Voltei mais cedo, vai
Me Lauren Jauregui
Hoje completaria 21 dias em que Camila estaria naquele hospital, mas não... o médico decidiu dar alta a ela, pois estava tudo ok e não precisaria de ficar mais tempo por lá. Seu olhar estava para baixo, eu à chamava e ela ficava dispersa... Seus pensamentos estavam longe do mundo real. Estávamos dentro do carro, um completo silêncio instalado. Mauricio teria que ficar no hospital por mais algum tempo, pois ainda precisava da ajuda de aparelhos para sustentar sua respiração e seus órgãos que são pequeninos. Camila ainda não tinha o visto pela primeira vez, e, era sim, mais um motivo para ela estar assim... teve um dedo meu nisso, pois eu queria poupar sofrimento a ela... ele estava tão pequeno e magrinho... eu sabia que se ela o visse dessa forma, iria deixar a tristeza e angústia tomar conta de si e não tocar a vida para frente. Talvez eu tenha errado, mas era uma forma de tentar fazê-la ficar bem, para quando ele chegasse. E então, pedi aos médicos que estavam cuidando dele, que dissessem a ela que, só poderia vê-lo, depois de pelo menos um mês... eles souberam dar uma desculpa boa. Ela entrou em desespero nos primeiros dias, mas logo aceitou, entendendo que, seria "o melhor para ele".
Amor, você sabe que não pode ficar assim, né? -falei baixo, tentando mais uma vez puxar assunto. Com sua cabeça encostada no vidro da janela, ainda sim, o silêncio permanecia em nosso meio.
Camila, fala comigo. -pedi.
Você precisa compartilhar seus sentimentos, comigo... -tentei, mas não obtive respostas.
Ele também é meu filho... -pensei alto. Depois de 5 minutos em um completo silêncio, a ouvi limpando a garganta para falar.-Olha, eu sei, ok?! Eu só queria ele voltando para casa conosco, Lauren! Eu não preciso que fique me dizendo palavras bonitas e nem nada disso, eu só quero que nesse momento, respeite meu espaço e dor!!! -falou, sendo um pouco rude.
-Acontece que eu também sou mãe dele!! -falei, dando uma erguida na voz, mas logo baixei.
Respirei fundo, ouvindo ela soluçar baixo.
Eu também queria que ele voltasse com a gente. Mas, você me afastar ou me querer longe, não vai passar esse sentimento que está fazendo você desmoronar...-falei um pouco mais calma.
Ele só vai precisar ficar um pouco mais lá, mas é para o bem dele... -falei sincera.-MAS EU NÃO QUERIA ISSO! -ela gritou.
Eu não sonhei com isso, eu não planejei esse parto, eu não esperava por isso tudo acontecer, Lauren! Eu estou com uma cicatriz enorme na barriga, a qual parece abrir cada vez que respiro. -soluçou-
Eu não estou indo para casa com o meu filho em meus braços... EU NEM SE QUER PUDE VER MEU FILHO ATRAVÉS DE UM VÍDRO-falou angustiada. Deixei algumas lágrimas teimosas descer, mas logo limpei com o meu dedo. Mantive minha pose de forte, pois se nós duas caíssemos, já era. Dei o espaço dela. Se ela precisava, eu estava disposta à deixá-la em paz. Chegamos em casa, desci do carro e corri para abrir a porta para ela. Camila ainda não tinha visto como ficou nossa casa nova, era ainda tudo novo... a ajudei tirar o cinto de segurança, deixei que se apoiasse em meus braços para tomar impulso e sair do caro, mas ouvia gemer baixo, tomei a iniciativa de tentar tirá-la do carro, mas não foi bom, quando a ouvi gritar.-PARAA, PARA, PARA- ela falava rápido e chorando.
VAI ABRIR -ela chorava, apontando para barriga. Eu fiquei sem reação, não entendia muito bem oque ela queria dizer com isso, fiquei totalmente paralisada. Meus sogros saíram para fora assustados.-MAMA -ouvi ela chorar, apontando para minha sogra, foi então que me afastei devagar, ainda sem reação. Minha sogra se aproximou, abraçando-a delicadamente. Minha esposa estava ali... desabando no ombro de sua mae.
Entrei para dentro de casa, sem mais delongas.
Camila não estava precisando de mim, ela tinha seus pais... ela mesmo pediu seu espaço, não tinha o porque tentar ajudar, se eu só à atrapalhava. Me sentia um pouco culpada por tudo, pois eu, como uma mulher sonhadora, a qual tinha planos de casar e ter filhos, insisti para ela apressar isso tudo, sendo que nem foi como ela esperava... talvez não estivesse na hora de termos filhos... talvez, ainda não temos maturidade o suficiente para saber enfrentar situações de pura pressão e caos. Assim que entrei para casa, fui tomar um banho no quarto de cima, que seria o quarto em que ficaríamos permanente, mas como aconteceu tudo isso e Camila teve que fazer parto às pressas, ajeitamos um quarto no andar de baixo, para que ela não subisse escadas e acabasse prejudicando sua saúde ou algo semelhante.
15 minutos embaixo daqueles pingos de água morna, foram o suficiente para relaxar meu corpo e ficar pouco menos tensa. Sai com uma toalha no corpo e outra enrolada no meu cabelo lavado, pois não queria que o chão molhado. fui depressa para o closet, coloquei uma roupa confortável só para ficar dentro de casa. Um shorts e uma camisa longa estava ótimo. Penteei meus cabelos, e, passei um creme hidratante no meu corpo, pois ultimamente não tive muito tempo de fazer esse tipo de coisa, minha vida estava corrida demais... por mais que eu estivesse afastada da delegacia, minha vida era só: do hospital para casa e de casa para o hospital... não tinha muito mais oque fazer.
Desci para comer algo, ouvia falatórios vindo do quarto, mas não fui até lá! continuei meu percurso até a cozinha, já estava mais acostumada com a casa nova, pois alguma das noites dormi aqui sozinha, então não era muito "dificultoso" fazer nada aqui. Era normal.
Abri uma das portas da enorme geladeira de inox, e mesmo recheada como estava, não tive vontade de comer absolutamente nada!
Eu não tinha tanta fome, optei por uma simples maçã verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanfictionCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...