Gente, quero agradecer a cada uma que está lendo, e a cada comentário e estrelinha que recebo meu coração se enche de carinho.
Então votem e deixem seus comentários que ficarei mega feliz.Vamos ao que interessa. Hehehe
CAPÍTULO 7
Que dia do cão! Se eu pensava em contratar Rafaela, acabou de sumir esse pe nsamento. Rodrigo não iria deixar a moça em paz, iria cercar ela por todos os cantos e... E nada! Por que estava me preocupando com isso? Rodrigo sempre pegava as funcionárias mesmo. Como ele dizia, sexo sem compromisso. Já aviso antes de qualquer coisa. E Rafaela era adulta. Mas ela parecia tão inocente. Henrique, inocente o que, a mulher tem 30 anos.
- Vamos juntos mano?
E agora, digo que sim? Mas não sei onde é, pois estava perdido em meus pensamentos.
- Não sei, vou pensar.
- hahaha! Não te falei, Bruna? Ele não ia querer nos acompanhar. Melhor assim, posso dedicar minha atenção apenas para Rafaela sem me preocupar com o primo mala.
Atenção! Dedicar. Rafaela. Mas que porra de lugar é esse que eles vão?
- Bom maninho, se resolver ir, vamos sair às 11:00 horas. Vamos pegar a Rafaela na casa dela e depois vamos direto para a Epopeia, passo o endereço depois, caso você decida ir.
Entro no meu carro e vou para o apartamento. Não vou à boate alguma. Tenho tanta coisa pra resolver, tantos documentos para analisar que nem sei se termino ainda hoje.
Já era meia noite e o sono não dava as caras, só pensava na maldita boate. Queria ver de perto as atitudes de Rafaela com meu primo, pois se eu fosse contratá-la, teria que conhecer sua postura.
Mas que merda! Eu não vou contratá-la, vou? A única certeza que tenho agora que quero ver essa festa de perto.
A fila ainda era grande quando cheguei e o som alto fazia meu coração bater de forma forte. Ainda bem que Bruna avisou que meu nome estaria na porta da entrada VIP, pois quando me ligou para saber se tinha mudado de ideia, deixou claro que eu poderia ir a qualquer hora por estar na lista. Mesmo dizendo que eu não iria, mas veja bem onde estou agora.
O lugar era um luxo só, não dá pra imaginar que uma cidade pequena como Jardim teria uma danceteria dessa qualidade. Gente bem vestida, bebidas coloridas, e a pista de dança repleta de corpos suados e desfocados pela luz.
Numa mesa mais ao canto vejo meu primo, mas como tem muita gente, não consigo ver quem mais está com ele.
Assim que me aproximo vejo a cara de felicidade de Rodrigo ao me ver. Sorrio de lado, mas o mesmo some quando vejo Rafaela em pé de costas para mim, com um vestido rosa forte, tomara que caia, com os cabelos soltos num volume natural, e o vestido moldando todo o seu corpo e o sapato alto preto, ela estava uma delícia apenas de costas.
Quando ela virou para ver onde Bruna e Rodrigo olhavam e sorriam, meu ar faltou. Ela estava linda. E aqueles seios apertados no vestido? Meu pau saltou dentro de minhas calças com aquela visão. Mas ela parecia não estar feliz com minha presença, pois o sorriso que estava em seu rosto ao virar em minha direção morreu assim que nossos olhos se encontraram.
- Que bom que mudou de ideia primo, vamos beber e nos divertir hoje como nos velhos tempos.
Rodrigo ergue seu copo em minha direção.
Apenas aceno com a cabeça e me sentei. Aqui a música não é tão alta, deixando o ambiente muito agradável. Uma garçonete sorridente vem a nossa mesa e noto que Rafaela e Bruna já colecionam alguns copos de Tequila na mesa, eu apenas peço um copo e me sirvo da garrafa de Uísque que está na mesa, pois sempre que sai para beber, Rodrigo traz uma garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESSÊNCIA DA PAIXÃO.
ChickLitRafaela uma mulher de 30 anos, que mora com sua mãe na sua pequena cidade natal. Ela não cria perspectiva para uma nova vida, sem faculdade ou emprego fixo, vive um dia de cada vez da melhor forma possível. Henrique um homem responsável de 38 anos...