15- HENRIQUE

6K 658 61
                                    

HENRIQUE


Acordei todo dolorido, meu sofá tinha acabado com minhas costas, tomei um café forte, me arrumei e fui para a fábrica. Estava ansioso para ver tudo em pleno funcionamento.


-Bom dia, Tatiane.


- Bom dia senhor Henrique, parabéns pela fábrica, ela está linda, e tudo que tem de mais moderno está aqui, parece um sonho. -sorri, pois era esse o efeito que queria que as pessoas tivessem quando entrassem aqui. O sonho da minha mãe estava sendo concretizado e nada me deixava mais feliz.


- Obrigada Tatiane. Rosane já chegou?


- Sim, está em sua sala.


- Obrigado!


Entrei no elevador, estalando meu pescoço, nunca mais dormiria na porra daquele sofá.


- Bom dia Rosane.


- Oi, meu amigo. Que bom te ver. -Me abraçou como sempre fazia. Rosane era minha amiga há anos, e desde que comecei a cuidar das fábricas da família, Rosane estava comigo.


- Me desculpe, por te fazer vir agora, logo após seu casamento. Paulo deve querer me matar. - Rosane riu da forma dramática que coloquei a situação.


- Não se preocupe, Paulo entende, ele sabe o quanto sou indispensável. -Falou entre risos. Rosane tinha um humor único, ela, mesmo brincando sabia que era indispensável mesmo.


- E aí? Carol já está na fábrica? Logo a Rafaela chega para ser inteirada sobre suas funções.


- Rodrigo não te avisou? Carol só poderá vir na próxima semana, alguns contratos precisam ser alterados e você sabe que ela é a melhor. Então essa semana você terá que treiná-la.


Não podia ser verdade, eu queria socar a cara de Rodrigo, como ele deixa passar esse detalhe, não sei como será a reação de Rafaela quando me vir após nossa loucura no carro.


- Porra! -falei alto me levantando e caminhando pela sala, com o olhar observador de Rosane.


- Nossa! Ela deve ser uma velha horrorosa para te deixar nesse estado. - a sobrancelha erguida e o meio sorriso me fizeram bufar mais ainda.


- Pior que isso, muito pior. - e sai de sua sala, Rafaela estava para chegar a qualquer momento e eu não poderia estar nesse estado, afinal eu era o seu chefe.


Fiquei olhando pelo circuito interno o momento que Rafaela chegou. Vi a forma que analisava tudo, com os olhos brilhantes e um meio sorriso no rosto. Vi a forma como Rosane sorria para ela e gesticulava, ela estava se divertindo com a situação. Vi o exato momento que Rafaela chegou ao meu andar, linda, com passos firmes e os olhos arregalados, a vi analisar a mesa de Michelle, e se direcionar a mesa que ela mesma ocuparia.

ESSÊNCIA DA PAIXÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora