Me Camila Cabello
-Lauren só poderia estar de brincadeira comigo! Fala que vai sair para buscar uma bebida e quando eu vejo, está conversando com uma ex peguete??! Isso só poderia ser brincadeira!
-Eu não queria brigar com ela, eu estava feliz e não queria estragar esse momento, mas também sentia vontade de voar em Lauren. Por esses dias estávamos vivendo momentos maravilhosos, Lauren era a melhor namorada que alguém poderia ter.
Eu estava sentada no banco do passageiro, Lauren estava do lado de fora, porque pude olhar pelo retrovisor.
Minha cabeça estava encostada no vidro, eu mantinha meus olhos fechados. Ouvi o barulho da porta do motorista sendo aberta... ela entrou, fechou e eu nada disse, continuei na mesma.-Amor, meu celular ficou com você? -perguntou calma (amor? Como ela conseguia ser tão cinica?!)
-Sim! -falei seca
-tá dentro da minha bolsa -completeiEla apenas concordou com um "uhum" e não disse mais nada. Nosso caminho até a casa dela foi de um completo silêncio, ela parecia respeitar meu espaço e aquilo era bom, pois eu já não estava tão mais brava como antes.
Chegamos na garagem do condomínio, eu já estava saindo do carro, quando lembrei que minha bolsa estava no banco detrás, voltei para pega-la-Deixa que eu a subo, camz -Lauren falou pegando minha bolsa.
Subimos para casa, ainda com um silêncio reinando. Quando cheguei, tirei meus saltos e fui direto para o banheiro tomar um banho e Lauren ficando para trás.Tomei um banho relaxado, sem pensar em preocupações e nem nada! Apenas descarregando toda tensão e deixando que tudo aquilo ir embora junto com a água que descia pelo ralo. Quando sai do chuveiro, Lauren não estava no quarto, talvez ela estivesse na sala ou tomando banho no quarto de hóspedes.
Caminhei para o closet dela, como de costume, pegando sua camisa larga para eu dormir... por esses dias, eu vivia deixando roupas minha aqui, mas eu amava mesmo, era dormir com as camisas de Lauren, porque sempre tinham o cheirinho de seu perfume.
Passei um creme de corpo, fiz um coque em meu cabelo, saindo do closet... quando sai, me deparei com uma Lauren sentada na cama, de cabelos presos, calça moletom e camisa...
fui chegando perto e notei que ela fungava, ela estava chorando por que?-Laur, o que aconteceu? -perguntei caminhando até a ela e sentando a sua frente
-Você se machucou com algo? -perguntei mais uma vez, preocupadaÉporqueVoceNaoDeixouEuMeExplicar e nãoquerfalarcomigoMais -falou tudo rápido, chorando igual um bebê
-Lauren, você está chorando por causa disso? -perguntei incrédula
-Você me assustou, caramba -falei e ela fez uma cara que iria chorar mais
-Não, não, não, não... calma... -falei tentando deixar ela calma
-Vamos conversar, ok? -perguntei ainda calma, e ela assentiu limpando o nariz com a parte detrás de sua mão.
-o que você tem para dizer? -perguntei esperando-É que eu fui pegar a bebida no bar e o homem não queria me dar, daí a Lana apareceu lá e disse que era para ele me dar a bebida, depois ela perguntou se eu estava namorando, e eu disse que sim e falei que você era uma pessoa incrível, daí ela disse algo que não me lembro e se aproximou... depois só ouvi a Ally me chamando e a deixei para trás -ela explicou tudo com uma carinha de bebê chorão, com a ponta do nariz vermelha e aquilo já foi o suficiente para "perdoar" aquela mulher.
-Vem aqui- a chamei e ela veio
-Dei um beijo em seus lábios e colei nossas testas.-Eu realmente fiquei chateada, mas você não precisava chorar, porque eu iria chamar você para conversar de qualquer forma! Laur, eu sei que me respeita, eu sei que não faria nada para me machucar...
eu confio em você, mor -falei carinhosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanfictionCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...