Pov. Kara
Acordo sentindo uma dor incomoda nas costelas, nossa como doem, olho para o lado e Monel não está. Olho para a janela e parece cedo, onde será que ele está? Levanto e caminho até a varanda onde Alex está tomando café.
- Bom dia bela adormecida - Alex diz me ajudando a sentar - como está?
- Bom dia Alex, bem, mas minhas costelas continuam roxas e doendo.
- Lena disse que vão doer por um tempo, por conta de você estar sem poderes. Falando nisso, como se sente?
- Eu não quero falar sobre isso, Alex, me diz, onde estão todos?
- Mamãe e Kelly foram ao supermercado, e olhe lá - diz apontando para a rua.
- Tio Monel, olha isso - diz Esme que corre com seus patins na rua e Monel faz o mesmo.
- Monel está andando de patins com Esme?
- Sim, Esme não parava de falar ontem a noite que o "tio Monel" prometeu brincar com ela, então quando acordamos tomamos café e logo eles foram brincar. Sabe, ele tem muito jeito com crianças - diz piscando para mim.Ficamos assistindo os dois brincarem, acho que poderia me acostumar com uma vida assim. Bobagem, melhor tomar alguma coisa.
- Vou pegar um café.
Desço as escadas com uma certa dificuldade, pego um café e uma torrada na cozinha. De repente Kelly e minha Elisa chegam.
- Kara, querida, bom dia -diz minha mãe me abraçando.
- Bom dia Elisa, bom dia Kelly.
- Bom dia Kara, como está .
- Bem Kelly, obrigada.
- Mamãe, mamãe... O tio Monel me ensinou a correr com os patins... Tia Kara, me leva pra voar mais tarde?
- A tia Kara não pode voar querida - diz Monel se aproximando - ela se comportou mal e a vovó colocou ela de castigo por alguns dias.
- Mas o que você fez tia Kara? - eu observo a situação sem saber o que responder.
- Ela não comeu os legumes dela, daí a vovó colocou ela de castigo - Esme observa atenta enquanto Monel explica - agora porque não vai contar pra Alex o que o titio te ensinou?
- Pode deixar.
- Você tem jeito com crianças, querido - diz minha mãe.Monel olha pra mim e sem se importar com os demais na volta, me dá um beijo curto mas apaixonado.
- Bom dia meu amor - ele diz me olhando nos olhos.
- Bom dia, parece que fui trocada por uma menininha não? - nós damos risada.
- Como você se sente?
- Bem.
- Eu vou tomar um banho rapidinho, tô um pouco suado de correr com a Esme, e hoje eu vou fazer o almoço.Monel me dá mais um beijo e corre para o chuveiro, minutos se passam e ele volta com roupas limpas e todo cheiroso. Minha mãe mostra onde fica cada coisa e Monel faz um peixe assado com legumes e uma salada de acompanhamento. Esme e eu colocamos a mesa e logo todos se assentam para almoçar, almoçamos e todos elogiam os dotes culinários. Eu me sinto cansada e me retiro, vou para o meu quarto e deito um pouco. Acabo dormindo e quando acordo são 17:00, e Monel está ao meu lado na cama, sinto uma coisa gelada nas minhas costelas e minha blusa está levantada.
- Monel, o que foi?
- Calma meu amor, você estava gemendo com dor e eu coloquei um pouco de gelo nas suas costelas.
- Ai, obrigada. Fica um pouco comigo?
- Claro, vamos assistir alguma coisa?
- Sim, tem uma alguns filmes na prateleira de baixo.Monel escolhe A Proposta, já vimos esse filme um milhão de vezes mais ele gosta. Ao terminar o filme, ele me ajuda a tomar banho e me vestir. Enquanto ele me ajuda eu tenho uma ideia.
- Amor, pode me ajuda a colocar aquele conjunto de moletom cinza ali?
- Claro.
- Olha só, eu tô entediada de ficar só em casa o tempo todo, podemos ir a praia depois do jantar? Fica pertinho daqui.
- Vamos sim, mas vamos de carro, não quero que você se canse.Concordamos em sair depois do jantar, jantamos, eu tomo os remédios para dor, pegamos as chaves e saímos. Chegamos rapidinho, em menos de 10 minutos a praia. Ao chegar ali, vou andando até um telescópio que há na entrada da praia. O céu está limpo e se estivesse com meu poderes poderia ver os planetas a olho nu.
- O que você tanto olha, Kara?
- Estou olhando os planetas, as vezes tenho medo de esquecer Kripton.
- Kara, eu não queria entrar nesse assunto, mas sinto que há algo que você não está me contando. Eu fiz alguma coisa? - pergunta preocupado
- Não,não meu amor. Acontece que... Desde que lutei contra Akon, tenho tido pesadelos, as vezes eu morro, as vezes Alex morre, as vezes todos morremos e a cidade também, e muitas vezes eu vejo minha mão no peito de Akon. - desabafo com ele.
- Oh Kara, vem aqui - ele me leva pra mais perto da água e nos sentamos na areia fofinha - porque não me contou isso antes?
- Não sei, achei que fosse passar, e também não me orgulho de ter acabado com a vida dele, tem momentos em que fico nervosa e ultimamente tenho pensado em como vai ser se meus poderes não voltarem.
- Meu amor, entenda, Supergirl é o que você pode fazer pelos outros, mas Kara Danvers ou Kara Zor-El é quem você é.
- Mas Monel, você me conheceu como Supergirl, e... agora você tá tendo que cuidar de uma humana praticamente.
- Hei, querida, olhe para mim. Realmente, a Supergirl me levou para a DEO, e me ajudou a ser um super herói mas foi a Kara quem me levou pra comprar roupas, conseguiu uma identidade falsa pra mim, me levou para as noites de jogos, me acolheu e disse que me amava, é por ela que eu sou apaixonado e sempre serei. Vai ficar tudo bem, eu prometo.Algumas lágrimas caem e ele me abraça, juntos continuamos olhando as estrelas. Eu enxugo minhas lágrimas e começo a pensar.
- Ali ficam - começo a citar os planetas - e saturno, um dos mais bonitos.
- Sabe Kara, uma vez aqui na terra, eu vi um poste em uma rede social que dizia mais ou menos o seguinte "o sol pediu a lua em casamento, a lua sabia que se falasse "sim" o sol explodiria de alegria e se a lua falasse "não" ele iria escurecer de tristeza então a lua disse "não sei" e até hoje Saturno guarda os anéis esperando a lua aceitar".
- Nossa, que linda forma de se pensar, eu já havia ouvido sobre algo mais nunca procurei ler.
- Sabe Kara, tem uma coisa que eu queria te dizer...Monel ainda falava quando fomos interrompidos por um grito de longe e um carro que vinha desgovernado, de repente sinto um formigamento em meu corpo e quando me dou conta havia parado o carro, o carro estava amassado contra meu corpo e um menininho assustado olhava para os lados . Monel vem correndo em minha direção.
- Kara, seus poderes voltaram!!!
Rapidamente sinto uma como se uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo, eu havia salvado o garotinho do atropelamento e sentia minhas costelas voltando aos seus lugares. Olho minha mão e a cicatriz não existe mais.
- A supergirl está de volta!!!
Monel me abraça e comemoramos com um beijo, eu era uma super novamente!!!
Oi galerinha, espero que tenham gostado, finalmente os poderes de Kara voltaram e me perdoem pela poesia de Saturno mas eu acho lindo. Enfim, espero que tenham gostado dessa vibe doméstica do nosso casal, até o próximo capítulo 👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
FanfictionE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...