Cap. 35 - Perigo

139 14 18
                                    

Pov. Kara

O karaokê me deixou cansada, as cadeiras me deixaram com um pouquinho de dor nas costas, mas a noite não podia ter sido melhor. Entramos no carro e fomos pra casa, o caminho todo seguimos de mãos dadas no carro. Ao chegar em casa, Monel vai tomar um banho e eu aproveito para trocar de roupa. Ao abrir o armário, meu super traje salta aos olhos, que saudade de vestir, mas no momento o mais importante é a segurança dos bebês. Visto uma roupa confortável e caminho até a geladeira.

- O que acham de um sorvete? - pergunto acariciando minha barriga.

Apanho um pote de sorvete de chocolate e vou para a cama esperar Monel.

O sorvete está delicioso, Monel logo sai do banheiro com os cabelos ainda molhados, uma bermuda preta e uma toalha no pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sorvete está delicioso, Monel logo sai do banheiro com os cabelos ainda molhados, uma bermuda preta e uma toalha no pescoço.

- Sorvete? A essa hora? - ele pergunta sorrindo pra mim.
- Nem é tão tarde. E a culpa não é só minha, seus filhos também concordaram.
- Ah, e posso saber como nossos filhos concordaram com isso? - Ele pergunta se deitando ao meu lado.
- Quem cala consente.
- Pequenos, - Monel diz com a mão na minha barriga - por favor, não concordem em tudo com a mamãe, okay?

Monel deita ao meu lado e começamos a ver um filme. É tarde, mas nunca tarde demais para assistir um filme juntos.

 É tarde, mas nunca tarde demais para assistir um filme juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu aceito.
- O que ? - Monel me olha completamente perdido.
- Vamos nos mudar. Você tem razão, se já não dava pra criar uma criança em um apartamento pequeno, com duas menos ainda.
- Sério? - seus olhos brilham, ele está encantado com aquela casa - Eu posso ligar pro corretor?
- Amanhã. Mas sim, aquela casa será nosso lar.
- Eu não quero te chatear, mas o que te fez mudar de ideia? - ele pergunta roubando uma colherada do sorvete.
- Alex. Alex conversou comigo e me fez lembrar que lar não são quatro paredes, são as pessoas que amamos e que nos amam.
- Nossa, tenho que agradecer a Alex. Eu também tive uma ajudinha da Lena hoje, queria te pedir desculpas e não sabia como, ela me deu a ideia de escolher uma música e cantar para você. - ele faz movimentos circulares com os dedos nos meus cabelos.
- Você e Lena se deram bem no fim das contas, fico feliz porque ela é minha melhor amiga.
- Ela é uma boa pessoa, com um coração enorme. mas voltando a falar da casa, tem certeza que só posso ligar amanhã? - ele pergunta fazendo beicinho e céus, como ele fica fofo.
- Monel de Daxam, eu não guardei o traje porque você me pediu pra não voar por enquanto? - ele assenti - deixe isso pra amanhã. A partir de amanhã temos muitas coisa pra ver e não só a casa.
- Como o que?
- Quero comprar alguns livros sobre bebês, temos que saber o básico, temos que ver a casa, começar a ver as coisas do enxoval e outras coisas mais.
- Ok, mas tem certeza de que quer ver o filme? - ele pergunta.
- Tem alguma ideia melhor, Sr Danvers? - ele coloca meu pote de sorvete no criado mudo e assim a noite termina...

𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora