Banda favorita

6.3K 325 33
                                    

-Me Lauren Jauregui

-Depois de tudo oque houve hoje, dormi a tarde toda e acordei com meu celular tocando, olhei no relógio e já eram 20:00 da noite
-deduzi que a Dona Milika já tinha deixado minha casa, levantei e fui ver alguma coisa para eu comer, quando cheguei na cozinha notei que tinha algo dentro do microondas, eu já disse que a Dona Milika era demais???

-Fiz minha refeição, deitei um pouco no sofá para descansar a comida, e ir tomar um banho, mas enquanto isso fiquei mexendo no meu celular e vendo as mensagens que me mandaram...
-havia algumas mensagens de Peter, sobre relatórios e perguntando se amanhã eu iria para delegacia, apenas visualizei!

-pesquisei o número do meu agente especial e amigo, "Agente Avelar"
-Mandei uma mensagem para que ele fosse buscar Camila em sua residência, até que ela se acostumasse com os horários. Após mandar a mensagem, fui direto tomar um banho e depois via a resposta dele. -
-Sai do chuveiro com um roupão e apenas me deitei, sentia que meu corpo precisava descansar um pouco mais.
Dormí.

-acordei às 5:00, me sentindo renovada
-meu celular mostrava notificações e abri para ver de quem eram, me deparei com as mensagens do agente avelar dizendo que hoje não poderia pegar Camila em casa, porque ele estava em uma viagem a trabalho...

-Caralho -xinguei
-Como vou avisar a garota que não vão buscá-la. -pensei -
-infelizmente eu tinha me esquecido de pegar o numero dela com a dona Milika.
-e pra ajudar, avisei a garota que odiava atrasos, e se ela chegar aqui atrasada e com o olhar de medo novamente porque se atrasou?

*espera, por que estou me preocupando com isso?*
Eu não deveria.



Me Camila Cabello

-Eram 6:00 e eu já estava de pé!
Ontem não havia dito a ninguém que consegui um emprego, porque posso imaginar oque a mamãe vai dizer, vai querer insinuar que não é trabalho para mim e coisas do tipo... mas não tenho outra escolha, preciso desse emprego.
-Fiquei pensando na forma em que a delegada me tratou, fria e seca, sem esboçar reação alguma, e fiquei com um pouco de medo e sem entender o porque dela ser tão fria assim... eu sei que ela não me deve nada sobre quem é, porque é apenas minha patroa, mas não era muito acostumada a ser tratada dessa forma por ninguém! As vezes matt tem seus surtos de ciúmes besta, mas nada tão exagerado.
-Fico imaginando se ela passou por algo, e por isso age dessa forma...

Más espera
Porque
Eu
Pensava
Tanto
Na
Delegada?

-já estava arrumada, apenas esperando o tal agente vir me buscar porque minha patroa achou melhor ele me buscar, até que eu me acostume com os horários e eu nada disse, apenas concordei com as normas dela e não me opus em absolutamente nada, que ela me dissera.

-Desci pra cozinha e mamãe já estava acordada


-Bom dia Mama -desejei

-Bom dia Camila! onde vai tão cedo? -perguntou me olhando

-Mama, arrumei um trabalho temporário. Ontem quando cheguei, a senhora e o papa não estavam em casa, acabei nem os comunicando- respondi

-Camila, que otimo!
-E aonde é? No tal consultório do outro dia?? -perguntou curiosa

-Ah não mama, é em outra área!
O consultório será depois- respondi cortando o assunto, e ela apenas murmurou um "hum" desconfiada.

Tempestade -(Camren) REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora