Andréia.
Acordei agitada. Eu tinha cortado os medicamentos quase por completo; estava apenas mantendo o de dormir, para não ter pesadelos e descobrirem que finjo tomar os remédios. As pobres enfermeiras não desconfiavam que eu estivesse escondendo os comprimidos na língua e depois descartava no vaso. Precisava estar com a mente limpa para agir.
Não estou louca e provarei isso!
Minha agitação tinha nome: Henrique. Parece que quando Pedro me tocou, algo em mim renasceu e eu tenho estado muito confusa ultimamente.
Quando meu pai escolheu o Henrique para ser meu marido, agimos em conjunto, eu a menina boa e ele o articulador como um bom político que era.
No início me encantei realmente pela forma como Henrique me tratava. Eu era especial, via isso em seus olhos. Mas então a rotina começou, e ele foi cuidar dos negócios, me deixando de lado, como todos sempre fizeram. Eu só ficava com os restos.
Minha sogra queria me agradar, mas eu não queria, eu queria meu marido, aquele que me jurou amor eterno, que disse que nada iria nos afastar, então as minhas grosseiras acabaram afastando minha sogra de mim, ao passo que fui me tornando cada vez mais sozinha.
Resolvi voltar a ajudar meu pai, precisava ocupar o tempo enquanto Henrique trabalhava.
Foi quando conheci Pedro, lindo, jovem, cheio de vida, de sonhos e com um sorriso encantador.
No início foi só amizade, mas a carência foi tomando conta de mim e eu me entreguei àquela aventura.
Meu pai ficou sabendo e me alertou que não poderia deixar que meu caso amoroso acabasse com a imagem de homem de família, correto, leal, cheio de princípios.
Ao Sr. Cesar, quem vê a sua imagem realmente não sabe a podridão que ele esconde.
Tudo estava perfeito, então meus sogros sofreram aquele terrível acidente, deixando a Bruna sobre nossos cuidados, mas a safadinha queria arrastar as assas para o meu homem, e isso eu não ia deixar. Consegui me livrar dela e meu romance com Pedro só crescia.
Pedro era diferente, ele me possuía de todas as formas. Com ele descobri que gostava de sexo mais bruto, violento, eu adorava ficar amarrada, sendo penetrada de todas as formas até que meu corpo não aguentasse.
Eu ajudei Pedro como pude. Em seus estudos, no apartamento que ele comprou, em seu carro; ele cuidava de mim, eu queria fazer tudo por ele, e fazia.
Mas houve um dia em que Henrique resolveu voltar de uma viagem antes do tempo, e nos encontrou no meio de um sexo alucinante, onde eu era a moça indefesa e ele o estuprador.
Henrique entrou no quarto desesperado e sem ao menos pensar, atirou nas costas do Pedro.
Foi quando perdi meu amor.
Perdi minha alma.
Perdi minha vontade viver.
Meu pai estava dormindo na minha casa aquela noite, escutou o tiro, e com sua frieza e seus atos sempre calculados resolveu a situação, claro da melhor forma para eles.
Eu fui colocada em um avião sem saber o destino. Estava dopada. Dormi por quase uma semana, e quando acordava, comia fazia minha higiene e voltava a dormir.
Então em uma manhã acordei com meu pai sentado ao meu lado na cama. Ele me explicou o que ele e o Henrique tinham decidido.
Meu pai não queria atrapalhar sua imagem e Henrique não poderia ser preso e deixar tudo nas mãos da Bruna. Como todo homem poderoso, ele acionou seus contatos e fizeram que a morte de Pedro fosse um caso de assalto à mão armada, deixando Henrique livre das acusações e meu pai do escândalo com sua única filha, as vésperas das eleições. Para Henrique sair livre, teria que permanecer casado comigo por mais cinco, e deveríamos comparecer a festas, eventos sociais e deixar claro o quanto éramos felizes e apaixonados.
Tarefa nada fácil que estavam com os dias contados para acabar.
Mas se Pedro esta vivo, tudo que Henrique e eu acreditamos até agora, não foi verdade, ele então apenas sumiu, me deixando para trás. Por quê?
Se Henrique já tinha descoberto sobre nosso relacionamento, não precisaríamos mais nos esconder.
Eu iria com Pedro para onde ele quisesse, eu enfrentaria meu pai, pediria meu divórcio e viveria feliz ao seu lado. Será que eu conseguiria mesmo deixar tudo para trás?
Mesmo amando Pedro nunca pensei em deixar Henrique. Será que eu amava os dois? Não pode ser! Meu Deus quanta confusão nessa minha cabeça.
E eu e Henrique somos as vítimas de tudo isso, poderia ter sido tão diferente.
Será que meu Pai sabe que Pedro está vivo e nos escondeu a verdade por todo esse tempo? Tenho tantas dúvidas, tantas perguntas sem resposta.
Tentando compreender toda essa confusão que se instalou em minha mente, vi os primeiros raios de sol ultrapassar as cortinas. Meu plano começaria a entrar em ação.
Gente....
Esse é o próximo que sai na sexta será apenas um bônus pra entendermos bem o que aconteceu.
Depois volta os capítulos maiores...Quero agradecer as quase 21 mil leituras... meu muito obrigada de coração.
Também quero agradecer aos comentários assassinos que recebo, que me fazem chorar de tanto rir... Bom era isso até amanhã..
Ps- não esqueçam das minhas estrelinhas e os comentários e quem está gostando pode ajudar a divulgar.
Bjos da Gaúcha
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESSÊNCIA DA PAIXÃO.
ChickLitRafaela uma mulher de 30 anos, que mora com sua mãe na sua pequena cidade natal. Ela não cria perspectiva para uma nova vida, sem faculdade ou emprego fixo, vive um dia de cada vez da melhor forma possível. Henrique um homem responsável de 38 anos...