Narradora
A cerimônia terminara e os noivos saíram da igreja banhados por uma chuva de arroz, conforme a tradição. Todo a beleza dos ornamentos da igreja, os trajes dos noivos e dos acompanhantes, tudo é ofuscado pelo brilho irradiado pelo sorriso dos noivos. Ambos se olhavam com paixão, os olhos da Kriptoniana, azuis como o mar brilhavam em seu esplendor. O sorriso do noivo contemplando a mulher ao seu lado, exprimia uma felicidade difícil de descrever. Nesta noite, todos os Super amigos estão de folga, é uma noite de comemoração, de celebrar a família, o amor e a felicidade.
Tanto os noivos quanto os convidados partem para um belo salão de festas, próximo a igreja. Ao chegar, um arco florido os recebia a porta, obra claro de Alex e Lena.Pov. Kara
Chegamos ao local da festa, Oh Rao, é tudo tão lindo, Monel e eu paramos na entrada, quero registrar cada minuto de nossa nova vida juntos.
- Meu amor, - digo puxando-o levemente para mais perto de mim - vamos parar aqui e tirar uma foto?
- Tudo o que você quiser, esposa. - disse ele saboreando o título.Logo um fotógrafo vem em nossa direção e faz a foto, logo depois chamamos os padrinhos e tiramos uma foto.
- Vamos lá, capriche, preciso estar bem bonita. - pontuou Alex que olhava para Lena.
- Ele tira fotos, Alex, não faz milagres! - pontuou Lena gargalhando.
- Parem vocês duas! - digo, parecem duas crianças na 5° série.Tiramos fotos todos juntos e fotos separadas com minha mãe e Jhon. Jhon tem cuidado de Alex e eu como um pai, Jeremiah estará em paz sabendo que Jhon cuida de nós.
Finalmente entramos no imenso salão, o salão é lindo, Alex e Lena mais uma vez fizeram um ótimo trabalho. O salão é imenso, várias mesas redondas estão devidamente distribuídas e sobre elas toalhas duplas nas cores azul e vermelha lembrando as cores de nossas casas. Rosas vermelhas e brancas adornam as mesas e o painel que se encontra junto a pista de dança. A música toca de acordo com uma playlist escolhida por nós, com muito Nsync e Bom Jovi respectivamente. Vamos para a pista de dança e começamos a dançar. É o momento da dança entre pai e filha, chego devagar a mesa onde Jhon está.- Jhon, me daria essa honra? - Jhon se levanta e me olha com lágrimas nos olhos.
- Vai papai urso!!! - grita Winn empolgado.Jhon me toma pela mão e vamos para a pista de dança, onde dançamos uma música lenta. Jhon e eu nos mantemos calados, mas lágrimas correm de nossos olhos, externando tudo o que não conseguíamos dizer.
A música acaba, Jhon volta para sua mesa, eu me sento ao lado do meu esposo. Meu esposo, ainda parece um sonho. O momento dos discursos começam, e não sabemos quem irá falar, isso foi a única coisa que nossos amigos decidiram entre eles, e me proibiram de usar super audição.
O primeiro a levantar-se e caminhar até o palco foi Winn.- Boa noite a todos, - disse afrouxando o no da gravata - estou aqui para dizer algumas palavras.-
Winn faz um lindo discurso sobre como nos conheceu e como deu um empurrãozinho para começarmos a sair. - Eu só posso desejar toda a felicidade do mundo pra vocês, El Mayarah!Todos aplaudem e Winn bate na palma da mão de Monel ao passar por nossa mesa. Elisa é quem se levanta e vai até o palco.
- Boa noite a todos, sou uma mulher da ciência e de poucas palavras, mas hoje quero me alegrar com a minha família. Há anos recebi uma menina assustada em casa, uma menina que vinha de outro planeta e havia perdido os pais, e naquele dia eu jurei protege-la e ama-la. Foram tempos difíceis, acostumar se com pessoas estranhas, aprender os costumes de um planeta totalmente diferente do seu, - enquanto ela fala, posso ver suas mãos trêmulas - tudo isso foi um grande desafio, mas ela sempre foi forte, otimista, sempre buscou ver o lado bom das pessoas, e creio que o universo hoje está recompensando seu bom coração. Queridos, vocês passaram por muita coisa, mas venceram, hoje posso dizer com orgulho, ganhei mais um filho, seja bem vindo a família Monel, felicidades queridos!
