9- HENRIQUE

6.6K 658 13
                                    



Henrique


Não consegui dormir, a noite se transformou dia e meus pensamentos não conseguiam se tornar algo claro para mim. Quando Rafaela saiu do carro com uma expressão de dor em seus olhos, vi a merda que tinha feito.


Eu queria protege-la de Rodrigo sendo que eu fiz pior que ele, eu a usei, usufrui de seu corpo, me alimentei se seus gemidos e depois de gozar como nunca, me arrependi na mesma hora.


Não estou pronto para me envolver, não estou pronto para me entregar e principalmente não posso colocar ninguém mais nessa lama que é a minha vida.


Rafaela saiu do carro levando consigo o cheiro de seu corpo que me fez sentir completo; como nunca me senti.


Não posso negar que desejei Rafaela como nunca desejei ninguém, pois o cheiro do seu corpo me trouxe paz, e uma sensação de que tudo vai dar certo.


Mas não posso me iludir como um adolescente que tem a primeira transa, pois estou a muito tempo sem um mulher para me saciar e deve ser por isso estou tão confuso.


Não sei como agir, não sei se devo procura-la e explicar que agi no calor do momento, mas que não irá se repetir ou se a deixo concluir por si própria que foi apenas sexo.


Soco a mesa onde tento, sem sucesso, trabalhar.


Como fui burro. Não deveria ter deixado as coisas saírem do controle. Mas agora não posso mais pensar nisso. Vou continuar trabalhando e esquecer Rafaela e o seu cheiro que agora está gravado em minha memória.


Minha campainha toca, deve ser a Bruna que sumiu da festa ontem.


- Onde vocês foram parar ontem? Pergunta Rodrigo com cara de ressaca e de poucos amigos, assim que eu abro a porta.


- Bom dia pra você também. - Falo tentando amenizar a tensão e ganhar tempo pra formular uma resposta, pois fiquei tão envolvido em Rafaela que esqueci que Rodrigo estava na festa ontem.


- Fale Henrique, onde você e Rafaela foram parar? Vi que ela estava bebendo demais, ela passou mal?


Isso, obrigado primo por, mesmo sem querer, me dar uma resposta para a minha mentira.


- Sim primo, eu resolvi ir embora e ela pediu uma carona, pois ficou ruim de tanto beber, como você demorou levei ela pra casa, e esqueci-me de lhe enviar uma mensagem avisando.


- Você não tem noção do que aconteceu depois que vocês partiram. Lembra-se daquelas duas loiras que estavam na mesa ao lado? - e assim Rodrigo começou a narrar como terminou sua noite com as duas loiras em sua cama. Em nenhum momento ele voltou a tocar no nome de Rafaela e me senti aliviado, pois se eu não tivesse levado ela embora, hoje ela seria apenas mais uma para ele.


Caralho Henrique e pra você o que ela foi? Grita minha consciência.


Rodrigo ficou o restante do dia em meu apartamento, o que foi muito bom, pois não me peguei pensando em Rafaela e conseguimos concluir boa parte do trabalho atrasado.


Era noite quando Bruna chegou em casa, com cara de cansada e a mesma roupa de ontem.


Dirigiu-se para o quarto sem dizer uma palavra.


Meia hora depois voltou de banho tomado.


- Agora me contem tudo meus gatos, quem comeu quem?


Afoguei-me com meu suco, Bruna me olhou erguendo a sobrancelha como se desconfiasse de algo, Rodrigo então voltou a narrar a história das duas loiras sem tantos detalhes.


- E você maninho?


Rodrigo respondeu em meu lugar rindo de mim.


- Ele ficou com a mão mais uma vez, prima, pois teve que dar carona pra Rafaela que bebeu demais e passou mal. Esse meu primo sabe ser azarado.


Agora os dois riam e eu apenas dei um leve sorriso de canto perdendo-me em pensamentos da noite interior, principalmente no momento que me enterrei no corpo de Rafaela.


- Mas priminha, precisamos marcar algo com menos Tequila pra eu poder ter minha chance com Rafaela.


- Não seja ridículo Rodrigo, Rafaela não é pro seu bico, melhor ficar longe. - quando vi era tarde, os dois me olhavam com cara de quem não estavam entendendo nada.


- Rafaela será secretária da Bruna e espero que não se envolva com ela, pois não quero esse tipo de envolvimento na fábrica. - agora me ferrei de vez, pois para sair da saia justa acabei de fazer uma grande burrada. Como vou contratar a Rafaela para trabalhar na empresa depois da forma como a tratei? Estou perdido.


- Ai, que noticia maravilhosa, maninho, eu adorei a Rafaela vamos agitar aquela fábrica. Vou ligar agora mesmo pra ela. - enquanto Bruna procurava seu celular eu sai de meu pensamento e minha voz saiu mais alterada ainda.


- Não. - pronto agora os dois voltaram a me olhar com a mesma expressão anterior. Mas Rodrigo logo tratou de me direcionaram meio sorriso como quem diz: eu sei de tudo. Me fodi.


- Não ligue essa hora Bruna, já está tarde, segunda-feira pela manhã vamos começar a chamar os funcionários para o treinamento.


- Mas não vou esperar mesmo Henrique, Rafaela não é qualquer funcionária, ela é minha amiga, já estou ligando. - não adianta discutir. Quando a Bruna quer, não tem quem faça mudar de opinião.


- Não me atendeu, vou mandar uma mensagem pra ela me ligar. Bom, meninos; vou dormir. - ela beijou o rosto de cada um de nós e foi para seu quarto me deixando com Rodrigo com o olhar divertido e um sorriso idiota na cara que me deu vontade de desfazer com um soco certeiro.


- Então a Rafaela passou mal, não é? Conte-me tudo é não me esconda nada, pois essa sua cara já me diz praticamente tudo, menos os detalhes sórdidos. - e caiu na gargalhada.




ESSÊNCIA DA PAIXÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora