Pov.Kara
- Kara, calma, respira - Lena diz esfregando a mão nas minhas costas - eu já chamei a Alex, ela já tá vindo.
- Lena...
- Shiiii - Lena de repente se levanta - vou fazer um chá e você vai se sentir melhor, eu prometo.Lena vai para o balcão fazer o chá, e somente uma coisa me passa pela cabeça, estou grávida! Grávida, não pode ser, não pode ser. O resultado do teste passa em um loop infinito na minha cabeça, ainda estamos no meio da decoração, há caixas espalhadas por todos os lados. De repente Alex entra e deixa a sua bolsa em qualquer lugar, estou encolhida no sofa, não consigo reagir. Lena indica o sofá e ela se aproxima.
- Hey Kara, o que foi irmãzinha? - sem pensar duas vezes me jogo em seus braços - Hey, calma, calma, tá tudo bem. Seja o que for, vai ficar tudo bem.
- A-Alex - não consigo conter minhas lágrimas e desabo nos braços de Alex que me abraça forte e acaricia meus cabelos - eu...eu...
- Hey, calma. Respira fundo, não precisa falar, primeiro respira. - diz calmamente olhando em meus olhos.
- Eu, eu tô grávida! - Alex parece ter travado.
- Gra.. Grávida? - eu simplesmente assinto e ela me abraça ainda mais forte.
- Kara, aqui tá seu chá, vou deixar vocês sozinhas.
- Não, fica Lena, você é da família - Alex diz e eu concordo, então ela se senta em uma poltrona de frente pra nós.Tudo que consigo fazer é chorar, é como se meu coração afundasse dentro do peito ao pensar em uma gravidez.
- Então, eu vou ter um sobrinho? Meus parabéns Kara, oh, eu fico tão feliz por vocês!
- A-Alex, não é tão fácil, como isso pode acontecer? - de repente Lena e Alex se olham de um jeito travesso.
- Quer mesmo que a gente explique, irmãzinha?
- Não isso Alex, eu não posso ser mãe, eu disse a Lena que em Krypton gestações naturais eram muito raras.
- E eu lembrei a ela que não estamos em Krypton.- Lena diz suavemente apertando uma mão na outra.
- Lena tem razão, Kara. Lembra dos seus ataques de pânico logo que Monel partiu, pois é, aquilo é sintoma de um problema humano. Meu palpite e que a energia do sol amarelo fez com que seu sistema biológico que se adaptasse e talvez até corrigiu características que em Krypton estavam bloqueadas.
- É, pode ser... - digo tentando me acalmar, bebendo um pouco do chá.
- Mas, Kara, eu te conheço, o que tá acontecendo? Porque você tá assim? - Alex pergunta segurando minha mão.
- E-Eu... Eu não posso ser mãe, Alex. Eu fui colocada em uma nave quando criança, passei anos na escuridão do espaço sem nenhuma companhia, depois fui adotada pela sua família, mas ainda sim eu tinha as lembranças da minha antiga família e como eu posso ser mãe se eu mal tive uma? Por mais que a Elisa tenha sido incrível, não posso dizer que não foi difícil. Eu não esperava, - minhas lágrimas rolam descontroladas - eu não esperava engravidar, Monel e eu nunca falamos sobre isso, e se ele...
- Hey, Kara, me escute. - Alex fala enxugando minhas lágrimas - eu entendi, você tá insegura, tudo bem. Eu sei que você não se sente preparada, sei que no início as coisas foram tensas lá em casa e sei das inseguranças que você tem quanto a sua família biológico, foi traumático, eu sei. Mas me escuta, quanto ao Monel, você já viu como eles estão sempre juntos? Já viu como Monel faz questão de agradá-la, de estar sempre perto? Monel as vezes tem mais facilidade em lidar com ela do que eu que sou a mãe. - não posso evitar sorrir ao lembrar dos dois juntos.
- Eu tô com medo, Alex, eu tô com muito medo. - digo me agarrando ao seu suéter - tenho medo de não ser boa mãe, de não saber o que fazer, ou o que sentir. - de repente Lena ri baixinho - o que foi Lena?
- Nada, só achei engraçado que sua preocupação seja não ser boa mãe. Você é a pessoa mais amorosa que eu conheço, você acolhe todo mundo, dá carinho e nos faz sentir parte de uma família. Kara, eu fui criada por uma das piores mães da história, e segundo a minha experiência, você será uma ótima mãe, de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑒𝑡𝑎𝑠 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙
Fiksi PenggemarE se Kara finalmente pudesse ter tudo? Ser Kara Danvers e Kara Zor-El, ter o trabalho que ama como jornalista, e ter seu grande amor de volta? E se Monel tivesse ficado depois do episódio 6x20? E se ambos pudessem ser felizes e viver esse grande amo...