HENRIQUE
Não estava mais aguentando aquela cara do Rodrigo. Já estava a ponto de soca-lo até tirar o sorriso idiota daquele rosto.
- O que tem de engraçado que não consegue desfazer esse sorriso idiota? -E o imbecil gargalhou.
- Comeu a Rafaela, está escrito na tua cara. - e continuou gargalhando.
A forma como ele pronunciou "comeu" fez meu sangue subir, e tive que controlar minha vontade soca-lo até ver sangue saindo daquela cara de idiota do meu primo.
- Nossa foi tão ruim assim que está com essa cara? -não acredito que ele perguntou isso? A merda toda é que foi maravilhoso. Mas não posso falar isso pra ele. Bufei frustrado e resolvi abrir o jogo, quem sabe assim ele não resolva parar jogar suas cantadas baratas na minha Rafaela. Minha? Não, isso jamais vai acontecer.
- Caralho Rodrigo, eu agi no impulso, não aguentei, ela mexeu comigo, não queria ter feito o que fiz, apenas queria tirar ela da sua mira. - falei sério, e desabafei a verdade.
- Tudo bem, Henrique, e desde quando uma mulher linda e madura como ela precisa ser protegida de mim? Era só ter me falado que queria comer ela que eu abria espaço pra você, pois sei que está na seca. -falou cada palavra com um ar de deboche que não consegui controlar minha irá e soquei a mesa com força. Fechei os olhos e me controlei, pois estava tudo muito complicado dentro de mim, senti meu coração acelerado e tudo que eu queria era apagar Rafaela de minha mente.
Olhei para meu primo, e o ar debochado não estava mais ali, ele sabia o meu passado, sabia o quão sujo eu estava, as marcas profundas que não sairiam de mim, afinal eu era o único culpado e sempre seria assim.
- Henrique, desculpa. Achei que era só sexo, mas ela mexeu contigo e nós dois sabemos o que isso pode acarretar se você não se afastar da Rafaela.
Eu sei que não posso me envolver com ninguém. Sei do acordo que fiz e sei o quanto fui fraco a aceitar tudo que aceitei. O preço foi alto, mas tudo um dia iria acabar, e eu não sentia nada por Rafaela, apenas fiquei confuso com toda a situação. Apenas não soube agir.
- Não preciso me afastar Rodrigo. Foi só uma noite que não vai se repetir. Logo a fábrica estará nos trilhos poderei ir embora e não voltarei a vê-la.
A sensação de vazio quase me sufocou, sei que essa sensação não tinha nada a ver com Rafaela e sim com essa situação que me encontrava. Assim que o prazo acabasse, eu voltaria a viver e respirar, mas no momento, o melhor que tinha a fazer era trabalhar e esperar o tempo passar.
- Sei que o assunto é delicado, mas quando acaba o prazo para você se ver livre desse inferno? - Rodrigo não conseguia disfarçar a raiva em suas palavras, pois ele foi contra tudo que abri mão por ter sido fraco, mas na hora não consegui pensar direito e achei que seria a única solução, mas o que eu não sabia, é que viveria um inferno sem fim por não seguir os conselhos de meu primo.
- Cinco meses, e conseguirei virar a página, apagar essa desgraça toda e me ver livre dessa gente.
- Então meu primo, aguente, não envolva ninguém nessa situação, pois mesmo não sentindo nada por Rafaela, você não poderá ser tão cruel e envolve-la nessa merda toda sem saber o que lhe aguarda. Nem ela nem ninguém.
Rodrigo está certo, eu não posso e não devo envolver mais ninguém nessa escuridão que me envolvi. O melhor que tenho a fazer é acabar logo meu trabalho com a fábrica e ir embora. Não pensarei mais em Rafaela nem na nossa loucura dentro do carro, e ela, assim como eu era adulta e não iria mais repetir, aquela situação e esse assunto ficaram no passado.
Rodrigo foi embora em seguida, e eu me senti mais leve depois de nossa conversa, meu primo era o único que sabia o que tinha acontecido desde a minha entrada naquele quarto, que mudou minha vida, até hoje. Ele respeitou em minha decisão, mas nunca foi de acordo.
Eu aguentei até agora, não iria me perder quando o meu problema estava chegando ao fim.
Os cinco longos anos do acordo ficariam enterrados.
Eu vou resgatar o Henrique que sempre fu, sei que não será uma tarefa fácil, mas eu vou conseguir.
Oi gente...
Espero que tenham gostado do capitulo, uns vão ser menores que os outros mas como vou publicar dois no mesmo dia ira compensar.
Não esqueçam de alegrar meu coração com as estrelinhas e comentários... ;)
Logo vem mais um capítulo para vocês.... pois esse foi especialmente para a minha amiga, querida e divulgadora desse trabalho Giovana... só tenho uma palavra pra te dizer.... obrigada... te amo.
Bjoooossss da Gaúcha
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESSÊNCIA DA PAIXÃO.
ChickLitRafaela uma mulher de 30 anos, que mora com sua mãe na sua pequena cidade natal. Ela não cria perspectiva para uma nova vida, sem faculdade ou emprego fixo, vive um dia de cada vez da melhor forma possível. Henrique um homem responsável de 38 anos...