


-Para de brigar comigo, só fiz uma pergunta -falou chorando

-Amor, eu não estou brigando com você -falei sem entender a situação.
-O que você tem? -perguntei preocupada


-Eu estou com cólica, lolo -
-Muita cólica -reforçou a fala
-E com saudades de você - acrescentou

-Estou indo aí -falei desligando o telefone, sem dar a chance dela responder algo


-O que aconteceu, Laur? -Keana perguntou com um olhar de preocupada.


-Camila está com cólica -falei triste


-Aí que susto, Lauren! -falou dando um tapa no meu ombro.


-Você vai comigo, né?-perguntei
-Amanhã terminamos isso -falei


-Ok, vamos! -

-Vamos -falei pegando minhas chaves, para sair.



Antes de ir para Camila, passei no mercado, comprei chocolates e as besteiras que Camila gostava... passei também no drive Do McDonald's e peguei alguns lanches, para mim Keana, Camila e pro pessoal dela...
e por último, passei na farmácia e comprei o melhor remédio que eles tinham para cólicas menstruais.
-Depois disso, partimos direto para a casa da minha namorada! Não demorou muito para chegar, quando chegamos, eu sai do carro, Keana também. Apertei a campainha, minha sogra logo abriu a porta e me abraçou.

Tempestade -(Camren) REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora