Me Lauren JaureguiOntem, depois de levar Camila para comer 2 super lanches (graças a Deus ela não vomitou) fomos para casa dos meus pais tarde, Camila estava insaciável e fizemos amor durante noite todinha... minha agora, NOIVA, alegou que ainda estava com saudades e queria matá-la de uma forma prática e agradável, apenas dei oque ela queria.
Agora é 8:40, estou admirando minha garota dormir serena, com alguns fios de cabelos cobrindo seu lindo rosto de uma cor um pouco pálida... mas que ainda sim, não deixava de ser linda!
Camila era o tipo de mulher que não tinha defeitos algum... ela era um tipo de anel de ouro, sem arranhões e em perfeito estado. Minha futura mulher esbanjava beleza interior e exterior, ela ela tinha uma beleza natural e eu não achava defeitos em nada! Eu sentia tanto amor por essa mulher, que eu tinha vontade de gritar aos quatro cantos da terra o tanto que eu a amava.
Ela me satisfazia de todas as maneiras, e tinha algo que eu não havia achado em mulher nenhuma."Você é pra mim a coisa mais linda.
Ter você é um sonho realizado,
É a utopia que restava na minha vida,
É a realidade que agradeço todo dia,
É a força que desejei,
É o amor que nunca amei.
Tudo isso é você meu amor,
Minha luz...
Meu calor."Depois que admirei tudo oque eu tinha para admirar, pensei em tudo oque eu tinha para pensar, levantei e fui tomar um banho. No chuveiro, ainda fiquei pensando mais um pouco... mas agora eu estava pensando em como iria comprar as alianças, como iria fazer um pedido mais formal?! apoiei uma mão na parede, enquanto a água morna caia pela minha nuca, me dando um imenso prazer de satisfação. Talvez a satisfação maior, foi eu sentir duas mãos já conhecidas, pousar em minha cintura com delicadeza, e uma boca também já conhecida, acariciar minhas costas carinhosamente com seus beijos.
Me virei para ela, procurei sinais dentro de seus olhos e os decifrei.-Você é linda ao acordar -falei baixinho, sentindo seus olhos se fecharam com o carinho que fiz em sua nuca.
-Eu não me canso de admira-la -falei, vendo ela abrir os olhos e sorrir.-Eu te amo, futura esposa. -minha noiva falou baixinho, vindo me beijar.
A água caia por cima de nossas cabeças, nos trazendo uma ótima sensação... nosso beijo era molhado, nossos corpos nus e queimando por prazer.-Vire-se -ordenei que ela virasse de frente para o box do banheiro. Ela fez oque eu pedi, sem relutar, apenas fez.
-Eu vou te foder de quatro. -falei, não poupando as palavras podres. Ela posicionou suas mãos no box, peguei seu cabelo, puxei para trás e vi ela soltar um pequeno gemido.-Está gostando? -perguntei, beijando sua nuca molhada.
-Me foda -foi oque ouvi de sua boca podre.
Me foda de quatro! da forma que você quiser, mas só me foda-Encostei meu corpo atrás do seu, aquela bunda enorme roçava em mim, ansiando por prazer. Lubrifiquei meus dedos com minha própria saliva, ela estava parada, me afastei um pouco de seu corpo, e sem esperar introduzi meus dois dedos em sua vagina.
-Hummm - gemeu, sentindo meu contato com sua boceta lisa e apertada.
A mesma proporção que eu estocava meus dedos dentro da minha garota,
eu também puxava seu cabelo com força, mas também com delicadeza para não machuca-la. Os meus movimentos eram sincronizados e todos para um único objetivo, que era fazê-la gozar para mim, apenas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade -(Camren) REVISÃO
FanfictionCom 28 anos, Lauren Jauregui é uma delegada de polícia influente. Desde nova se esforçou para alcançar seus objetivos e metas na vida. Influente porque vinha de uma grande família prestigiada. Contudo, seu passado era marcado de dor e um coração p...