28- RAFAELA

5.2K 553 10
                                    

Rafaela

Acordei com o sol entrando pela janela, porque eu me esqueci de fechar a cortina, o meu corpo estava dolorido por dormir no tapete da sala, mas nada iria me deixar triste, ele me amava.

Nos não tínhamos conversado, mas isso agora não era tão urgente, afinal ele me amava e seriamos felizes para sempre.

Abri os olhos e encontrei um bilhete escrito à mão com uma letra que demonstrava toda a sua força.

Minha luz

Obrigado por aquecer minha alma, secar minhas lágrimas e me amar.

Tudo com você é perfeito,

Te amo!

Henrique Jung

Rolei feito criança pelo tapete, a cena devia ser completamente absurda, uma mulher nua, abraçada em um bilhete, rolando no chão da sala. Gargalhei com a imagem que minha mente fértil processou.

Meu banho foi acompanhado ao som de Happy - Pharrel Williams. Ela era a música perfeita para o momento de felizes para sempre.

Quando estava procurando um vestido pra colocar e campainha tocou, eu não pensei em nada, só em abrir a porta e me atirar naqueles brações fortes. Desci as escadas correndo e quando abri a porta com o coração quase saindo bela boca, minha animação diminuiu, não sumiu porque bem ali na minha frente parado com uma cara de safado estava meu ex-namorado e amigo da vida toda: Marcelo.

- Nossa, se eu soubesse que ia ser recepcionado assim teria vindo ontem mesmo até sua casa.

- Idiota! - claro que ele não ia perder a oportunidade de ficar tirando onda com minha cara porque eu abri a porta apenas de calcinha e sutiã.

Marcelo foi meu primeiro amor, meu amigo que me ajudou em muitos momentos, e como tudo tinha que ser completo, acabamos namorando, um namoro de amigos. Então, quando Marcelo resolveu acabar nosso relacionamento por estar afim da vadia da Angel eu fiquei doida, não por ciúmes, ou por esta sendo “trocada”, mas por saber que a vadia iria magoar o meu amigo e ele não merecia isso

No início foi complicado para mim, Marcelo se envolveu com Angel. Aos poucos ela foi tirando-o de perto de mim, pois a vadia me conhecia e sabia que eu iria alertá-lo sobre suas puladas de cerca.

Quando contei para Marcelo que ele estava sendo enganado ele não acreditou. Disse pra mim que eu teria que amadurecer e entender que a nossa relação tinha acabado e que se eu continuasse ofendendo a sua namorada nem amizade restaria entre nos dois.

Chorei muito com as palavras duras do meu único amigo e meu grande amor, mas não ia deixar Angel vencer tão fácil. Foi quando descobri que ela saía toda a terça à tarde com seu colega de serviço, na época ela trabalhava na relojoaria do Sr. Assis.

Levei meu amigo e o fiz entender que eu nunca menti. Naquele dia vi Marcelo mudar, ele nunca mais foi o mesmo, ele nunca mais se deixou envolver por mulher alguma, dizia que se elas não se valorizavam ele não teria com o que se preocupar.

Mas a nossa relação sempre foi a mesma, muito carinho, amor, amizade e confidências. Marcelo era meu pai e meu irmão e eu o amava muito.

- Ah, Rafaela, fala sério que esta irritada porque eu estou podendo ter essa visão deliciosa, que não tinha há muito tempo, até podemos matar a saudade, como amigos, claro. -Marcelo gargalhou pela minha cara de susto, onde já se viu ele me fazer uma proposta dessas? Mas esse era meu amigo, sempre doido.

- Eu não vou matar saudade nenhuma, pois não tenho saudade de nada que vem de você. -falei correndo pra colocar uma roupa, Marcelo ainda ria e me ameaçava quando cheguei ao meu quarto para colocar uma roupa.

ESSÊNCIA DA PAIXÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora