35- CESAR

4.7K 437 18
                                    

César

Eu cheguei onde queria, e agora só mais um passo para chegar no topo. Nunca foi fácil, mas usar a imagem de pai viúvo que cria sua filha com esforço e da melhor forma fez o povo me amar.

Criei Andréia para estar ao meu lado sempre. Ela nunca me decepcionou, só meu deu trabalho quando o idiota do Henrique pegou ela trepando que nem cadela no cio. Mas não a culpei, o Henrique sempre foi muito meloso e minha filha era como eu, precisava de um sexo selvagem pra satisfazer suas vontades.

Não posso dizer que esse casamento foi um erro, pois ele foi fundamental para minha carreira. A família Jung era muito tradicional, com muitas posses, e a união de nossa família era a prova viva que eu soube criar minha filha para ser a esposa ideal.

Agora eu estava aqui, no apartamento

de Henrique, para contornar novamente a situação e manter aquele idiota do Pedro neutralizado.

Quando vi o corpo daquele imbecil no chão com uma poça de sangue ao seu redor, imaginei que ele realmente tivesse morrido.

Lembro perfeitamente daquela noite e do dia que tudo mudaria na vida dos três: Andréia, Henrique e Pedro. 

                           ***

Minha filha estava amarrada, nua, xingando o frouxo do Henrique que não fazia nada além de chorar e Pedro estava ali como se realmente estivesse morto.

Soltei Andréia e chamei meus seguranças, que a levaram para um dos quartos da casa, aplicando uma dose cavalar de calmante.

Com Henrique não tive problemas em dopa-lo, ele estava em choque, apenas o levei ao outro quarto, entreguei o calmante e quando tive certeza qu

estava apagado fui resolver o que faria com Pedro. 

- Cadê o corpo? - perguntei aos meus seguranças, que limpavam o sangue no chão.

- Ele não está morto, está no quarto de baixo, já chamei o médico de confiança e estão lá agora vendo a real situação. - me informou meu segurança mais antigo.

O médico de confiança era nada menos que um ex presidiário que realmente foi médico antes de ser condenado por abusar sexualmente de suas pacientes. Ele precisava de dinheiro e eu de silêncio absoluto, a combinação perfeita.

A situação de Pedro era simples, um tiro de raspão, ele já tinha sido medicado, e o sangramento estancado. Mas não deixei o médico lhe dar um calmante eu precisava arrumar a bagunça toda.

Com Pedro vivo, Henrique iria

pedir divórcio e a traição viria à tona acabando com minha campanha eleitoral, então precisava tirar Pedro da jogada e foi apenas oferecer uma quantia bem boa de dinheiro e ele sumiu.

Andréia mandei para fora do país e o meu médico a acompanhou, minhas ordens eram para manter ela sempre dopada até eu poder me encontrar com eles, o que aconteceu apenas 10 dias depois.

Quando Henrique acordou eu já tinha tudo planejado. Ele continuaria casado com minha filha por cinco anos e eu daria um jeito de a morte de Pedro parecer um assalto, assim ele não teria problemas com a justiça.

Não foi tão fácil assim convencer o senhor todo certinho, mas eu mostrei que ele era a família de Bruna e não poderia ser preso e deixar ela desamparada, que o patrimônio da família ficaria na mãos de outras

pessoas e acabariam indo a ruína e perdendo tudo que seus pais construíram.

Então o acordo foi firmado naquela manhã, mas precisei ficar por perto alguns dias para garantir que Henrique não voltaria atrás, mas ele tinha noção do que poderia acontecer.

Andréia estava dopada como mandei, esperei ela ficar acordada e expliquei o acordo, e deu certo, até agora.

Eu não iria mais dar dinheiro para Pedro, ele já tinha me sugado muito, mas ele não aceitou isso tão simples e resolveu vir atrás de Andréia.

Descobri quando ele mesmo me ligou informando que ela desmaiou quando o viu, como se ele fosse fantasma. Ri alto quando ele me falou isso, imaginei a cena, mas depois me apavorei, essa aparição de Pedro poderia acabar com minha eleição à presidente.

Quando concordei em oferecer mais dinheiro ele não quis disse que agora ele queria fazer parte da família, e depois desse aviso nunca mais entrou em contato, sumindo de tal forma que nem meus capangas conseguiram encontrar.

Então resolvi ficar por perto, aproveitar que Henrique daria uma grande festa para a inauguração da fábrica que sua mãe tanto queria, e eu teria a oportunidade de fazer meus contatos e manter Pedro longe e se ele resolvesse a aparecer eu iria lhe um sumisso definitivo

Oi povo....

Agora tudo vai ficar tenso.

Obrigada pelo carinho de sempre....

Até logo...

Bjos

Ps- vcs já sabem né...hahaha

Estrelinhas e comentários para me deixar muito feliz....

Ps2- Gente, tive que postar novamente pq tinha trocado Pedro por Lucas aff... vê se pode... obrigada pela informação Simone... bjos

ESSÊNCIA DA PAIXÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora