Andréia
Eu só conseguia dormir a base de remédios. Era sempre assim que acontecia quando eu tinha que dividir o mesmo teto que Henrique, mas à medida que os dias iam passando eu já conseguia diminuir a dose, e meu ódio ficava mais controlado.
Eu já tinha tudo planejado, iria acabar com nós dois no dia que o acordo vencesse. Mataria Henrique e depois me daria paz na que vida eu não tinha mais.
Fiz um café forte, para tirar por completo o efeito do remédio.
Não tinha fome, mas precisava me alimentar, não poderia ficar doente e não ter condições de executar meu plano.
Henrique até que não tinha mal gosto, o apartamento era amplo, arejado, e bem mobiliado. Pena que ele não poderia usufruir dele por muito tempo.
Tomei um bom banho de banheira, me arrumei e resolvi sair para comer algo, duvidava encontrar um bom lugar nesse fim do mundo, mas já era noite e não queria comer novamente um sanduiche.
Quando estava chegando à portaria, pedi para o porteiro retirar o carro da garagem, ele estranhou meu pedido, mas eu não ia até lá buscar o carro, ele que fosse, passava o dia sem fazer nada mesmo, só sentado olhando o movimento.
Enquanto esperava, senti seu perfume, minha pele se arrepiou toda. Fechei os olhos aproveitando aquela lembrança que parecia tão real, estava com tantas saudades que senti até o seu calor perto de mim.
- Olá gostosa, saudades? -abri os olhos e vi, ele estava ali me olhando com aquele sorriso torto, lindo, como eu o amava, pena não ser verdade. Eu estava alucinando por tantos medicamentos e bebidas acumulados em meu organismo sem alimento.
Meus olhos estavam marejados, meu Pedro, então ele secou minha lágrima e sua mão estava quente, como se ele estivesse ali mesmo vivo, então não vi mais nada. Só senti a escuridão me tomar.
Não me matem heheheh....
Quem é esse Pedro? Ele esta morto ou não afinal?
Muita coisa complicada né.... mas temos 5 meses ainda de acordo pra desenrolar tudo hahaha Brincadeira povo...
Por Por hj era isso...
Não esqueçam de comentar e minhas famosas estrelinhas...
Beijos da Gaúcha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESSÊNCIA DA PAIXÃO.
Chick-LitRafaela uma mulher de 30 anos, que mora com sua mãe na sua pequena cidade natal. Ela não cria perspectiva para uma nova vida, sem faculdade ou emprego fixo, vive um dia de cada vez da melhor forma possível. Henrique um homem responsável de 38 anos...