Cap. 37 - Ruptura

99 13 5
                                    

Pov.Kara

Seis meses, chegamos a seis meses e Kara não podia estar mais linda. Amanhã estamos indo pra cidade de Argo ver os pais de Kara. Contamos sobre a gravidez através de um holograma pois não queria que Kara se arriscasse em uma longa viagem no começo da gravidez. Dois meses tinham se passado desde o susto do chumbo e 1 mês do rompimento entre Kara e Alex.
A briga foi feia, Alex passou um final de semana com Elisa que lhe deu duas cartas endereçadas as filhas que Jeremiah havia deixado. Na carta de Alex pouco se falava sobre ela e mais sobre pedidos dele para que ela cuidasse de Kara, o que deixou a  ruiva com raiva, e fez com que ela e Kara brigassem feio em uma noite de jogos que terminou com Kara expulsando Alex do apartamento e se trancando sozinha no quarto.

- Tudo pronto meu amor? - Kara parece distante - Kara...
- Ah, oi, o que foi que você disse? - Kara pergunta com a cabeça longe.
- Porque não liga pra ela? - pergunto me sentando ao seu lado na cama.
- Não. Alex me magoou, ela cruzou a linha. Eu não posso, simplesmente não posso.
- Tudo bem, eu respeito isso, mas sabe que tudo bem sentir saudade né?
- Monel, por favor...
- Ok, tudo bem. - não quero deixá-la nervosa.
- Tudo pronto pra amanhã? - ele pergunta mudando de assunto.
- Tudo, separei as roupas, temos lanches e água para a viajem e já e Jhon já me passou as chaves da nave. Está tudo pronto.
- Ótimo, vamos dormir? Tô morrendo de sono.

Nós deitamos e eu a abraço, Kara tem sentido bastante sono, mas parte disso eu sei que também é para fugir do problema com a Alex. Os últimos exames dos bebês foram feitos por médicos da DEO e monitorados por Lena. Eu converso com Alex sobre os bebês, sei que ela está magoada também por ter sido tirada do caso, mas ela não comenta nada. Eu não quero me meter nisso, ambas estão se machucando e são teimosas demais para voltar atrás. Ontem levei algumas imagens do último ultrassom para Alex e ela chorou ao ver os bebês, queria que tudo voltasse ao normal entre elas, é triste vê-las assim. Mas concentro minha energia em manter Kara e os bebês felizes e tranquilos.

- Boa noite Monel, eu te amo!
- Boa noite meu amor, eu também te amo. Boa noite crianças, deixem a mamãe dormir, okay?- digo acariciando sua barriga.

O dia amanhece, é muito cedo, Kara levanta e vai direto para o banheiro, o enjôo tem diminuído mas as vezes ainda a incomoda. Nos arrumamos, pus as coisas na nave, tomamos café e partimos. A viagem foi tranquila, Kara está ansiosa para ver os pais. Ao chegarmos, logo Alura vem nos receber.

- Kara!
- Mamãe! - Ambas se abraçam e Kara está radiante.
- Monel, como vai? -me abraça sorrindo.
- Bem senhora, obrigado.
- Ah, me chame de Alura. Oh Rao, deixe-me ver - Alura faz com que Kara dê uma volta. - Oh como você está linda Kara, de quanto tempo você está?
- Seis meses, mãe.
- Oh, você deve estar cansada, vamos entrando. - diz tomando Kara pela mão.
- E o papai? - Kara pergunta curiosa
- Zor-El está em sua oficina, velhos hábitos querida. Vamos entrando, a casa é de vocês.

Ao entrar levo nossas malas para o quarto que Alura indicou, a casa foi reformada, está diferente da última vez que estive aqui. Pintura nova, janelas amplas, tudo está muito bonito. Kara fica com a mãe na sala e eu aproveito para tomar um banho.

Pov Kara

É bom estar de volta, não é exatamente minha casa, mas visitar meus pais e saber que eles estão bem é um alívio. Também me ajuda a desanuviar a cabeça e não pensar na briga com Alex, meu coração dói cada vez que penso nela.

- Kara...tudo bem filha? - percebo que minha mãe falava e eu estava distraída.
- Tá sim, não é nada. Monel foi tomar banho, podemos ver o jardim?
- Claro querida.

𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora