Me traiu?

3.7K 158 15
                                    

rsrsrs rsrs oi


Me Lauren Jauregui

Eu não queria acreditar que isso esta mesmo acontecendo. Ouvi choro, falatórios, sentia uma tensão, e tudo oque eu conseguia pensar, era, como eu iria explicar sobre isso?! As fotos eram da minha despedida, no momento em que ela se aproximou de mim, mas eu jamais conseguiria imaginar que alguém iria tirar fotos e mandar para Camila. Justo hoje? Por quê?. Analisei com calma, foto por foto, Camila chorava, todos me olhavam atentos para saber a verdade sobre isso.



-Gente, vocês precisam confiar em Lauren -Keana começou a falar, tentando me ajudar.
Minha cabeça estava baixa, estava raciocinando oque eu iria dizer e como iria começar.



-Confiar? Você está falando isso porque ela é sua amiga -Camila disse debochada. Ela estava a minha frente, chorava... minha sogra alisava seus ombros e pedia para ela ter calma.
-Quando foi isso, Lauren? Quando pretendia me contar que me traiu, que foi em um bar e ainda vestida como uma prostituta... -ela falava raivosa. Eu a entendia, e no momento aquelas "ofensas" não estavam causando tanto efeito, eu só queria chorar. Minhas mãos estavam trêmulas, tomei coragem, me levantei e fiquei a sua frente.



-Eu não trai você, Camila -foi oque eu consegui dizer, por um reflexo, vi seu braço ser levantado e ela tentar acertar meu rosto, mas segurei nele por pouco.




-Meu Deus, Camila -Ally gritou.



-Hija -foi a vez de meu sogro.



-Você não vai fazer isso mais uma vez. -falei rangendo meus dentes.



-Solte meu braço! -ela pediu chorando.
NÃO TOQUE EM MIM -Exclamou. Soltei seu braço, tinha segurado com um pouco de força, vi ela passar a mão por ele e acaricia-lo.




-Já chega, Camila! -Keana falou brava.
Você está agindo pela emoção, não está raciocinando e nem dando espaço para Lauren explicar oque aconteceu. Largue de ser uma garota mimada! -minha amiga me defendeu. Assenti para ela em forma de agradecimento e prossegui.




-Essas fotos foram da minha despedida de solteiro -pausei, erguendo-as.
Eu não fazia ideia que ela estaria lá... -



-Ninguém fazia -keana falou.



-Ela simplesmente chegou e conversamos sobre você, não foi nada demais, Camila. -expliquei.



-Nada demais? Lauren, você está beijando ela, quer mesmo tratar isso como "nada demais"? -falou fazendo aspas.



-Eu não estou, droga! -falei irritada.
Isso foi o ângulo da foto, ela apenas encostou, mas não é como se fosse um beijo - expliquei




-Você só pode estar de brincadeira -ela falou mexendo em seus cabelos.




-Estou indo embora -Ally falou irritada.



-Eu também -foi a vez de keana.
Mas antes... -falou parando ao lado de Camila, que agora estava com a cabeça baixa.




-Você jamais vai achar alguém que te respeite mais do que a Lauren, Camila! Pare de achar que todos vão fazer com você, oque o seu ex noivo fez! Isso não se trata mas de um namoro, porque agora vocês estão CASADAS e à espera de um FILHO -minha amiga jogou as palavras, deixando a todos impactados e com semblante de pura tensão.
-Fica bem, amiga -ela disse já do meu lado, deixando um beijo carinho em meu rosto.




Tempestade -(Camren) REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora