Ótima leitura rsrs
Me Lauren Jauregui
A alguns dias eu voltei a conversar com Lana através de mensagens, comentei sobre a festa de Taylor e ela acabou de convidando para vir, quando não mais espera, ela já estava aqui, de frente para eu e quase me beijando...
mas o grito da minha melhor amiga a impediu imediatamente.
Camila também estava, e mesmo que eu tivesse com a maior raiva do mundo, eu sei que isso a atingiu e eu não queria. Eu jamais faria algo com Camila, que eu não gostasse que fizessem comigo. (Tirando a ideia de "ir embora" por impulso). Depois da morte de minha mãe, essas três semanas que evitei falar com ela, foram as piores da minha vida! Eu preferia tomar outros dois tiros, sofrer toda minha recuperação mais uma vez, do que ficar sem a Camila ao meu lado!
O problema é que eu era muito orgulhosa para admitir isso... eu não dei a chance dela se explicar e isso com certeza estava pesando em minha consciência, pois eu sabia que agi meio injustamente, e não reconheci isso na hora que o sangue esfriou dentro de mim.-Allly? -perguntei óbvia, sabendo quem estava na minha frente e com sangue nos olhos.
-Preciso falar com a Camila -falei me afastando de lana, e tomando consciência de que ela havia saído dali correndo... mas Ally me impediu.-Não! Você não vai a lugar nenhum, Lauren Michele! Agora você vai me ouvir -Ally falou me puxando pelo braço.
-Já vai, docinho?- ouvimos a voz debochada de Lana.
-E você -Ally apontou para ela.
-Cale a sua boca! vadia oferecida -tomou a posição para espumar em cima de Lana.Ally não deixou que ela respondesse e continuou a me puxar para os fundos da casa, um local menos barulhento e que existia apenas nós duas.
-Qual é a droga do seu problema? -ally falou exaltada.
-Mas... -Ally me interrompeu com a mão, mandando eu fazer silêncio.
-Não! Cale a boca porque não quero ouvir sua voz! -falou brava e eu acatei engolindo seco, pois eram poucas as vezes que eu havia assim, e quando ela ficava assim eu não dizia não a nada que ela mandava.
-Você é uma criança, que não merece nada do que vou dizer, mas eu não vou me calar diante dessa situação! -Ally começou.
-Quem você pensa que é, para deixar sua namorada esperando você dar a chance dela explicar o mal entendido que ocorreu? -perguntou.-Não tem mal entendido nenhum! -falei.
-Faça me o favor, Lauren! Você acha que a Camila teria coragem de trair você??? Nessa altura do campeonato?
-NÃO! ELA NÃO TERIA -Gritou as últimas palavras.
-Você não passa de uma garota irresponsável, que acha que somos todos obrigados a pensar igual a você, que temos sempre que fazer tudo oque você, uma garota mimada, quer!
VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO, JAUREGUI -Gritou mais uma vez, só que agora com a voz embargada.
-Eu não vou falar de mim... -Retomou o ar para prosseguir, e acabou limpando uma lágrima que caiu de teimosia.
-Você deixou uma namorada desesperada para trás, uma namorada que esteve disposta a tudo por você, mesmo não tendo muita coisa a oferecer.
-Camila não comia, mesmo precisando mais do que nunca se alimentar muito bem -Ela falou aquelas palavras e eu a olhei meia confusa, mas logo baixei minha cabeça para ouvir tudo oque eu tinha que ouvir da minha melhor amiga.
-Camila não queria saber de cuidar do consultório, porque tinha sido você que deu a ela, e mesmo mal, foi lá e fez o seu trabalho corretamente, pois ela sabia que tinha responsabilidades e um nome a zelar! Ela dormiu todos esses dias a base de remédios, calmantes naturais, porque sonhava que você a desprezava mais uma vez, Lauren! -Falou aquelas palavras e acabou que não teve uma, que não me atingiu profundamente e sem esperar eu já estava chorando.
-Todos os dias ela me dizia que iria te perdoar por isso, que teria a mesma reação que você, mas que quando vocês conversassem, você entenderia o lado dela e ficariam bem novamente...
mas ela infelizmente chegou aqui e pegou você nos braços de outra, quando ela menos esperava! Lauren, você tem noção disso? -perguntou e eu apenas soluçava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanfictionCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...