Todos aplaudem e minha mãe vem até nós e nós abraça sussurrando um " amo vocês". Jhon se levanta, pega uma taça e caminha até o palco, seus olhos estão vermelhos, ele está muito emocionado.
- Boa noite a todos, nos últimos 6 anos, tenho a oportunidade de lutar ao lado de Kara Danvers ou Kara Zor-El. Uma mocinha teimosa, desastrada, que enche de alegria os lugares por onde passa com sua energia e seu sorriso sempre tão sincero. Tive a oportunidade também de lutar ao lado de Monel, e posso dizer que este é um homem de bom coração. Pude ver o amor transformá-lo, pude ver como ele mudou e evoluiu pra um herói, alguém que sacrificou sua própria felicidade para manter a segurança do planeta. Vi ambos se amarem e ambos sofrerem por conta de uma separação, e hoje me alegro em ter celebrado a união dessas duas almas que se completam. Kara, posso não ter dito isso, mas hoje não tenho mais minhas meninas comigo, mas desde que conheci você e Alex vocês se tornaram minhas filhas e eu as amo com todo o meu coração. Então Monel, bem vindo a família e peço que cuide da minha garotinha. Um brinde aos noivos!
Jhon desce do pequeno palco e enxuga suas lágrimas, tento ao máximo segurar as minhas lágrimas, mas oh Rao!!!! Não, ela não, por favor, não!!!
- Bom, boa noite, pra quem não me conhece eu sou Alex Danvers, irmã da noiva. - só de vê-la em cima do palco meu coração bate como um tambor - Kara, Kara, o que dizer? Começando pela minha irmãzinha, nos tivemos um começo bem complicado, eu demorei pra perceber e aceitar o que você significava para mim, mas hoje eu tenho essa resposta, pra mim você significa TUDO. Você é a minha melhor amiga, a pessoa pra quem eu ligo de madrugada pra conversar, a pessoa pela qual meu coração quase para quando demora em uma missão, minha parceira perfeita em uma noite de jogos, acho que não posso nem descrever o quanto eu te amo, Kara. Você compartilhou suas lembranças, cultura e tradições comigo, você me deixou entrar e em todas as vezes que eu estive mal seus braços estavam lá prontos para me segurar. E eu sempre serei grata pela benção de ter você em mim vida e nem mesmo mil vidas seriam suficientes para agradecer. Quanto a você Monel, no início eu não gostava de você, mas Kara me fez acreditar em você e eu vi você mudar por amor. Eu vi vocês se apoiarem, cuidarem um do outro, eu a vi sofrer por ter que se despedir de você e a alegria em tê-lo de volta. Você a faz feliz, e eu só repito o que te pedi quando a entreguei no altar, cuide bem dela porque eu te entreguei tudo o que eu tenho de mais precioso e amado na vida. Seja bem vindo, irmão - cunhado, amo vocês!
Oh meu Rao, Alex desce e eu uso super velocidade para abraça -la, minhas lágrimas escorrem descontroladas, e Alex também de rende as suas.
- Eu te amo, Alex. - sussurro em seu ouvido.
- Eu também te amo, Kara, pra sempre.Volto para nossa mesa, a noite continua com comida, dança e muita alegria. São 23:30 e vamos saindo da festa para nossa lua de mel. Nos despedimos de nossos amigos e família, Monel insiste em não me dizer onde será nossa lua de mel, quando estamos saindo Lena se aproxima.
- Pedi a um dos funcionários que levasse as malas de vocês direto para o jatinho, está tudo pronto, divirtam-se e Monel, comida extra já sabe, lembre-se que casou com uma Kriptoniana. - Lena ri enquanto me abraça e sussurra em meu ouvido " curta sua lua de mel, e por favor, não seja uma heróina".
- Pode deixar Luthor, obrigada. - diz Monel que a abraça.
- Obrigada Lena. - digo deixando um beijo em sua bochecha.Monel e eu saímos de carro e vamos até o aeroporto, poderíamos voar literalmente, mas ele quer que aproveitemos nossa lua de mel como pessoas normais. Ao chegarmos ao hangar do aeroporto, encontramos o jatinho da Lena nos esperando. Monel segura a minha mão e olha nos meus olhos.
- Vamos querida?
- Sim, meu amor.E assim entramos no jatinho e damos início a nossa lua de mel.
Olá pessoal, me desculpem pelo sumido, mas estou com problemas que tem me deixado triste, desanimada e não tenho tido ânimo pra escrever. Peço que tenham paciência, sintam se amados e seguros. Atenciosamente, sua escritora♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
FanfictionE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...