Pov. Monel
Mal posso acreditar, estou de volta, no mesmo tempo e lugar que ela. Kara está tão linda, seu cabelo, seu vestido levemente azulado combinam perfeitamente com aquele oceano azul que carrega nos olhos. Deixar tudo no futuro, foi difícil, arriscar a história e largar tudo para viver uma história de amor, ainda me parecia loucura. Mas uma pergunta ecoava em minha mente todas as noites quando pensava nela, será que ela sente o mesmo? Ela me disse uma vez que me amava, salvou a minha vida quando o planeta foi infestado por chumbo, mas quase não tivemos tempo de dizer "eu te amo".
Ainda não sabia como dizer a ela que havia voltado para ficar, é muita informação para processar esse vai pro futuro, volta do futuro e nem sabia se ela sente o mesmo que eu. No momento, me concentro em sua voz enquanto canta, a voz de um anjo, para mim não havia nada mais perfeito.
Pov. Kara
Termino de cantar e me sento com Esme e minha mãe para assistir a cerimônia. Monel está sentado do outro lado, ao lado de James, Winn e Lena. A cerimônia acaba e a festa começa. Meu telefone toca, é a Senhorita Grant. Ela liga para saber porque não assinei o contrato que ela me enviou e eu explico que não me sinto pronta, que há uma dualidade em mim e ela revela saber que eu sou a Supergirl. Ainda em choque, escuto os conselhos da srta. Grant e quando desligo me sento sozinha por alguns minutos. Lena vem em minha direção de repente.
- Kara, o que você tá fazendo aqui? Está perdendo toda a diversão , Nia pegou o buquê e...
Incomodada, começo a esfregar as mãos no vestido e quando menos espero, uma lágrima cai.
- Kara, está tudo bem?
- Está, é só que...Conto a ela sobre a srta. Grant, e sobre meus medos de ser eu mesma, Lena é minha melhor amiga, sinto que com ela posso falar sobre tudo. Ela se põe a caminhar ao meu lado e continua:
- Kara, eu sei que está com medo, mas não pode ser sempre nossa salvadora. Você nos inspira a fazer a nossa luz brilhar. Você merece ser feliz e se sentir completa. E se alguém vier e mexer com essa família, enfrentaremos juntos. El Mayarah!
Eu começo a chorar.
- Hei Kara, tá tudo bem.
- Sabe Lena, dos meus amigos você foi quem mais me desafiou.
- Kara, você fez de mim uma pessoa melhor, obrigada.Nos separamos do abraço e Lena vai se despedir das noivas. Fico mais um pouco no lugar onde estávamos e sinto uma presença junto a mim.
- Kara, está tudo bem - não sei como ele faz aquilo, mas sinto um arrepio cada vez que meu nome sai de seus lábios.
- Está sim, é só emoção por ver minha única irmã se casando. - digo disfarçando com um sorriso.
- Quer caminhar um pouco?
- Quero sim.Começamos a caminhar e conversar, é estranho no início, mas continuamos e vejo que parece que há algo que ele quer me dizer e não sabe como.
- Nia comentou comigo que Brainy veio para ficar, que foi possível por que depois da batalha houve uma modificação na linha do tempo que garante que sua vinda não mude o futuro.
- Sim, houve mesmo.
- Fico tão feliz por ela, eles formam um lindo casal.
- Com certeza, mas Brainy não voltou sozinho.Confesso que a partir de agora já não entendi mais nada. Winn tem família no futuro, não teria lógica voltar para o nosso tempo.
- Acho que não entendi.
- Eu voltei, Kara.Paramos no meio do caminho enquanto tento processar a informação. Monel está de volta, não seria só uma piada, seria? Uma centelha de esperança se acende em meu coração, como no dia do funeral em que ele disse que talvez viesse para uma visita.
- Co-Como assim, voltou? Tipo de vez? Pra quê? Porquê? Como?
- Kara, tranquila. Eu estudei a linha do tempo depois da batalha contra Lex e Nixly e não havia nenhum impedimento para que eu não pudesse voltar.
- Mas e a legião? Você é o líder da legião, eles com certeza precisam de você.Ainda não consigo acreditar, ele está de volta!
- Ouça Kara, a legião precisa de um líder, não de mim. Foi por isso que voltei depois do funeral e treinei Imra para que assumisse meu lugar.
Meu Rao, é verdade, ele voltou, mas porque será que ele voltou? Será que ainda sente algo por mim?
- Mas porque você decidiu voltar para esse tempo?
- Não me entenda mal Kara, o futuro é ótimo, tecnológico mas eu sinto a saudades. Depois de anos naquela nave na zona fantasma meu segundo lar foi aqui, aqui fui estagiário, barista, aprendi a ser herói, aprendi o que é amar... Sinto falta do bar do Al, de você e dos nossos amigos, do Karaokê e das noites de jogos, de ouvir Bon Jovi e de estar com as pessoas que eu gosto.
- Fico feliz que se sinta assim, que tenha conseguido voltar, será um prazer tê-lo de volta as noites de jogos.Ambos rimos .
Ainda não sabia o que pensar, o que sentir, ele finalmente está de volta. Sem saber o que fazer, apenas continuamos andando em silêncio.Pov. Monel
Finalmente consegui contar, ela me pareceu confusa, mas pude ver um pequeno sorriso se formando no canto de seus lábios. É incrível como depois de 3 anos seu sorriso ainda é capaz de me fazer sorrir, espero que um dia esse sorriso seja para mim. Até lá, peço a Rao que a proteja e que guarde esse amor em algum lugar da galáxia.
Olá superfriends, espero que tenham gostado, comentem o que estão achando, o que gostariam de ver e principalmente continuem de olho nos próximos capítulos, até lá 👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
FanfictionE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...