29- HENRIQUE

5.1K 557 37
                                    

Oiii gente... todo mundo amando muito hoje???

Espero que gostem do capitulo que esta muitoooo quente ....


Não esqueçam das minhas estrelinhas e meus comentários pra aquecer meu coração.


Bjos da Gaúcha.


Ps... É esse.... ;)




HENRIQUE



Não adianta puxar a mão e ficar com essa cara de quem viu fantasma, Rafaela, eu já vi tudo.


Respira Henrique, respira.


- Bom dia. - falei olhando diretamente para Rafaela que estava branca como papel.


- Oi mano, que bom te ver por aqui. Sente-se, almoça com a gente, não fizemos nossos pedidos.


Beijei minha irmã e sentei ao lado dela, ficando de frente ao casal.


- Bom dia Rafaela.


- Bom dia Sr. Henrique.


Senhor? Ela ia ver o senhor, então ela queria seguir por esse caminho? Não tem problemas. Sorri direcionando meu olhar para o idiota ao seu lado.


- E você quem é?


- Marcelo. - pensei em deixá-lo com aquela mão esticada por muito tempo, mas não sou tão mal educado então apertei sua mão com toda a força que consegui, o vi arregalar os olhos, mas não se intimidou e retribuiu o aperto. O idiota não era tão fraco quanto imaginei. Ótimo, assim não me chamariam de covarde quando deixasse com aquele rosto transformado.


- Então Marcelo, você é daqui da cidade mesmo?


- Já morei aqui sim, mas hoje moro na capital, venho sempre que posso ver meus amores. - falou sorrindo e olhando para Rafaela. Imaginei a cena, eu quebrando no mínimo dois dentes daquele sorriso idiota e socando seu rosto, deixando um estrago tão grande que vinte plásticas não conseguiriam arrumar o estrago. Mas Rafaela não merecia isso, safada dos infernos.


O almoço foi tenso, comi sem sentir gosto, Rafaela parecia com medo, e era bom ela ter mesmo, me enganou, me iludiu e eu preocupado com sua reação, quando soubesse que era casado. Burro.


Marcelo falava com tanta intimidade com ela que muitas vezes eu pensei que não aguentaria aquela tortura, mas o ponto final para acabar com minha sanidade foi quando ele chamou a minha luz de gata.


Remexi na cadeira respirando fundo e contando até mil, Rafaela parecia ler meus pensamentos assassinos, pois me olhou tão intensamente que tive que sacudir a cabeça e lembrar que aquele olhar era falso.

ESSÊNCIA DA PAIXÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora